Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Diretor comenta Jogos Mortais V; filmagens começam em um mês
Falta um mês para começarem as filmagens de Jogos Mortais V. A contagem regressiva é do diretor estreante David Hackl, que ao site Bloody-Disgusting falou um pouco sobre a preparação para o quinto Saw.
"Faltando cinco semanas para começarmos, estamos agora na pré-produção e nosso escritório está bombando. Na segunda-feira nossa equipe de construção começou a encher nosso renovado estúdio de 11 mil metros quadrados. Ainda me surpreende saber que esse espaço vazio estará lotado em poucas semanas", relatou.
"Ontem Tony [Ianni, desenhista de produção] me deu o DVD de 'referência' que nosso construtor de armadilhas Jason Ehl criou. O disco está cheio de acidentes industriais, de avião e de estrada, todos de verdade. Quase vomitei no meu laptop. Isso surgiu de uma discussão nossa sobre o fato de o corpo humano não perder tanto sangue quando o coração pára de bater. O corpo age como um casulo, mantendo o sangue a menos que algum outro machucado permita que o sangue seja drenado. Gosto de atentar para os detalhes", emendou Hackl.
E completou falando de uma das armadilhas: "Vou ligar para um dos nossos atores e perguntar como ele se sente em entrar numa armadilha que pode potencialmente matá-lo. De verdade. Claro que faremos a coisa do jeito mais seguro possível e temos paramédicos do lado enquanto filmamos. Não que o ator tenha escolha, e talvez isso até o faça apreciar mais a vida".
Hackl foi desenhista de produção de Saw II, III e IV, além de diretor de segunda unidade no segundo e no quarto filme. A Lionsgate solta o quinto Saw na sua tradicional véspera de Halloween, em 24 de outubro.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Isso me lembra q eu tenho q assistir jogos mortais IV ainda
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Bom eu assisti a todos, mais o quarto filme ficou a desejar pra mim. E quantos filmes vai sair de Jogos Mortais. Daqui a pouco vira que nem o Sexta feira 13 com 10 filmes.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ansiosíssimo pra esse filme. E desde que mantenha a qualidade, pra mim pode ter até 100 filmes.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Promete muito hein!
Os 4 filmes foram sensacionais, imagino que esse não fique atrás.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
*Aguardando ansiosamente por mais morte, sangu e desespero...*
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Once again, there will be blood....
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Por mim pode ter mais 15 desses que ta ótimo.
Eles nos "divertem" sempre.
*Aguardando ansiosamente por mais morte, sangue e desespero...* [2]
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
*Aguardando ansiosamente por mais morte, sangu e desespero...* |
[3]
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Barcellos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 111 Tópicos: 3 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Espero que consiga ser melhor do que o Saw II e o IV que pra mim esses são os melhores.
O Saw III é um lixo.
já confirmaram Saw VI??
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu já to começando a enjuar, vocês não ?
Pra mim depois do segundo só começou a cair a qualidade.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Todos são ótimos.
The more, the merrier.
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Todos são ótimos.
The more, the merrier. |
Até o 3 você achou bom ?
Eu achei que faltou história. Eu quero ver muito sofrimento e sangue, mas com uma história empolgante né -.- Como no 1 e 2
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar