|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
A variável TEMPO nos bad numbers |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
danielborgo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 3 Localização: SC.Brasil
Grupos: Nenhum |
A gente não pode esquecer Walt. Seria 1 ótima explicação pra ele ter crescido tanto fora da ilha.Na ilha se passaram 70 e poucos dias desde que chegaram.
Michael tem que envelhecer também se Walt pode envelhecer.
Então se Walt envelheceu fora da ilha, passando alguns poucos dias, tem algo errado aí!
O Problema: A ilha envelhcer, não la fora, ou lá fora envelhece. Talvez o que envelheça seja o fato de SAIR e ENTRAR na ilha. Isto é mais sustentável que do a teoria de que aqui ou ali é mais "envelhecedor"
O que eu acredito é que tem muito fato que a gente não sabe, e acaba se baseando em premissas erradas, contudo, tem que haver explicação pro Richard e pro Walt.
Uma outra idéia, remota, mais possível que acabei de ter, é que tanto Walt como Richard, foram pra alguma área em que envelhece mais ou menos, próxima, ou dentro da ilha porque não? Área com FORMOL pro Richard, e área com BENGALAS pro Walt...
É tudo tão confuso...
Lembrem-se , Jack viu TV ao VIVO (até onde sabemos). Ben mostrou a Juliet a irmã com a criança e saudável! Mais o caso da Juliet, poderia ser "gavado".
Esta teoria está mal explicada, acho difícil.
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Depois do último episódio da temporada fiquei tão DOIDO com o FlashForward que essa teoria perdeu um pouco de credibilidade pra mim...Milhares de outros questionamentos me vieram à mente vendo o Jack e Kate já fora da ilha..mas ainda tá valendo!
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
Editado pela última vez por edupingo em Segunda Fevereiro 18, 2008 16:17, num total de 1 vez |
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Acho que depois do experimento do episódio 04-03 do DAN Faraday, essa teoria volta a ganhar força..
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Fim do Mundo? Não acho que seja nada tão dramático...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |