Autor |
Mensagem |
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Nada pra fazer então...
já perguntei para milhares de pessoas e ninguem me deu uma resposta convincente.
Então resolvi perguntar pra pessoas inteligentes.
Porque diabos tem a mocinha fazendo os gestos para os surdos na faixa de classificação indicativa antes dos programas de TV ?
já ta escrito Programa Livre, não há necessidade de tantos gastos assim né ?
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Porque nem todos os surdos sabem ler.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Ta e quem não é surdo e não sabe ler ?
E um surdo que não sabe ler, não saberá interpretar os sinais também, já que isso se aprende na escola também. ;D
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Porque além de estar escrito "Programa Livre", há uma voz falando "Este programa é recomendado...", e é isso que a pessoa está traduzindo para a Língua Brasileira de Sinais(LIBRAS).
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não tem nenhuma voz falando.
Realmente não tem a menor necessidade de estar escrito e em libras ao mesmo tempo. Tanto é que nos programas políticos, ou estavam com legendas ou em libras, nunca com os dois.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
eu concordo com o que você falou Bodosko....se já ta escrito.....não precisaria da pessoa fazendo os sinais.....
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Eu sempre me fiz essa pergunta. Mas pior que isso só o pleonasmo (em alguns canais) "Programa livre para todas as idades"
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
É, não tem voz nenhuma falando...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Grupos:
|
Na globo não tem a voz. O que torna isso uma idiotice sem noção. Sabe né como diria o Kenne, "Quem se importa".
Mas eu só postei isso pra zua mesmo ^^
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
icaro.lost escreveu: |
Eu sempre me fiz essa pergunta. Mas pior que isso só o pleonasmo (em alguns canais) "Programa livre para todas as idades" |
Escrita e Libras junto não é pleonsmao também? LOL.
Mas legal ter notado isso, eu não tinha percebido até agora. Querendo ou não é um custo a mais na produção da vinheta, se as emissoras tivessem percebido podam ter economizado alguma coisa. Agora não dá mais. Se bem que... na hora que fizeram as vinhetas devem ter pensado se era melhor pôr Libras e pelo sim e pelo não puseram anyway
|
|
|
|
Ro
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Dezembro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Bom, eu não conheço a linguagem de sinais (infelizmente).
Mas quem garante que os gestos que ela tá fazendo representam o que está escrito, indicando que o Programa é Livre...
Alguém já parou pra pensar que ela pode estar transmitindo uma outra mensagem pros surdos mudos que não essa?
Algo do tipo: hahahaha quem não sabe a linguagem de sinais acha que eu tô dizendo que o programa é livre !!
Brincadeirinha...
.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ia ser engraçado as pampas se a mulher tivesse mandando nego pra casa do c******.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Para o lado direito não ficar vazio!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|