Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Quarto filme de Jason Bourne vai acontecer
Em dezembro passado, o produtor Frank Marshall disse que Matt Damon gostaria de voltar à série do espião Jason Bourne, mas apenas se eles conseguissem um bom roteiro para o novo capítulo.
Pois a Universal Pictures deve ter oferecido um caminhão de dinheiro para o ator e também para o diretor Paul Greengrass. Segundo a Variety, os dois já estão contratados para o quarto filme da franquia - que ainda não tem roteiro ou roteirista.
Em outubro, Damon disse: "Pessoalmente, o personagem significa muito para mim, porque ele fez muito pela minha carreira. Se Paul Greengrass [diretor de Supremacia e Ultimato] estiver interessado em fazer outro daqui a uns anos, eu participaria também. Não acho que colocamos o personagem para descansar ainda".
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Olha, Bourne Ultimatum foi um baita filme de ação e Jason Bourne é um dos melhores personagens do gênero nos últimos anos, então eu acho que um quarto filme (com o mesmo diretor) será muito bom.
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Isso é bom. Muito bom.
Um Bournezinho pro final de semana no cinema é sempre bem vindo..
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Não vejo graça na história, apesar de ter gostado do último filme. Mas já tá bom. Já fez o que era programado, ficar alongando de mais é capaz de ficar conhecido como "mais uma série de filmes que o dinheiro falou mais alto".
Sou muito mais James Bond.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Se o Paul Greengrass voltar , já esta excelente!
Cassino Royale foi sensacional, mas ainda achei Ultimato Bourne melhor.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sério mesmo?
pq tipo, eu vou ter que pegar os três e ver...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O primeiro é muito bom,merece ser assistido.
O segundo é o mais irregular dos três, mas ainda assim é bom, e tem que ser visto, pois o Ultimato começa exatamente onde o Supremacia acaba.
E o Ultimato é melhor que os outros dois juntos.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Os três filmes são excelentes. O Ultimato Bourne inclusive ganhou 3 Oscars nesse ano, e eu sinceramente acho que a série pode se estender por um tempo razoável, enquanto existirem roteiros inteligentes.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Se tiver o Matt Damon, um bom roteiro e a direção do Paulo Gramaverde, então beleza!
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
eu pensava que já estava mais que acabado. Mas se vem outro! que venha é sempre um prazer!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar