Quem leva? |
Sangue Negro |
|
40% |
[ 9 ] |
Desejo e Reparação |
|
13% |
[ 3 ] |
Juno |
|
4% |
[ 1 ] |
Onde os Fracos Não Tem Vez |
|
40% |
[ 9 ] |
Conduta de Risco |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 22 |
|
Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Daniel Day-Lewis é fod* não?! Reverenciando a Helen Mirren foi demais.
Quem não viu Sangue Negro, veja! Melhor atuação que eu já vi.
Obra-prima.
Merece Oscar.
Memorável.
Paul Thomas Anderson.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Olha praticamente dos filmes que estavam no oscar eu vi principalmente o No country, e pra mim foi um bom filme sim e tals, o Javier foi ducaralho, ams fora isso... num me pareceu um filme tão genial assim, anyway...
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
teremos poucos oscars com esta qualidade. os irmãos coen estão de parabéns!
_________________ He just a kid
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
six feet under escreveu: |
teremos poucos oscars com esta qualidade. os irmãos coen estão de parabéns! |
period.
estou atrasado, mas depois falo umas coisas que eu achei do Oscar.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O melhor foi ver Ultimato Bourne ganhar 3 Oscars e a porcaria do Piratas do Caribe não levar nem mais o de efeitos especiais.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
O melhor foi ver Ultimato Bourne ganhar 3 Oscars e a porcaria do Piratas do Caribe não levar nem mais o de efeitos especiais. |
É...piratas 2 e 3 perdeu totalmente a essência...um baita elenco, porém perdido.
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
o mais injusto foi o transformers não leva o de efeitos especiais :S
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
No Country é um excelente filme com um final porco...
Sangue Negro excelente do começo ao fim... essa eu não entendi, o Oscar me decepcionou esse ano ao ignorar Sangue Negro e enaltecer No Country...
Day-Lewis e Bardem sem sombra de dúvidas os melhores atores do ano!
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Oscar é um lixo mesmo.
Nunca que No Country é melhor que Sangue Negro.
Não estou nem com vontade de ver quem ganhou o bolão, se vocês quiserem, podem contar os pontos.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não vi nenhum dos concorrentes, só Juno, então não tenho muito o que dizer sobre os grandes premios da noite.
Só digo que Transformers perder o de VFX pro Urso da Coca foi ridículo, assim como Ellen Page perder pra careca francesa.
O resto foi como o esperado, principalmente Diablo Cody levar por Original.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Spiderm4N escreveu: |
o mais injusto foi o transformers não leva o de efeitos especiais :S |
[2]
Mas gostei de ver que "O Ultimato Bourne" e que "Ratatoulie" que assisti com meu filhos ha alguns dias faturaram estatuetas.
Dos demais não posso comentar pq não vi.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Até agora vi 3 filmes dos 5 indicados:
- Atonement
- No country
- Juno
Dos três achei Atonement o melhor. Pelo menos ganhou melhor trilha original, que realmente mereceu. Só achei injustiça não ter aparecido em Melhor Diretor.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
ogro escreveu: |
assim como Ellen Page perder pra careca francesa. |
LOL ogro, eu amo a Ellen Page, mas a linda da Cotillard merecia 1000x mais. Como disse antes, é o Daniel Day-Lewis com sutiã.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Spiderm4N escreveu: |
o mais injusto foi o transformers não leva o de efeitos especiais :S |
Concordo! foi muito injustiça a bussula de ouro ganhar
Adorei onde os fracos não tem vez ;só que concordo que sangue negro e Juno são melhores.Já vi 3 dos indicados pro Oscar de melhor filme:
Juno (o melhor )
Onde os fracos não tem vez (legal )
Sangue Negro (otimo )
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |