Autor |
Mensagem |
metalboy
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
eu estou sempre lendo algum livro
os melhores q eu li esse ano foram:
Cantiga de Ninar - Chuck Palahniuk
Sarah - JT. Leroy
Contos de Adúlteros Desorientados - Juan José Millás
|
|
|
|
marlonks
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: SP
qqqqqqqqq
Editado pela última vez por marlonks em Segunda Fevereiro 16, 2009 18:40, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
acabei de ler Presa (Prey)
Interessante, mas esperava mais. O fim foi meio decepcionante...
vou recomeçar a ler O Codigo Da Vinci
Comecei e parei no começo...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Acabei Anjos e Demônios ( ) e agora tô lendo O Código Da Vinci
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
To lendo 5 minuto de José de Alencar (meloso pakas)
e terminei As Rosas inglesas ( + pra criança \o/)
|
|
|
|
San
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lavras/MG
Estou lendo A Dança da Morte de Stephen King.
|
|
|
|
ixoi
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
eu neste momento estou lendo "quem tem medo de esquero" do sidney sheldon.. mas nesse ano li anjos e demonios, conteme seus sonhos, harry potter 6, e um monte esse ano li bastante
|
|
|
|
metalboy
|
|
ontem eu li o "memoria de minhas putas tristes" do gabriel garcia marquez
excelente! muito bem escrito mesmo, não consegui parar de ler até chagar ao final.
esse foi o primeiro livro q li do autor, e agora estou com vontade de ler outros dele.
no momento estou lendo:
tolo, morto, bastardo e invisivel - juan josé millas
estou na pagina 102 e estou achando esse livro sensacional!
bem no estilo q eu curto.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Tava Lendo " Colin Cosmo e os Supernaturalistas " do irlandes Eoin Colfer , pra quem leu Artemis Fowl , conhece a inteligencia e o humor ácido desse grande Autor.
Acabei de Ler o Guia do Mochileiro , e já to no meio do Restaurante no Fim do Universo !!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
acabei de ler PRESA (Prey) e recomecei a ler O CODIGO DA VINCI
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
metalboy
|
|
agora estou lendo "amor para sempre" do ian mcewan
o começo está sendo meio chato (li umas 60 paginas), espero q melhore!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
A Princesa de Rosa-Shocking
Tô quse na metade.
EU amo os livros da Meg, não tem como não gostar de algum.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Ha poucos dias terminei O Herege, o final da Trilogia do Graal. Nossa, fantastico, absurdo, incrivel... Bernard Cornwell é realmente o mestre da ficção histórica, depois da inesquecivel Crônicas de Arthur. Ainda vo arrumar alguém que tenha a série do Sharpe.
Além disso, acabei de ler ontem Um Grande Garoto e agora vou ler Febre de Bola, ambos do mesmo autor, Nick Hornby de Alta Fidelidade. Os livros desse cara são realmente muito bons e engraçados
Depois vou ler logo O Restaurante no Fim do Universo, continuação do Guia do Mochileiro .. que comprei ha 1 mes e ainda não li. Vou dar um jeito de arrumar ainda o A Vida, O Universo e Tudo Mais.
E sim, estou guardando o melhor para o final. Vou iniciar a ler o maior classico sci-fi, a série Fundação do mestre Isaac Asimov. Comprei logo 3: Fundação, Fundação 2 e Crônicas da Fundação. Ainda faltam A Fundação e a Terra e um quinto livro que esqueci.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Estou lendo : Nunca Desista de seus Sonhos
d:
do Augusto Cury
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|