Quem será campeão ? |
Botafogo |
|
71% |
[ 5 ] |
Flamengo |
|
28% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 7 |
|
Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ah, (se não fosse o) Edmundo!!!
Obrigado, ó fregueses eternos. Nem me preocupo mais em vencer o campeonato carioca nem nada. Se qualquer campeonato tiver 200 times, quero que o Flamengo fique até em 199º, desde que o Vasco seja o último!
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
Pelo menos temos 1 Libertadores e 4 brasileiros.
Antes ganhar e ficar um bom tempo sem ganhar do que nunca ganhar.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
jctvieira escreveu: |
Pelo menos temos 1 Libertadores e 4 brasileiros.
Antes ganhar e ficar um bom tempo sem ganhar do que nunca ganhar. |
Num fala uma coisa dessa cara! O Botafogo ganhou o Brasileiro de 1995 e nem foi roubado!
E o Garrincha jogou lá
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Maurycius, o Kenne tá de licença pra tratamento de saúde?
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Ser derrotado em 8 jogos decisivos e consecutivos faz do Vasco quase um sócio já...
E o sócio Kenne continua sumido do tópico....
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Botafogo perdeu, mas lutou até o ultimo lance! Flamengo ganhou roubado também né!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Se eu fosse flamenguista teria vergonha de ganhar roubando assim.
Botafogo lutou até o fim, estou só esperando a final do campeonato carioca.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Essa papeleta amarela não falha mesmo....
Mais do que nunca a letra do Tema da Derrota faz sentido.
Editado pela última vez por Earendil em Domingo Fevereiro 24, 2008 20:38, num total de 1 vez |
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Meus parabéns ao Flamengo, o time que só consegue ganhar com a ajuda do juiz.
Mas de qualquer forma, torci pro Flamengo, pois é o time que eu quero derrotar na final.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
LOSERS
Rapaz, roubado que nada. Vai dizer que o Fábio Luciano ficou sem camisa por querer?! Pelo Amor de Deus. Botafogo time de bicha que não tem coragem de assumir que perdeu. Sempre alguém tem culpa. SEMPRE. Mas o Flamengo sempre vence. INCRÍVEL!
Então, 2008 já começa bem pra mim. Vencer Vasco e Botafogo, ver o Thiago Neves dançar o créu quando a gente pode perder, e não chegar à final, NÃO TEM PREÇO.
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Perdemos sim, mas assim fica difícil de ganhar. Perdemos 3 oportunidades no final para empatar. Mas o time jogou bem melhor no primeiro tempo e estava tudo indo bem até o juíz começar a roubar. Fala sério, vai dizer que aquilo foi pênalti? Então deveriam marcar em todos os jogos né? E o jogador do botafogo expulso por nada?
O que eu sempre acho ruim no meu time é que quando acontece algo assim ele acaba perdendo a cabeça, aí só faz besteira.
Mas é claro que nenhum flamenguista vai assumir que foi roubado. É sempre assim. Parabéns pela cara de pau. Se tivesse sido limpo eu reclamaria do meu time.
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
O Botafogo mostrou que é muito superior na bola, dentro de campo. Mesmo com 1 jogador a menos sendo 9 contra 10 (no Maracana que é muito grande), ainda sim lutou muito e agrediu mais que o Flamengo com várias chances.
O Flamengo mostrou que foi superior fora de campo. Sua torcida tava maior e contou com a ajuda do árbitro em lances duvidosos. E todos na sabem, na dúvida ajuda o Flamengo!
OBS:Tava no Maracanã, e apesar da torcida do Botafogo estar em menor número, deu um show na do Flamengo em termos de empolgação. A mídia aumenta muito a torcida do Flamengo.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: