Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Green Day - American Idiot
|
|
|
|
marlonks
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: SP
Má que desperdecio de dinheiro hein.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
marlonks escreveu: |
Má que desperdecio de dinheiro hein. |
questão de gosto cara... se ela gosta, compra mesmo...
e Green Day é legal sim... ehehehe
|
|
|
|
Sweet Goth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Lost_Warrior escreveu: |
e Green Day é legal sim... ehehehe |
Nossa, quando eu era mais nova eu amava Green Day. Hoje eu curto, mas não tanto assim
Continuo gostando principalmente das músicas antigas, mas esse CD novo está bem "gostosinho". Bom pra colocar no Disckman, escutar indo pra faculdade... Apesar de eu só ter mp3 desse CD
Abraços!
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
eu Também ñ tenho aquela adoração por Green Day... eu curto algumas musicas e tal.. mas nada d+... ñ chega a ser uma das minhas bandas preferidas saka?
mas é bem legal.. eu curto muito a musica "Boulevard of Broken Dreams"...
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Gosto é gosto.
Delta Goodrem - Innocent Eyes *____* perfeito esse cd.
|
|
|
|
|
|
|
|
Maya
|
|
Lost_Warrior escreveu: |
é q estilo, Maya? |
Da Delta? É Pop, mas dos bons. Ela toca (piano), compõe e canta. Além de ser linda e muito simpática.
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Eu só conheci a existencia da Deltra por causa da Kylie, mas nunca ouvi uma m´sica dela pop australiano (certo né?) rox \o/
|
|
|
|
|
legal legal... vou procura saber mais dessa Delta Groodem... d:
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
|
|
|
Victor_havoc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Paraty-RJ
o ultimo foi Blood Sugar Sex Magik - Red Hot Chili Peppers e o Mezmerize um pouco antes
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
The Libertines - Up the Bracket
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Cd...nossa
é tudo pirata..rs
o último foi ano passado : Robbie Williams - Live at Knebworth.
d:
nem me arrependi de ter pago 38,00 hehehehe[/b]
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
ultima vez que comprei CD?
caramba, nem me lembro mais. HHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHA
eu lembro do ultimo album que baixei, serve? Oasis, Don't Believe The Truth
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |