Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Lost Via Domus PAL X360-Allstars
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
dell, joga e diz o que achou! Eu já comprei o meu, agora é só esperar. Semana que vem deve chegar.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
bom, joguei um pouco mas já posso dar uma antecipada no que achei.
está muito bom. diferente. mas não é do meu estilo do jogo.
voce é um personagem que não existe na série, um fotografo. o jogo basicamente é ficar andando pela ilha, procurando coisas para usar e/ou trocar por outras. tochas, comida, mapas, etc...
lostzilla já me matou.
tirei algumas fotos mas como não sei fazer isso, ficaram uma porcaria.
vou pedir para um amigo que esta acostumado a fazer reviews de jogos postar um topico bem feitinho.
essas fotos já são do "episodio 2".
o episodio 1 é basicamente eu na praia...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
É estilo Monkey Island?
Se for, já sei que vou gostar.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Grupos:
|
Bom, pelo jeito, vou adorar! Gosto muito desse estilo de jogo. E pelas fotos, os gráficos estão ótimos hein!
Tava olhando lá no 360..dell tá jogando direto hein! hehe
|
|
|
|
pichocho
|
|
E chove......
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 221 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Gravando.... já arrumei "programa" pra hoje a noite!
Amanhã cedo minha esposa me chuta da cama!!!
hahahahah
_________________ www.darksite.tv
Editado pela última vez por pichocho em Domingo Fevereiro 24, 2008 10:51, num total de 2 vezes |
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
Falta agora pro pc.
|
|
|
|
pichocho
|
|
E chove......
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 221 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bom, o jogo é um pouco lento para quem está acostumado com jogos de ação. Os gráficos são muito bons, a Kate, o Jack e o Hurley são perfeitos, o sistema das legendas permitem um entendimento legal, mesmo pra quem o ingles meio enferrujado como o meu. As transições são bacanas e os flashbacks úteis para o andamento do jogo. Avancei duas fases e acho o jogo bem interessante, porém um pouco lento.
Agora, o sistema de audio é fantastico, em um determinado momento, é possivel acompanhar o Vincent somente pelos sons saidos das caixas frontais e pelos surrounds, impressionante!
Mas é lost, ainda deve reservar boas surpresas.
_________________ www.darksite.tv
Editado pela última vez por pichocho em Domingo Fevereiro 24, 2008 15:47, num total de 1 vez |
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
O jogo parece ser muito bom mesmo......
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Não vejo a hora de comprar meu xbox.
Preciso pegar as manhas do "baixar-gravar" pros jogos....hihi
Esse jogo ai parece ser muito bom, eu gosto muito desse estilo ai...andar pra onde quer. E Lost, sempre é fod*.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
bom, posso já tomar uma decisão sobre o jogo.
não faz meu estilo mesmo!
graficos não são de next-gen - pelo menos dos personagens... a floresta está legalzinha.
faz a gente de bobo - vai pra um lugar, pega uma coisa, volta, vai pra outro.
muito curto - pelo que vi tem apenas 6, 7 fases
puzzles - chatos demais! tanto os fuziveis quanto as perguntas no PC.
pouca ação - a unica coisa mais agitada é fugir do lostzilla.
graficos não são de next-gen - já falei mas vale ressaltar.
sistema de troca - falar com os personagens para trocar objetos? wtf?!
vai ter quem goste do jogo. mas vai ter muita gente metendo o pau também.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Então era só historinha....que o jogo era sensacional?
eu não jogo nada faz muito tempo.....eu não gosto mais de jogos....eu não sei o que aconteceu....de uma hora pra outra....eu parei de jogar...tudo que era jogo......ahhahahahhahah
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Bom, acabei de terminar o jogo. São 7 fases ao todo.
Além de ser extremamente curto, é fácil e chato.
Não faz meu estilo. é um RPG com pouca, mas muito pouca ação. (usei a arma 2 vezes o jogo inteiro).
Ir de um lugar pro outro que nem barata tonta e ficar resolvendo puzzles chatos realmente não era o que eu estava esperando pra esse jogo. Os puzzles dos fusiveis (sim, são muitos) é a pior coisa que poderiam ter colocado no jogo.
Acredito que não tenha nada com a série. não é como um Find815 ou um Lost Experience.
Resumindo... quem for jogar, não espere muito. Quem não for jogar, não esta perdendo nada.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Que lixo, poxa....os caras fazem um jogo pra um programa de tevê excelente e cagam?
OMG... aí é pra acabar.
Fica sujando a imagem da série com essas coisas.
Eu esperava taaanto....='/
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Grupos:
|
Bom, primeiro vou jogar pra tirar minha conclusão. Acho que o que mais vou odiar no jogo, é a duração. Quanto mais curto, pior o jogo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar