Autor |
Mensagem |
rafiusks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Junho de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: Sorocaba
Grupos: Nenhum |
Na minha opinião é a Charlotte.
Motivos:
1- Ela pode ser a namoradinha do ben no passado.(e dai?)
2- O ben sabia tudo sobre ela (ta ele sabe de todos)
3- Foi o Ben que atirou nela.(Com certeza ele sabia que ela estava de colete e não a mataria)
4- Atirou para salvar sua propria vida, sabendo dos riscos que estava correndo.
5- A felicidade dela ao encontrar o objeto da dharma na Tunisia.
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu concordo com alguns outros coleguinhas aqui do topico.
To pra dizer que é a tal Regina que desligou na cara do Miles. Certo que ela deve ter feito o outro cara no barco de refém.
Agora se essa Regina é uma nova personagem ou uma já conhecida, não sei.
Mas pensei agora que podia ser aquela "delegada" Isabel, lembram dela?! Não aparece na série a tanto tempo quanto a Cindy, como alguns estam especulando.
|
|
|
|
Thiago Caldas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Junho de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: 5 Localização: Belem -pa
Richard Alpert......
já vimos em outros episodios que ele tem contato fora da ilha....
->Ele tinha todas as informaçoes do pai do Lock......
->Faz um bom tempo que ele não aparece na serie.......
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Thiago Caldas escreveu: |
Richard Alpert......
já vimos em outros episodios que ele tem contato fora da ilha....
->Ele tinha todas as informaçoes do pai do Lock......
->Faz um bom tempo que ele não aparece na serie....... |
Na verdade, ele so esta ha dois dias, no maximo, sem dar as caras. Ele foi para o tal "templo", guiando os outros Outros...conforme Ben orientou...Dois dias é um intervalo de tempo muito curto para alguém se estabelecer como um informante..sem ser notado..r
|
|
|
|
madimba
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio/RJ
aposto minha vida que é o michael!o melhor e pensar na comunicação entre ben e o infiltrado!
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Agora entendi porque muita gente acha que é o Michael. Cometi a atrocidade de ler um spoiler muito leve, muito leve mesmo que dizia: que o episódio 8 terá flashbacks ou flashfowards do Michael. Para mostrar flashbacks ou flashfowards tem que mostrar o personagem no presente como sempre aconteceu, a não ser que mudem a fórmula do seriado. Então, realmente ele vai dar as caras denovo, e há uma possibilidade de que ele esteja no barco mesmo.
Mesmo assim eu não acredito, acho que é um novo personagem
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
RyuRanX escreveu: |
Agora entendi porque muita gente acha que é o Michael. Cometi a atrocidade de ler um spoiler muito leve, muito leve mesmo que dizia: que o episódio 8 terá flashbacks ou flashfowards do Michael. Para mostrar flashbacks ou flashfowards tem que mostrar o personagem no presente como sempre aconteceu, a não ser que mudem a fórmula do seriado. Então, realmente ele vai dar as caras denovo, e há uma possibilidade de que ele esteja no barco mesmo.
Mesmo assim eu não acredito, acho que é um novo personagem |
Tem gente ai estragando surpresa. Acho que é caso de advertencia / aviso.
Editado pela última vez por Mr. Phatherpharnel em Quinta Fevereiro 14, 2008 16:44, num total de 1 vez |
|
|
|
Spear of Destiny
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 14
Grupos:
|
Vou dizer o porque o espião é Mikhail. Quando a estação submarina explodiu, Ben já era prisioneiro de Jack e companhia, logo, não teria como alguém ter se comunicado com ele depois disso. Então quando Mikhail estava na base submarina antes de Desmond "matá-lo", ele deve ter se comunicado com Ben avisando tudo que haveria por acontecer. Bom, e também acho que o pessoal do barco o achou e levou para dentro do barco.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Desde que vi este spoiler, percebi que o que os produtores falam ser algo surpreendente seja isso, mas não só a aparição dele, ele deve fazer algo mais surpreendente ainda quando aparecer...
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Mr. Phatherpharnelius escreveu: |
Tem gente ai estragando surpresa. Acho que é caso de advertencia / aviso. |
Essa informação, não é considerada SPOILER.. pelo menos não pelo fórum.
No próprio fórum da 4ª temporada. Na parte de cima, tem a agenda de todos os episódios com os personagens centrais e datas.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19912
|
|
|
|
Tom & Fer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: jau
acho que não tem espiao ... acho q o barco e a equipe é do ben ... viram como ele estava no controle com sayid ? ... acho q sayid levou ele no barco querendo ferrar ele .. (já que pensava q todos queriam ele pra fazer algum mal à ele como o ben gostaria q eles pensassem) mas não foi isso ... todos querem é salvar ele ... então eles salvam ele e ele fika no comando ... aí é onde ele começa a manipular o sayid
_________________ [b]Oceanic Airlines........Taking you places you've never imagined (site oficial da oceanic airlines)xD [/b]
http://www.oceanic-air.com/
http://i218.photobucket.com/albums/cc211/mimimika/sigphpfb5uh9uz1.gif
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Acho que é a Annie, e que talvez a Annie seja a Regina...
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Lekeeon escreveu: |
No próprio fórum da 4ª temporada. Na parte de cima, tem a agenda de todos os episódios com os personagens centrais e datas.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19912 |
Imagino que muitos não leram o dito pedaço para evitar o risco de ter alguma surpresa frustrada...Acho que essa é a razao pela qual o sujeito ocultou-o. Ok. O problema é o texto que saltou aos olhos quando li a mensagem.
Se eu escrever " Agora entendo porque muitos acham que é o fulano que vai morrer. Eu li um spoiler dizendo isso" não equivale a spoiler? então o que é um spoiler, pergunto ao senhores...
É uma questao de logica: Fundar comentario, seja qual for, citando spoiler é praticamente a mesma coisa que revelar o conteudo dele...
Mas sei la, vai entender..
Ok.. eu sei.. o nome do ator vem aparecendo nos creditos..mas não quero saber, antes do episodio, se é ele o espiao ou não...Flando nisso, pode ser o Danny. Eu não vi ninguem enterrar ele.. ou não lembro..
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Essa conversa está ficando perigosa...
Vamos simplesmente encerrar o assunto... cada vez que leio uma explicação parece que quase enxergo o que tem atrás da cortina...
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Lekeeon escreveu: |
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19912 |
Bom, eu não gosto de spoilers, nunca os leio, mas me deparei com essa informação porque está em todo lugar, inclusive no calendário que o amigo alí mencionou. Para preservar as pessoas que tiveram a sorte de não ler eu deixei em branco e ainda avisei que era um spoiler leve. Quem viu, viu por sua conta e risco, mesmo não sendo algo tão revelador, até porque não explicita nada do que poderá ocorrer no futuro, apenas diz de quem é o flashback/flashfoward em um episódio vindouro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar