Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Álbum do Oasis é escolhido melhor disco britânico da história
"Definitely maybe", o disco de estréia da banda Oasis, foi escolhido o melhor álbum britânico da história em uma enquete com 11 mil pessoas promovida pela revista "Q" e pela rede de lojas HMV. Em segundo lugar ainda vem outro disco da banda, "(What's the story) Morning glory?", conhecido pelo sucesso "Wonderwall".
Em terceiro aparece "OK Computer" do Radiohead, seguido por "Revolver" dos Beatles e o auto-intitulado primeiro trabalho do Stone Roses.
O grupo dos irmãos Liam e Noel Gallagher ainda entrou na lista com mais dois discos - "Don't believe the truth" em 14º e "Be here now" em 22º - nos 50 mais votados.
Amy Winehouse e seu segundo álbum, "Back to black", chegaram ao número 35.
Confira a lista dos dez mais da enquete "Q"/HMV:
1. Oasis - "Definitely maybe"
2. Oasis - "(What's the story) Morning glory"
3. Radiohead - "OK Computer"
4. The Beatles - "Revolver"
5. Stone Roses - "Stone Roses"
6. The Beatles - "Sgt. Pepper's lonely hearts club band"
7. The Clash - "London calling"
8. Keane - "Under the iron sea"
9. Pink Floyd - "Dark side of the moon"
10. Verve - "Urban hymns"
Fonte: G1
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Nossa me deu uma profunda raiva ver o Dark Side of The Moon abaixo de tanto lixo!!!
Mas daí lembrei que não ligo pra essas listas... baboseiras!
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
O que é "lista"???
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Grupos: Nenhum |
Lembrem-se que a maioria dessas enquetes são o público que vota. Mas pra mim acho sempre legal. O Oasis fica sempre com 2 álbums no top 3.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
5. Stone Roses - "Stone Roses" |
Talvez o album mais importante dos anos 90 na inglaterra. O album que "inventou" o rock inglês, de 15 anos pra cá.
esse, e só esse, merece
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
1. Oasis - "Definitely maybe"
2. Oasis - "(What's the story) Morning glory"
3. Radiohead - "OK Computer" |
Pelo Amor de Deus, OK Computer foi a coisa mais linda da década de 90!
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Calma aê.... Fala pra mim que Led Zeppelin é do japão, ou algo do tipo, que aí essa lista fica apenas escrota, ridicula, desonrosa, desastrosa, despresível e vexatória. Caso contrário, caso led Zeppelin realmente sejam filhos da rainha, eu preciso ir matar o editor dessa revista que permite uma heresia dessa. Não não, eles devem ser realm,ente japoneses num é possível.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O problema vini é que na inglaterra eles tem uma memória meio curta. O pessoal fala isso do brasil, mas lá é meio assim Também.
Lá nego fica muito ligado no sucesso do mês, do dia, da hora. Eles precisam de um frescor muito forte, e acabam ficando muito superficiais em muitos aspectos.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
...vergonha é deixar beatles em 4º!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|