Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Notícias com títulos estranhos, dúbios, bizarros, etc...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 82, 83, 84  Próximo printer-friendly view
 Notícias com títulos estranhos, dúbios, bizarros, etc... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Cika
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 06, 2008 12:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Meu marido tem comido a baiana todo dia e não sofre de nada disso... Rolling Eyes

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 06, 2008 13:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cika escreveu:
Meu marido tem comido a baiana todo dia e não sofre de nada disso... Rolling Eyes

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 06, 2008 20:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Cika escreveu:

Laughing Laughing Laughing Cikita, eu ia fazer essa piada, dizendo que você nunca falou que seu marido passava mal, mas aí eu pensei: "Vai que ela não leva na esportiva e fica brava comigo..."

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 06, 2008 21:31  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu tava só esperando a Cika vir aqui e falar isso!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Cika
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 06, 2008 21:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
huahauahuah, sou muito previsivel, Iraia Laughing

Victor, pode falar mal, mas fale de mim.

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 06, 2008 22:27  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Cika, mas eu não ia falar mal não... eu ia fazer exatamente a mesma piada que você fez.

No dia que eu falar mal de você, me interna.
Eu te amo-lhe.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JohnnyQ
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 07, 2008 05:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

04/01/2008 - 08h33

Mosca embriagada busca parceiros do mesmo sexo
Publicidade
RICARDO BONALUME NETO
da Folha de S.Paulo

Aconteceu com moscas. Seria o equivalente, em humanos, ao sujeito beber para ter coragem de cantar a moça no bar e terminar a noite dando em cima também do garçom.

Machos de moscas-da-fruta submetidos a uma constante inebriação com etanol ficaram mais excitados e desinibidos sexualmente, a ponto de não só voarem atrás de fêmeas, mas também de outros machos.

O efeito fica mais intenso com a idade. Machos mais velhos ficaram mais desinibidos em relação ao mesmo sexo.

Foi o primeiro experimento a tratar dos efeitos na atividade sexual da exposição crônica ao álcool entre um dos animais mais pesquisados pelos cientistas. O estudo, na revista científica "PLoS One", foi liderado pela pesquisadora Han Kyung-an, da Universidade Estadual da Pensilvânia, nos EUA.

"O álcool tem uma forte relação causal com excitação sexual e comportamento sexual desinibido em humanos", lembram Han e colegas. Mas a base fisiológica dessa noção ainda não é bem conhecida, o que indica a necessidade de estudos em modelos animais. A equipe decidiu estudar o efeito do etanol na mosca Drosophila.

O ritual de acasalamento das mosquinhas é bem conhecido. As fêmeas produzem feromônios, substâncias que atraem sexualmente os machos. Estes passam a segui-las e iniciam o ritual, que envolve tocar no abdome delas e vibrar as asas. Nada disso acontece normalmente entre machos.

"Trenzinho"

Os cientistas criaram uma câmara com teto transparente para filmagem e aberta embaixo para a administração do álcool, que batizaram de "flypub" ("bar de mosca").

Um macho pode até se enganar e iniciar o ritual com outro, "sóbrio" ou na sua primeira exposição ao álcool, mas logo vê que está errado ou é repelido na hora pelo parceiro.

Mas foi só aumentar a dose --com exposição diária ao etanol-- para surgir um comportamento mais desinibido dentro do "flypub". O comportamento lembrou o de moscas que foram geneticamente alteradas em laboratório e mudaram a orientação sexual, visível em "trenzinhos" alados compostos só de machos.

Para tentar explicar o efeito, Han também produziu moscas transgênicas cuja atividade cerebral regulada pelo neurotransmissor dopamina era sensível à temperatura mais alta.

Bastou aumentar a temperatura para 32ºC para bloquear a dopamina --e isso fez os machos inebriados pararem.

"Nós estamos apenas começando a descobrir os mecanismos moleculares e celulares por trás de mudanças neurais no cérebro que resultam do uso crônico de álcool e que resultam em vício e outras mudanças de comportamento na nossa mosca-modelo", diz Han.

O álcool sabidamente cria euforia e desinibição em seres humanos (e, em doses maiores, leva à perda de controle motor e mesmo à morte). Também afeta a capacidade de cognição, que pode levar a comportamentos de risco ou mesmo a tentativas de estupro.

Isso ajuda a explicar o comportamento das moscas mais velhas (de duas a quatro semanas de idade). Elas têm mais problemas de cognição e demonstraram mais tendência ao acasalamento entre machos.

É isso aí! até nos insetos c_ de bêbado não tem dono! ehehehehehe!!!

03/01/2008 - 17h24

Macacos também pagam por sexo, diz estudo
Publicidade
da Folha Online

Um estudo realizado em Cingapura aponta que pagar por sexo não é uma prática exclusiva dos humanos. De acordo com os pesquisadores, macacos machos também pagam para ter relações sexuais, utilizando uma espécie de trabalho manual de limpeza como moeda de troca.

A descoberta é de Michael Gumert, da Nanyang Technological University, em Cingapura. Ele estudou 50 macacos de rabo longo durante 20 meses em Kalimantan Tengah, na Indonésia.

Conforme o cientista, as fêmeas dessa espécie fazem sexo cerca de 1,5 vez por hora. Mas esse índice crescia para 3,5 vezes por hora imediatamente depois que a fêmea recebia o ato "caridoso" do macho em limpar e afagar-lhe os pêlos. Em geral, a fêmea escolhia se relacionar com o macho que se encarregava da limpeza.

E os macacos, quem diria, também agem de acordo com a relação entre oferta e demanda nesse caso. Se há muitas fêmeas na área, o custo pela relação sexual caía drasticamente. Com apenas oito minutos de trabalho, o macho já conseguia "comprar" sua fêmea.

Mas se não houvesse outras fêmeas ao redor, ele tinha que tirar lêndeas do pêlo da fêmea por pelo menos 16 minutos até conseguir iniciar a relação sexual.

De acordo com a revista "New Scientist", onde o estudo foi publicado, o trabalho reforça a teoria de que forças econômicas podem explicar comportamentos sociais, inclusive entre os humanos.

Com informações da agência France Presse

Rapaz, esse mundo animal tá uma putaria mesmo!!! Laughing

JohnnyQ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 07, 2008 09:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Homem morre de enfarte após suposto assassinato

O caminhoneiro Custódio Silvestre Almeida, 49 anos, teria matado o comerciante Edson Rocha Júnior, 46 anos, em um motel de Muriaé, na Zona da Mata Mineira. Em seguida, após um enfarte, teria caído sobre a vítima, informou o jornal Estado de Minas. O crime aconteceu por volta das 7h de ontem. O caminhoneiro suspeitava que o comerciante e a sua mulher eram amantes.

Almeida levou sua mulher, Meirelane de Oliveira Queiroz, 33 anos, e o comerciante a um motel e teria matado o homem com golpes de canivete. Em seguida, teve um enfarte e morreu no local. Ele caiu sobre a vítima, segundo o jornal.

Em depoimento prestado domingo, Meirelane teria dito que moradores da cidade onde mora, Manhumirim, próxima a Muriaé, faziam comentários sobre ela e o comerciante, mas garantiu que não traía o marido.

O delegado Marcelo Aguiar, de Muriaé, responsável pelo caso, acredita que Almeida também tinha a intenção de matar a mulher, mas só não fez isso porque sofreu um enfarte. Meirelane não acredita que ele quisesse matá-la.

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2210102-EI5030,00.html

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 15:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Ele não sabia ler, escrever e soletrar... Mas dava aula nos EUA!

John Corcoran é o que podemos considerar um fenômeno! Mesmo sem saber ler, escrever ou mesmo soletrar, ele conseguiu se formar em uma universidade da Califórnia e dar aula - dar aula!!! - por 17 anos em outra. O americano só foi alfabetizado aos 48 anos.

"Mas como isso foi possível, caro blogueiro?", você está se perguntando, não? Vamos à explicação que o próprio deu à emissora 10News, de San Diego: quando era aluno de escola primária, John começou a apresentar problemas de aprendizado.

O menino contou com a conivência dos pais e dos professores, que o passavam de ano. "Quando eu tinha 8 anos, eu rezava na hora de dormir 'Deus, por favor, amanhã, quando for a minha vez de ler em sala, faça-me ler'". Mas o milagre não acontecia. O milagre da leitura, porque o da aprovação sempre aparecia ao fim do ano letivo. Por causa de problemas psicológicos e comportamentais, o pequeno Johnnie tinha suas deficiências acobertadas e sempre avançava.

John também contribuiu, aprendendo a disfarçar sua condição iletrada. Arrumava problemas em sala de aula e passava boa parte do tempo no escritório do diretor. Em 1956, ele recebeu o diploma da Palo Verde High School, em Blythe.

E John chegou à universidade, em El Paso. aprimorou suas técnicas para burlar o sistema. Ele roubava provas e convencia colegas a completar suas tarefas. Trapaceiro virou o sobrenome de John.

"Eu não podia ler palavras, mas podia ler o sistema e as pessoas", disse.

Em 1961, John se tornou bacharel em educação. Educação!!! Mesmo analfabeto...

"A prefeitura de El Paso dava a quase todos os graduados um emprego", explica John.

Durante 17 anos, mesmo sem juntar lé com cré, o americano deu aulas em uma escola secundária de Oceanside.

A tática de John: ele desenvolveu um técnica de ensino baseada nos recursos oral e visual. Um gênio, não?

"Não havia uma palavra escrita por mim em sala de aula. Eu sempre tinha dois ou três professores assistentes para escrever no quadro e ler o boletim", conta.

Em um determinado momento, a farsa ficou insuportável e John pediu licença da escola, Ele se trancou com uma tutora voluntária, de 65 anos. Depois de um ano, sabia ler. Pelo menos tanto quanto os seus alunos.

O americano já escreveu dois livros e criou a Fundação John Corcoran, que ajuda analfabetos a terem uma melhor oportunidade na sociedade.

Estou de queixo caído...

Fonte

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 08:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Cika escreveu:

todo dia? Rolling Eyes

vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 08:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Mosca embriagada busca parceiros do mesmo sexo

I swear god que eu li: MOÇA...
AHiuahiAHIHAIhaiuHAI
acho que eu ainda to dormindo
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
amanda_ALME
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 17:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Jogador diz "matei todos eles" por Tel e qse é preso
Jogador se confunde e quase é preso ao ligar dizendo que ''matou todos eles''

Ligar para um amigo comemorando a vitória em algum game pode parecer rotina para muita gente, inclusive para o americano Thomas Ballard de 29 anos. Porém a coisa acabou virando uma grande dor de cabeça, graças a um pequeno engano. Acontece que Ballard fez uma ligação no meio da noite dizendo ''Eu matei todos eles!'', pensando estar falando com um de seus amigos. O problema é que Ballard ligou para o número errado e foi aí que a confusão começou.

A pessoa que recebeu a ligação logo entrou em pânico, pensando se tratar de algum maníaco homicida. Ela então entrou em contato com o serviço de telefonia, pegou o número de Ballard e denunciou o caso à polícia, que rapidamente conseguiu o endereço do jogador. O problema obviamente, foi explicar às autoridades que tudo não passou de um engano, que o objetivo de Ballard na verdade era ligar para seu amigo comentando sobre seus feitos no jogo.

No fim, tudo não passou de um grande susto. resta saber qual deles foi maior, o do jogador ou da pessoa que recebeu a ligação!

ahh fonte...http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=46564

amanda_ALME está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 19:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Britânico é condenado por fazer sexo com bicicleta

O britânico Robert Stewart foi condenado a três anos de prisão em regime aberto depois de ser flagrado fazendo sexo com uma bicicleta no abrigo onde morava, em Ayr, na Escócia. Stewart, 51 anos, admitiu ter agido de maneira inapropriada, simulado sexo e violado a paz com uma ofensa sexual e teve seu nome incluído no cadastro de pessoas condenadas por crimes sexuais - que inclui estupradores e pedófilos - por três anos.

O britânico foi denunciado depois que as faxineiras do Aberley House Hostel, um abrigo do governo que acomoda pessoas que não têm onde viver, o flagraram com a bicicleta e pediram ao gerente que chamasse a polícia. "Elas bateram na porta do quarto diversas vezes e não houve resposta. Elas usaram a chave-mestra para abrir a porta e se depararam com o acusado vestindo apenas uma camiseta branca, nu da cintura para baixo", disse o promotor Gail Davidson ao tribunal.

"O acusado estava mexendo os quadris para frente e para trás simulando sexo." Na hora da sentença, o juiz Colin Miller disse a Stewart: "Em quase quatro décadas trabalhando com a lei, eu achava que tinha visto todo tipo de perversão conhecido pela humanidade, mas essa é nova para mim. Eu nunca tinha ouvido falar de um 'tarado por bicicletas'".

Fonte: BBC Brasil

Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
doug.manoel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 22, 2008 19:46  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
huauhuhauhauhuhauhahuuhahuauhuha

Haja cano longo!

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Kabessote
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 16:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Homem destrói escritório após chefe ignorar jujubas

Um japonês de 31 anos teve um acesso de fúria e destruiu 22 computadores do escritório em que trabalhava após descobrir que seu chefe ignorou um caixa de jujubas que ele deu de presente ao patrão, informou a Reuters nesta sexta citando o jornal Asahi Shimbun.
Uma corte da cidade de Osaka ouviu o depoimento do ex-funcionário. Ele explicou que ficou furioso ao perceber que seu chefe não havia tocado na caixa de balas que ele deu como agradecimento à oportunidade de trabalho no escritório de venda de roupas pela web. Ele admitiu ter usado um bastão para destruir 22 computadores do escritório.

É uma tradição japonesa dar presentes quando são firmados contratos profissionais, explicou o diário.

O ex-funcionário, que não teve seu nome divulgado, se declarou culpado por "obstrução de comércio por meio da força". "Esperava que o presidente da empresa se importasse um pouco mais", declarou. A promotoria afirmou que o chefe andava muito ocupado nos últimos dias e não teve tempo de abrir o mimo.

FONTE: Redação Terra

Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 82, 83, 84  Próximo Página 48 de 84

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Notícias com títulos estranhos, dúbios, bizarros, etc...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida