Autor |
Mensagem |
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Namorado bundão (ok, perseguição minha). |
Só sua?
Aquela coisa ridícula não serve nem pra ser vilão dos Palk Range
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Bodosko escreveu: |
mellojack escreveu: |
Namorado bundão (ok, perseguição minha). |
Só sua?
Aquela coisa ridícula não serve nem pra ser vilão dos Palk Range |
Pois é... mas vai ser um dos personagens principais do novo filme de Star Trek do todo poderoso diretor J. J. Abrams, que POR SINAL também criou um tal de Lost, né???
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Pois é... mas vai ser um dos personagens principais do novo filme de Star Trek do todo poderoso diretor J. J. Abrams, que POR SINAL também criou um tal de Lost, né??? |
Ele deu sorte UHUHHUUHAeuhae
Vai dize que ele não tem cara de bunda ? E o tipo dele intao... Pff..
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim Kristen Bell aceitou participar de Heroes porque a personagem deve participar mais tempo, e com certeza é fixa.
Essa pé no escroto dessa mulher que faz a Charlotte, além de ter um p*** sotaque irritante, atuar mal, e tudo mais, nem sabe quantos episódios vai durar, até porque ninguém. Diríamos então, que se trata de um trabalho de risco...
Cá entre nós, até a Kiele Sanchez é melhor!
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Segundo o que eu li, ela aceitou pra ficar perto do namorado dela... o grande...(ênfase na próxima palavra)..."ator", chamado Zachary Quinto. (intérprete do Malvado Sylar). |
Perae, ela namora com o quinto?
Estou violwento agora. quero bater em alguém
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ela não tem culpa da KB ser uma ameba.
E não entendo a persegução com ela, que não deve ter tido nem 15 minutos de tempo em cena ainda.
Cá entre nós, até a Kiele Sanchez é melhor! |
A que fez a namorada do Santoro? Não é melhor não!
|
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Se Rebeca mandar a fita que ela disse para KB vai receber como resposta:
Minha personagem é vilã (um dos papéis principais) e vai durar pelo menos uma temporada inteira, enquanto a sua, pode morrer daqui a pouquinho...
Resumindo: Meu cachê é, no mínimo, três vezes maior que o teu!
|
|
|
|
Gabriel Bunton
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
Pois foi otimo mesmo!
A Kristen Bell está otima como a Elle em Heroes, espero que a pesonagem dela tenha mais destaque na proxima temporada!
E definitivamente eu não conseguia ver a Kristen Bell em Lost, pra mim essa dai está perfeita no papel da Charlotte também
E quem fala que a Kristen Bell foi burra é pq definitivamente não assiste Heroes...
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
E quem fala que a Kristen Bell foi burra é pq definitivamente não assiste Heroes... |
Só pode ta de zuação comigo! Eu assisto Heroes e tenho certeza que ela fez a maior burrice da vida dela ao trocar LOST por Heroes!! Defendeu Heroes e ela no lugar errado!
E essa ai que faz a Charllotte se f****, pq além de ser muito fraca, foi jogada no meio de Terry O' Quinn, Michael Emerson, então não dura nem até o fim dessa temp!
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Acho que é muito cedo pra tantas criticas em relação a Rebecca Mader, prefiro fazer criticas a quem disse não a Lost pra fazer Heroes.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
não sei não.......pro papel, acho que ela ficou melhor doq ficaria a KB
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Gabriel Bunton escreveu: |
Pois foi otimo mesmo!
A Kristen Bell está otima como a Elle em Heroes, espero que a pesonagem dela tenha mais destaque na proxima temporada!
E definitivamente eu não conseguia ver a Kristen Bell em Lost, pra mim essa dai está perfeita no papel da Charlotte também
E quem fala que a Kristen Bell foi burra é pq definitivamente não assiste Heroes... |
Realmente eu parei de assistir Heroes
Maggot#9 escreveu: |
Acho que é muito cedo pra tantas criticas em relação a Rebecca Mader, prefiro fazer criticas a quem disse não a Lost pra fazer Heroes. |
Com certeza. Como já falaram: a guria não ficou nem 10 minutos em cena![/quote]
|
|
|
|
G@bi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Sp
Grupos:
|
E essa ai que faz a Charllotte se f****, pq além de ser muito fraca, foi jogada no meio de Terry O' Quinn, Michael Emerson, então não dura nem até o fim dessa temp! |
nossa gente num precisa zua tanto a mulher Também né...
_________________ THE LOST ARE FOUND
|
|
|
|
mw1001
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
rodrigogatti escreveu: |
Se Rebeca (...) pode morrer daqui a pouquinho... |
Ela está se cuidando para não morrer em lost: só anda de taxi!
sds.
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
rodrigogatti escreveu: |
Se Rebeca mandar a fita que ela disse para KB vai receber como resposta:
Minha personagem é vilã (um dos papéis principais) e vai durar pelo menos uma temporada inteira, enquanto a sua, pode morrer daqui a pouquinho...
Resumindo: Meu cachê é, no mínimo, três vezes maior que o teu! |
Mas aí a réplica seria simples: você faz Heroes e eu faço Lost.
Com todo respeito, qualquer pessoa q pensa em ser levado a sério como ator deveria pedir pra sair imediatamente de Heroes. Eu nunca peguei no pé da série, mas essa segunda temporada ficou tão patética que nem merece comentário.
O que a KB deve ter levado em conta foi o "sucesso" da primeira temporada de Heroes. Ela não tinha como saber no que ia se transformar o seriado
Editado pela última vez por framer em Quarta Fevereiro 20, 2008 22:17, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|