Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 228 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 198 ] |
Bom |
|
29% |
[ 237 ] |
Regular |
|
8% |
[ 72 ] |
Ruim |
|
9% |
[ 77 ] |
|
Total de Votos : 812 |
|
Autor |
Mensagem |
AlessandroFazenda
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
rafiiusk escreveu: |
eu sou o louco mesmo ou NINGUEM viu (...) alguém AI PRESTO ATENÇÃO NISSO OU SÓ FUI EU??? |
isso foi discutido nas outras 41 paginas desse topico. dê uma lida!
|
|
|
|
Tonic!
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - Goiás
Grupos: Nenhum |
Excelente.
Eu gosto de Lost por causa disso, tudo vai se interligando com o tempo.
E com este episódio sobre o Paulo e a Nikki não foi diferente.
Nota: 9.3
|
|
|
|
Joolx
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 3 de Junho de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Brasil
eu acho qui a nikki não morreu........a história dela foi muito explorada pra ela simplesmente morrer..........[u][b]
|
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Joolx escreveu: |
eu acho qui a nikki não morreu........a história dela foi muito explorada pra ela simplesmente morrer..........[u][b] |
Não é possível que ela consiga sair de todo aquele monte de terra...
|
|
|
|
natiko
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 1 Localização: sampa
Produtores já disseram há muito tempo, a entrada deles foi um erro, e como todo erro tem um acerto, esse foi o acerto deles, tirarem os dois, saíram, já era, tanto que em toda entrevista do Santorito, ele nem toca no assunto Lost.
|
|
|
|
luispaulo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: Portugal
|
|
|
luispaulo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: Portugal
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
E qual seria a finalidade desses dois em Lost ainda? Aliás, teve alguma?
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
O q eu mais gostei em Exposé foi d te visto o Boone e a Shannon (vivos, é claro )!!!
_________________ L O S T
|
|
|
|
luispaulo
|
|
Após o 04x02, será k Miles vai descobrir k eles enterraram nikki e paulo vivos!?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar