Autor |
Mensagem |
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Personagens clássicos do cinema viram novos bonecos da NECA
A NECA está na Toy Fair 2008, em Nova York, onde está mostrando algumas das figuras de sua nova linha da série Cult Classics. São elas: Conan (Arnold Schwarzenegger), Labirinto (Jareth - David Bowie), Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice - Michael Keaton), Exorcista (Regan descendo a escada - Linda Blair) e Grindhouse (Stuntman Mike, Machete e a arma de Cherry - a "metralhadora de perna").
Confira abaixo.
Conan
Grindhouse Machine Gun
Exorcista
Grindhouse Stuntman Mike
Grindhouse Machete
Labirinto
Beetlejuice
Fonte Omelete
------------------------------------------------------------------------------------
p**** esses bonecos são fodões , se eu tivesse dinheiro sobrando concerteza compraria o conan e machete! . Pesquisei sobre a neca e vi que essa série cult classics Também possui outros bonecos fodões.
Vejam mais nesse link
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Conan e Bettlejuice = fodacidade extrema.
Mas ninguem barra o Coelho do Donnie darko.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Beetlejuice e O Exorcista.
Se algum dia tiver um escritório (I Hope So!!!), vou colecionar essas m**** tudo!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Beetlejuice além de ser um filme muito ruim, deu origem a um péssimo desenho.
O boneco que ficou mais bem feito desses ai é o Stuntman Mike, mas o coelho do Donnie Darko é o melhor mesmo.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
EU QUERO! EU QUERO!
mas realmente, tá faltando o coelho do Donnie Darko.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar