Autor |
Mensagem |
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Mouris escreveu: |
mellojack escreveu: |
Johnny Depp é um cara estranho... ele se sente tremendamente confortável em papéis desconfortáveis, tais como o do Barbeiro Demoníaco. Por essa razão, ele é um tremendo ator. |
Nunca vi o Johnny Depp tão desconfortável num personagem, nem atuando tão sem interesse. |
Sério? Pra mim soou tão natural a interpretação dele.. e.. o "único" desconfortável aí é o papel que ele representa.
Mas talvez você esteja certo. Talvez não tenha reparado isso... |
É... É que na verdade eu sou ator, então essa é uma das primeiras coisas que eu acabo notando.
Talvez nem seja mesmo, talvez seja só impressão minha, vai saber.
Mas, pra mim, de verdade, me deu a impressão, durante todo o filme, que ele mesmo não acreditava muito nesse projeto.
Já me disseram coisas do tipo "ah... é o personagem que é frio, que é sem sentimentos... blablabla whiskas sachê"... Mas não adianta. Não é uma questão disso. Não é porque um personagem é frio que não pode-se interpretá-lo com a paixão necessária.
É a grande diferença entre, por exemplo, Sweeney Todd e Edward.
Quem vai discutir a paixão do Depp ao interpretar Edward, não é mesmo?
Sei lá. Me dá a impressão de que o Burton anda se perdendo, e os atores que o acompanham também devem estar sentindo isso, e isso se reflete em suas atuações.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Na boa mouris, cara respeito as opiniões, claro, mas acho que você deveria dar uma re assistida no filme, e re-azanlizar o depp, pq acredito que ele se saiu magnificamente bem tbn cara, e não falo só pra você re analizar por cuasa de minha opinião, mas pq parce um tanto quanto notório ele estar concorrendo ao oscar com este papel. O que quero dizer é que as vezes você foi assissti-0lo com uma perspectiva de um "Novo Edward" ou algo do tipo e possa ter se decepcionado, ou de não estar num bom momento seu enquatno assistia ao filme, portanto pode ser que reassistindo você reconceitue sua visão.
De qualquer forma eu pretendo ver denovo tbn, por ter gostado muito.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Aff, detestei o filme.
Aquela cantoria chata e sem noção, o enredo besta, a ambientação fora do comum...
E concordo com o Mouris, a atuação do J. Depp deixou a desejar
De acordo com a escala do Kenne:
2.8/15
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
vinpr, entendo, entendo.
Talvez, se eu puder, até o faça mesmo. Sempre prefiro assistir a um filme mais de uma vez.
Mas, posso dizer que essa coisa de expectativa não foi o motivo da minha opinião, de fato. Eu definitivamente não esperava um Novo Edward. Na verdade, não esperava nada. Sei que, quando se trata de Tim Burton, a melhor coisa a se fazer é ir de mente aberta.
E quanto a Oscar, eu sempre digo: a comissão se confunde às vezes. Quando o público começa a elogiar freqüentemente algum artista, eles acabam querendo premiá-lo na próxima oportunidade, só para alívio de consciência. A prova mais recente disso foi o último Oscar de Melhor Filme.
Acredito que essa indicação seja uma indicação pelo ator em si, pelo que ele já fez para o Cinema até hoje, do que pela sua atuação em Sweeney Todd especificamente (o que deveria ser o caso). Tenho certeza de que é isso, na verdade.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
Acredito que essa indicação seja uma indicação pelo ator em si, pelo que ele já fez para o Cinema até hoje, do que pela sua atuação em Sweeney Todd especificamente (o que deveria ser o caso). Tenho certeza de que é isso, na verdade. |
Discordei da tua posição quanto a atuação do Depp, mas tenho que concordar com cada palavra que você escreveu acima.
Foi obviamente uma indicação por sua contribuição pro Cinema. É interessante porque ele é muito novo pra esse tipo de coisa.
Mesmo gostando da atuação, não merece nem um pouco indicação pro Oscar. Há atuações muito melhores do ano passado.
(lembrando que Oscar tem uma visão mais comercial dos filmes, nem sempre acerta, quase sempre erra)
E interessante sua profissão... é profissão né? Ou apenas um "hobby"?
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Ok mouris, se foi de mente aberta, sem criar expectativas, e esta é sua opinião, ótimo. fim de papo, eu aceito seu ponto de vista. hehehe
Citação: |
Acredito que essa indicação seja uma indicação pelo ator em si, pelo que ele já fez para o Cinema até hoje, do que pela sua atuação em Sweeney Todd especificamente (o que deveria ser o caso). Tenho certeza de que é isso, na verdade. |
Ah qnt a isso eu concordo plenamente e por isso disse que é notório, notório pro Depp como ator espetacular que é, não pq o Sweeney tenha sido sua melhor atuação. E apesar de acontecer umas coisas tipo o Scorcese sendo premiado com um filme que nem foi o melhor dele, mais por causa do conjunto de sua obra na verdade né, é claro as vezes pode parecer meio chato, mas se pensar bem é válido.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Não consegui comer a torta que tinha pro almoço depois de ver o filme (uma coincidência ter torta de carne pro almoço!!)... hehehe
O filme é bem violento, mas acho que todas aquelas cenas nojentas não podiam ser cortadas do filme não. Pelo menos o final (perfeito, na minha opinião) compensou todo o sangue.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Barcellos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 111 Tópicos: 3 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Ótimo Filme!!!
Tim Burton é um gênio!! o cara pode fazer clipe de musica,
comedia, terror, aventura e tudo fica bom
Depp e Alan Rickman ótimas interpretações.
Que isso Borat !!!
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Quem é do RS já deve ter ouvido falar (ou lido o livro do David Coimbra) da lenda urbana dos Assassinatos da Rua do Arvoredo... do cara que matava os caras e fazia lingüiça pro açougue dele... |
Apesar de ser de SP, já li. Muito bom
Sobre o filme: adoro o Johnny Depp, mas saber que é um musical ferrou com o meu ânimo. Pulei pra sala do lado e assisti Lenda do Tesouro Perdido
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Poxa!! Adoro o Depp. Por isso e SÓ por isso vi o filme.
Mas me surpreendi. Gostei!!!
Na realidade, eu não tenho preconceitos quanto à musicais, na realidade um dos meus filmes preferidos é um musical: Mouln Rouge.
Acho que vale muito à pena assistir. As atuações estão perfeitas.
E o final valeu por todo filme. Já tava desconfiada da Mendinga, mas nunca imaginei que o final teria aquele desfecho.
Nota: 8.5/10
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Ta dificil aqui, duas vezes tentei assistir e nas duas dormi.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Grupos:
|
giuliano' escreveu: |
Ta dificil aqui, duas vezes tentei assistir e nas duas dormi. |
I feeelllll youuuuu Johaanaa.... I feell You Giuliano
Ps: No bom sentido claro hsauhsuahs
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Acabei de ver e achei Maravilhoso
Ouvi muita gente reclamando, mas tinha certeza q só criticaram pq é um musical, já q a história é até bem legal.
Johnny Depp ficou ótimo, tanto na voz quanto na interpretação ( o q costuma ser difícil nesse tipo de filme ). Não foi sua melhor performance, mas teve seu valor.
Adorei ver o 'Borat' morrendo
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
vinpr escreveu: |
giuliano' escreveu: |
Ta dificil aqui, duas vezes tentei assistir e nas duas dormi. |
I feeelllll youuuuu Johaanaa.... I feell You Giuliano
Ps: No bom sentido claro hsauhsuahs |
...Tentando com muitíssima força entender num bom sentido essa frase aí.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Mouris, vou discordar, poh comparar o Edward com o Barker, enquanto um é puro o outro é literalemente um demônio...não vi ele passar essa coisa de desconfortável...acho que é uma frieza mesmo e pq é do personagem e não da atuação dele em si...poh as cenas que ele mata os personagens ele tem um sorriso de deleite q não consigo pensar em Deep desconfortável de maneira alguma
quanto ao filme detesto musicais, mas adorei o filme, mesmo as músicas (como a da Torta) foram MUITO boas!!!a única coisa q cansa é a reutilização da melodia muitas vezes, por mais que mude a letra as vezes cansa um pouco..
Mouris,
...Tentando com muitíssima força entender num bom sentido essa frase aí.
|
não tenta com tanta força não senão capaz de você acabar sentindo o giuliano Também!
uhauhauhauha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: