Autor |
Mensagem |
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Grupos: Nenhum |
Falaram aí em cima que será um absurdo se os produtores não responderem todas as questões na própria série e deixar para explicá-las na Internet, em jogos paralelos.
Eu concordo plenamente! A coisa foi levantada na série, tem que ser respondida lá! Não tenho tempo pra ficar fuçando as milhões de teorias existentes na NET....
|
|
|
|
TucaRei
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Brooklyn - NY
É ridículo. Peguem a segunda temporada e deletem. Adicionem um epidiosinho pro Ben entrar na série e voilà... chegamos ao mesmo ponto que estamos hoje. Uma temporada inteira falando de Números, Hatch e pessoal da cauda pra sobrar o quê?
Não esperem respostas, pois não virão. Espero que não termine como Cloverfield sem explicação alguma (apesar de que no filme o final dá certo pois é só 1 hora e meia e não 4 anos de investimento assistindo).
|
|
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
No ultimo episódio Jack cita que sobreviveram 8 pessoas.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Os números estão em todos os lugares. E até mesmo onde nem os produtores pensaram. Lembram dos buracos do chuveiro do Desmond na escotilha?
zabuza escreveu: |
Juli0, teve sim!
No primeiro episódio o Hurley faz um HO, e se olhar pela ordem das letras no alfabeto H=8 e O=15 |
Oxigênio (O) tem massa atômica aproximada a 16 e hidrogênio (H) aproximada a 1.
16 - 1 = 15.
R2TH!!!
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Só sei que vou ficar muito puto se não explicarem os números na série.
nada a ver a glr ser obrigada a jogar Lost experience pra saber.
e apesar de já saber dessa equação, quero ver ela explicada na série, já que quando for mostrar provavelmente vão mostrar o motivo deles darem azar.
__
|
|
|
|
rosibellei
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
rodrigogatti escreveu: |
Falaram aí em cima que será um absurdo se os produtores não responderem todas as questões na própria série e deixar para explicá-las na Internet, em jogos paralelos.
Eu concordo plenamente! A coisa foi levantada na série, tem que ser respondida lá! Não tenho tempo pra ficar fuçando as milhões de teorias existentes na NET.... |
Concordo com você em nº, gênero e grau!
Exatamente a minha linha de pensamento. Começou lá, tem que ser explicado lá! Parece que forçam uma barra, pra que sejamos consumidores dos produtos advindos da série.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar