Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem é o espião?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Quem é o espião? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafiusks
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 10:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Na minha opinião é a Charlotte.

Motivos:
1- Ela pode ser a namoradinha do ben no passado.(e dai?)
2- O ben sabia tudo sobre ela (ta ele sabe de todos)
3- Foi o Ben que atirou nela.(Com certeza ele sabia que ela estava de colete e não a mataria)
4- Atirou para salvar sua propria vida, sabendo dos riscos que estava correndo.
5- A felicidade dela ao encontrar o objeto da dharma na Tunisia.
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Applause

rafiusks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5312213918459142594
Thata_Poa
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 11:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Eu concordo com alguns outros coleguinhas aqui do topico.
To pra dizer que é a tal Regina que desligou na cara do Miles. Certo que ela deve ter feito o outro cara no barco de refém.

Agora se essa Regina é uma nova personagem ou uma já conhecida, não sei.
Mas pensei agora que podia ser aquela "delegada" Isabel, lembram dela?! Não aparece na série a tanto tempo quanto a Cindy, como alguns estam especulando.

Rolling Eyes Rolling Eyes

Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Thiago Caldas
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 18:02  |  Assunto: Para mim so tem um nome..... Responder com Citação

Tópicos: 5

Richard Alpert......

Arrow vimos em outros episodios que ele tem contato fora da ilha....

->Ele tinha todas as informaçoes do pai do Lock......

->Faz um bom tempo que ele não aparece na serie.......

Thiago Caldas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 22:03  |  Assunto: Re: Para mim so tem um nome..... Responder com Citação

Tópicos: 28

Thiago Caldas escreveu:
Richard Alpert......

Arrow vimos em outros episodios que ele tem contato fora da ilha....

->Ele tinha todas as informaçoes do pai do Lock......

->Faz um bom tempo que ele não aparece na serie.......

Na verdade, ele so esta ha dois dias, no maximo, sem dar as caras. Ele foi para o tal "templo", guiando os outros Outros...conforme Ben orientou...Dois dias é um intervalo de tempo muito curto para alguém se estabelecer como um informante..sem ser notado..r

Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
madimba
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 01:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

aposto minha vida que é o michael!o melhor e pensar na comunicação entre ben e o infiltrado!

madimba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 14:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Agora entendi porque muita gente acha que é o Michael. Cometi a atrocidade de ler um spoiler muito leve, muito leve mesmo que dizia: que o episódio 8 terá flashbacks ou flashfowards do Michael. Para mostrar flashbacks ou flashfowards tem que mostrar o personagem no presente como sempre aconteceu, a não ser que mudem a fórmula do seriado. Então, realmente ele vai dar as caras denovo, e há uma possibilidade de que ele esteja no barco mesmo.

Mesmo assim eu não acredito, acho que é um novo personagem Wink

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 16:34  |  Assunto: Responder com Citação

RyuRanX escreveu:
Agora entendi porque muita gente acha que é o Michael. Cometi a atrocidade de ler um spoiler muito leve, muito leve mesmo que dizia: que o episódio 8 terá flashbacks ou flashfowards do Michael. Para mostrar flashbacks ou flashfowards tem que mostrar o personagem no presente como sempre aconteceu, a não ser que mudem a fórmula do seriado. Então, realmente ele vai dar as caras denovo, e há uma possibilidade de que ele esteja no barco mesmo.

Tem gente ai estragando surpresa. Acho que é caso de advertencia / aviso.

Editado pela última vez por Mr. Phatherpharnel em Quinta Fevereiro 14, 2008 16:44, num total de 1 vez
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Spear of Destiny
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
Vou dizer o porque o espião é Mikhail. Quando a estação submarina explodiu, Ben já era prisioneiro de Jack e companhia, logo, não teria como alguém ter se comunicado com ele depois disso. Então quando Mikhail estava na base submarina antes de Desmond "matá-lo", ele deve ter se comunicado com Ben avisando tudo que haveria por acontecer. Bom, e também acho que o pessoal do barco o achou e levou para dentro do barco.
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Spear of Destiny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 16:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
RyuRanX escreveu:

Desde que vi este spoiler, percebi que o que os produtores falam ser algo surpreendente seja isso, mas não só a aparição dele, ele deve fazer algo mais surpreendente ainda quando aparecer...

Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 17, 2008 21:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
RyuRanX escreveu:

Essa informação, não é considerada SPOILER.. pelo menos não pelo fórum.
No próprio fórum da 4ª temporada. Na parte de cima, tem a agenda de todos os episódios com os personagens centrais e datas.

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19912

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tom & Fer
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 00:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

acho que não tem espiao ... acho q o barco e a equipe é do ben ... viram como ele estava no controle com sayid ? ... acho q sayid levou ele no barco querendo ferrar ele .. (já que pensava q todos queriam ele pra fazer algum mal à ele como o ben gostaria q eles pensassem) mas não foi isso ... todos querem é salvar ele ... então eles salvam ele e ele fika no comando ... é onde ele começa a manipular o sayid

http://www.oceanic-air.com/

http://i218.photobucket.com/albums/cc211/mimimika/sigphpfb5uh9uz1.gif

Tom & Fer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vivi
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 00:21  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que é a Annie, e que talvez a Annie seja a Regina... Rolling Eyes

vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 02:25  |  Assunto: Responder com Citação

Lekeeon escreveu:
RyuRanX escreveu:

No próprio fórum da 4ª temporada. Na parte de cima, tem a agenda de todos os episódios com os personagens centrais e datas.

Imagino que muitos não leram o dito pedaço para evitar o risco de ter alguma surpresa frustrada...Acho que essa é a razao pela qual o sujeito ocultou-o. Ok. O problema é o texto que saltou aos olhos quando li a mensagem.

Se eu escrever " Agora entendo porque muitos acham que é o fulano que vai morrer. Eu li um spoiler dizendo isso" não equivale a spoiler? então o que é um spoiler, pergunto ao senhores...

É uma questao de logica: Fundar comentario, seja qual for, citando spoiler é praticamente a mesma coisa que revelar o conteudo dele...

Mas sei la, vai entender..

Ok.. eu sei.. o nome do ator vem aparecendo nos creditos..mas não quero saber, antes do episodio, se é ele o espiao ou não...Flando nisso, pode ser o Danny. Eu não vi ninguem enterrar ele.. ou não lembro..

vivi
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 09:32  |  Assunto: Responder com Citação

Essa conversa está ficando perigosa... Rolling Eyes

Vamos simplesmente encerrar o assunto... cada vez que leio uma explicação parece que quase enxergo o que tem atrás da cortina... Neutral

vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
RyuRanX
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 18, 2008 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Lekeeon escreveu:
RyuRanX escreveu:

Bom, eu não gosto de spoilers, nunca os leio, mas me deparei com essa informação porque está em todo lugar, inclusive no calendário que o amigo alí mencionou. Para preservar as pessoas que tiveram a sorte de não ler eu deixei em branco e ainda avisei que era um spoiler leve. Quem viu, viu por sua conta e risco, mesmo não sendo algo tão revelador, até porque não explicita nada do que poderá ocorrer no futuro, apenas diz de quem é o flashback/flashfoward em um episódio vindouro.

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem é o espião?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida