Autor |
Mensagem |
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Grupos: Nenhum |
Olá pessoal,primeiramente me desculpe se não for aqui que era pra ser postado uma pergunta como essa,é que não achei nenhum outro lugar no site,mais apropriado.
Bom,a minha dúvida é a seguinte:
Até na temporada passada embaixo ou à frente do nome do episódio tinhamos de qual personagem o episódio se tratava.
Por exemplo,ali no calendário:
20/05/07 - Through The Looking Glass (sobre: Jack)
Isso ajudava muito pq a gente não precisava ficar entrando nos tópicos de cada episódio pra ver de quem seria e acabar lendo sem querer a sinopse dum episódio antes mesmo dele ser lançado.
Gostaria de pedir que vocês voltassem a colocar nesse formato pois facilitaria muito não só a minha mas a vida de muitas outras pessoas. Sei que alguns dias depois de ter passado o episódio,é colocado um banner acima com o nome do próximo episódio e a foto do personagem. Mas acho que não seria nada demais voltar a colocar ali na agenda de baixo o nome do próximo também..
Espero que me entendam e não me xinguem caso eu esteja postando no lugar errado!
Valeu!
Editado pela última vez por ccorlandi em Quarta Fevereiro 20, 2008 17:41, num total de 1 vez |
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
é só olhar no banner...lá em cima....que tem o nome e a pessoa que vai ser a principal do episódio.......
E se torne colaborador.....que você vai ganhar muito mais.......
http://www.lostbrasil.com/colabore.php
Valeu
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
O que o nosso amigo ccorlandi quer é ver qual será o personagem central não somente do próximo episódio, mas de todos os próximos sem ter que ver a sinopse deles. Acredito eu, é isso ?
|
|
|
|
picolli
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Pinhais - PR
Grupos: Nenhum |
Bodosko,
entendi a mesma coisa.
Ele não quer saber apenas sobre o próximo mas sim sobre todos. A idéia do ccorlandi é boa e válida, eu Também senti falta dos nomes do personagem principal na listagem geral do calendário da temporada.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Se você quiser saber de quem vão ser os próximos episódios, é só entrar na spoiler zone e ver o nome dos tópicos.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
para saber sobre quem será o próximo episodio, veja no banner principal.
para ver dos próximos episódios, veja
aqui
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|