Autor |
Mensagem |
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
A história é bem bobinha, super clichê, mas mesmo assim, não tem como não gostar desse filme. A cada música que começava tocar, eu abria um sorrisso de uma orelha a outra. Beatles é muito f***.
As coreografias ficaram sensacionais, tudo muito criativo e MUITO colorido.
Para quem curti os Beatles é um filme indispensável.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
Para quem curti os Beatles é um filme indispensável. |
PERIOD.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Eu baxei quase 1 mês atrás e veio com senha...aí no fim não consegui assistir. =/
Tentarei novamente!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Kbeludo escreveu: |
Eu baxei quase 1 mês atrás e veio com senha...aí no fim não consegui assistir. =/
Tentarei novamente!
|
Esse release que eu baixei está ótimo (inclusive a legenda disponível nos meios tradicionais):
Across the Universe[2007]DvDrip[Eng]-FXG
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
valeu nabuco, agora sim consigo assistir!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar