schiavo, ok, eu concordo que o 2001 é bom e talz...mas pô,primeiro: é MUITO dificil de entender. segundo : é MUITO lento ( aquela parte no final com aquelas viajens psicodelicas, HOLY SHIT! )
mas depois você me empresta de novo para eu ver de novo!
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum
Poxa, aquilo é a maior experiência visual que eu já tive. Eu pirei da primeira vez que vi, e sempre to vendo a cena de novo, porque é impressionante. Tem só uma cena que é bem chata sim, quando um dos astronautas vai consertar uma parte da nave lá fora, e o hal fica meio louco. Mas só o momento que ele esta lá fora que eu acho chato, o resto do filme é orgasmatico.
Alias, a cena da morte do Hal é a coisa mais arrepiante que eu já assisti.
Eu não achei muito parado não, acho bem fácil até. Tem muito filme por ai que é muito mais difícil, um “Efeito borboleta” por exemplo é impossível.
nossa, eu nunca consegui assistir 2001 sem dormir naquela parte dos macacos logo no começo... mas ainda assim o filme é excelente!
a primeira vez q eu estava vendo o 2001, eu tive que parar na parte dos macacos, dá uma cochiladda e ai sim voltar a ver o filme!
Pra mim, acho que o filme tá de bom tamanho. O negócio é como eu disse: tem que estar bem descansado pra poder apreciá-lo. É que nem o "Hamlet" de Keneth Brannagh. Pra assistí-lo, tive que fazer como o haendeldias: só agüentei os dez primeiro minutos.
Resolvi então dormir e só depois consegui assistir as quatro horas do filme! E valeu à pena, pois se não tivesse sido assim, não conseguiria ter "captado" boa parte do filme.
Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
To praticamente revivendo o topico so pra dizer que vi o filme pela primeir vez e digo: QUE FILME!
O filme é uma grande critica a nossa sociedade hipócrita. Onde a sociedade e bandido se confundem. Isso fica claro quando Alex, depois do tratamento, sofre nas mãos dos velhinhos e do escritor, suas antigas vítimas. Ora... essa mesma sociedade que condena a violência, utiliza-a para vingança.
Final excelente, onde Alex fala: Estou curado!
Ele virou um parceiro de um político no fim. Agora ele ia poder fazer quanto sexo fácil quiser, atos de violências e o melhor (ou pior) a sociedade aceitaria! Ele realmente estava curado! _________________ Get Lost
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Melhor cena: jesus dançando. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Gourmet Erótico escreveu:
Melhor cena: jesus dançando.
Hehehe. Achei.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin