Quem leva? |
Sangue Negro |
|
40% |
[ 9 ] |
Desejo e Reparação |
|
13% |
[ 3 ] |
Juno |
|
4% |
[ 1 ] |
Onde os Fracos Não Tem Vez |
|
40% |
[ 9 ] |
Conduta de Risco |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 22 |
|
Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
lemog escreveu: |
kennewick escreveu: |
Eu queria saber oq o "No contry" tem de bom.
Pq, na boa, não vi nada de bom. |
Digo a mesma coisa.
E esse prêmio dos irmãos Coen foi roteiro? Pensei que fosse de direção. |
É, eles fizeram o roteiro...
Quer saber?! Coloco minha mão no fogo agora por Sangue Negro pra melhor filme... ou Juno... No Country vem em 3º!
E Bardem merecia sim! Swinton que é bleh.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
lemog escreveu: |
mellojack escreveu: |
Esperando anciosamente a apresentação de Falling Slowly!! |
Essa música é tão boa assim? Maioria do pessoal apostou nessa música. Mas acho que Encantada é favorito. |
A música é excelente e o filme é o melhor de 2007 que assisti ano passado. Period.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Enchanted não ganha MESMO.
os votos ficam divididos.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Enchanted não ganha MESMO.
os votos ficam divididos. |
É mesmo. Ano passado aconteceu a mesma coisa com Dreamgirls.
mellojack, eu colocaria Atonement em segundo, e Juno e No Country não mereciam nem a indicação.
Espero que aconteça como em 2005, eu dormi certo de que o chatinho O Aviador ia ganhar e acordei e descobri que o maravilhoso Menina de Ouro ganhou.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Juno e No Country não mereciam nem a indicação. |
Vai dormir lemog.
brincadeirinha.....
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
_Rosana_ escreveu: |
Juno e No Country não mereciam nem a indicação. |
Vai dormir lemog.
brincadeirinha..... |
Mas tem vários filmes melhores, como Sweeney Todd, 3:10 to Yuma, O Ultimato Bourne, que mereciam mais a indicação.
Tô me lembrando da análise do UOL dizendo que ninguém tinha visto Piaf e que dificilmente a Marion ia ganhar. Owned!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
Marion Cotillard ganhou MERECIDAMENTE. Brilhante atuação, é o Daniel Day-Lewis mulher.
E é muito bonita hein.
|
|
|
|
lemog
|
|
Grupos:
|
mellojack, a música é muito bonita mesmo, mas Oscar nunca premia a melhor música. Não vou me esquecer da belíssima música do Crash que não ganhou.
E eu queria ver a propaganda do Wii, mas a Globo cortou.
|
|
|
|
lemog
|
|
Grupos:
|
Será que alguém já viu todos esses vencedores do Oscar??
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Será que alguém já viu todos esses vencedores do Oscar?? |
Acho que eu vi quase metade.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
Falling Slowly porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Desculpa, mas ver Once indicado em muito bom... mesmo sendo apenas 1 indicação
lemog, é verdade, eles não premiam a melhor música sempre. Mas vai ser muita cara-de-pau não premiar ONCE!!
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Ueh eles premiara "del outro lado del rio", anos atrás não foi? pra mim aquela musica é maravilhosa
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Incrível como eu não vi esse tópico a tempo de votar. Uma pena.
Mas achei interessante o Ultimato Bourne vencer 3 Oscars. A cena de perseguição no começo do filme é sem igual, digna dos clássicos de 007 fácil.
Mas acho que o melhor filme deveria ir pra Sangue Negro, pelo que vi.
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Ser pobre e não ter TV fechada é f***
porque aturar "Ruim Wilker" é ruim demais
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Comercial de LOST, na Globo, no intervalo do Oscar, jogando tudo em cima do Santoro
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: