Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
77% |
[ 62 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 15 ] |
Bom |
|
3% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 80 |
|
Autor |
Mensagem |
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Altas especulações pra esse episodio!!!!
O legal é q ele ñ vai focar só em um personagem... vai mostrar todos... vai ser bem legal...
Pra quem quer saber sobre a Rose:
Spoiler:
Ela ñ aparecerá mais nesses ultimos capitulos da 1ª temporada... =/
|
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
A Francesa está há 16 anos na ilha e deve saber perfeitamente como se esconder dos "outros", já que ela nunca matou um....será que ela vai explicar para os sobreviventes como fazer isso?????!?!?!?Será que ela vai dar aulas de como sobreviver na ilha?!
No promo eu vi uns vultos no meio da mata, oui foi impressão minha?
|
|
|
|
hannah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum
A Francesa parece doidona, mas pense bem em tudo o que ela já passou e viu nesses 16 anos !
Ela deve ser uma mulher e tanto. ela e o Jack são meus personagens preferidos.
Será que qd a escotilha se acendeu o tiaozão viu algo e não contou p/ ninguém???
Será que o tiõzão vai dar uma de romântico e se encantar com Danielle???
Será que teremos algumas respostas nest 1ª temporada ???
... ou vamos ter que morrer de agonia até a 2ª temporada ???
: : : : : :
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu acho que a jangada vai é afundar quando a galera desesperada tentar fugir toda ao mesmo tempo nela...
Sem saída, todo mundo resolve abrir a escotilha à força (muitas cabeças pensam melhor do que duas) pra entrar dentro dela e se esconder dos outros, mais eis que finalmente o segredo dela se revelará... Será talvez aquele susto que o Jack e o Locke tomam olhando pra cima?
Será que talvez o Hurley vendo seus famosos números estampados na escotilha tenha uma idéia mirabolante e ela se abra como num passe de mágica?
Acho também que aquela micro cena que aparece do Sawyer na floresta é ele talvez preparando lanças de bambu para enfrentar "os outros"? Já que Jack confiscou as armas da galera... Bem que ele poderia dar uma liberada nelas pra dar uma ajuda conta "os outros"...
Talvez os outros venham com seus bichinhos de estimação pra dizimar ou escravizar a galera... Lostzilla e Ursozilla encurralando os coitados... sinistro.
Isso me lembrou muito "A máquina do Tempo"...
|
|
|
|
arkitetxinha
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Lucy escreveu: |
Era o Lostzilla huahahahaha |
AhAHahhAHhaa
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Tô extremamente curiosa em ver estes episódios - pra vermos se finalmente revelam algo sobre a ilha.
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
se o episodio vai ter 2h...vai começar as 8 ou as 9?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Mutcholoko escreveu: |
se o episodio vai ter 2h...vai começar as 8 ou as 9? |
as 20:00
isso dia 15 de agosto
amanha, dia 8 é as 21:00
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Aarrgghhh pq eu sou tão curiosa meu Deus??? pq???
já tinha lido um spoiler sobre isso mas ver é outra coisa ...
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Toh axando que esse The Others são sobrevivente e o caminho natural de todos os sobreviventes da Ilha é virarem The Others, e sobre a escotilha, duvido q lá aparece algo bom ou um abrigo vide Walt, e acho q a Francesa não virou uma The Others pois eles devem ter algum estatuto macabro HAhhAhHAh brisas de sesaon finale
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Oi Pessoal, não será às 21h00 não - o AXN anunciou que especialmente será às 20h00, especial de 2hs.
|
|
|
|
Jinn
|
|
Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
qual a relação do "outros" com o "lostzila"??? eles se conhecem ??? são amigos???
alguém arrisca dar um palpite???
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Dark Queen escreveu: |
Oi Pessoal, não será às 21h00 não - o AXN anunciou que especialmente será às 20h00, especial de 2hs. |
isso no dia 15, né?
o Exodus tinba 3 horas de duração
então decidiram cortar em 2 partes:
1ª parte - Exodus 1x23 - 1 hora de duração - dia 8 de agosto - começa as 21:00 no AXN
2ª parte - Exodus 1x24 - 2 horas de duração - dia 15 de agosto - começa as 20:00 no AXN.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Debora
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 26 de Julho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Taquara - RS
O galera... eu ouvi falar que o John Locke vai morrer nesse ultimos episódio!
Por favor... digam que não é verdade!
Ele é o melhor de todos... please, não pode ser verdade
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |