Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 149 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 138 ] |
Bom |
|
29% |
[ 155 ] |
Regular |
|
11% |
[ 59 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 20 ] |
|
Total de Votos : 521 |
|
Autor |
Mensagem |
ghlocke
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Eu votei em BOM.
Vejam se é viagem minha:
1 - Se Claire é irmã de Jack, logo Aaron é sobrinho de Jack (mas Jack não sabe)
2 - Na sala reservada do tribunal, a Mãe de Kate diz que quer ver o neto (Aaron). Será que ela também é a mãe da Claire?
3 - Será que a Mãe da Kate não é a pessoa que está no caixão? (isso explicaria o porquê da Kate se recusar veementemente a ir ao velório - mágoa da mãe)
4 - No encontro com Kate na saída do Tribunal (que parece ter sido bem antes de Jack pirar - no final da 3ª temporada), Jack ainda não sabe que Aaron é seu sobrinho e pensa que Aaron é filho de Kate com Sawyer. Talvez por ciúme, ou preconceito, Jack não esteja preparado para ver o filho que a mulher amada teve com outro homem.
5 - Por algum motivo Claire deve ter ficado na ilha. E Jack quer desesperadamente resgatá-la. Por isso, no final da 3ª temporada ele diz a Kate que quer voltar.
Por favor, alguém pode dar alguma opinião?
Obrigado.
|
|
|
|
DG
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: guaiba
ghlocke escreveu: |
Eu votei em BOM.
Vejam se é viagem minha:
2 - Na sala reservada do tribunal, a Mãe de Kate diz que quer ver o neto (Aaron). Será que ela também é a mãe da Claire?
3 - Será que a Mãe da Kate não é a pessoa que está no caixão? (isso explicaria o porquê da Kate se recusar veementemente a ir ao velório - mágoa da mãe)
4 - No encontro com Kate na saída do Tribunal (que parece ter sido bem antes de Jack pirar - no final da 3ª temporada), Jack ainda não sabe que Aaron é seu sobrinho e pensa que Aaron é filho de Kate com Sawyer. Talvez por ciúme, ou preconceito, Jack não esteja preparado para ver o filho que a mulher amada teve com outro homem.
5 - Por algum motivo Claire deve ter ficado na ilha. E Jack quer desesperadamente resgatá-la. Por isso, no final da 3ª temporada ele diz a Kate que quer voltar.
Obrigado. |
já dei a minha opinião, vou repetir
quem tá no caixão é um homem, logo, não pode ser a mãe da kate, olhe novamente o epi 3x23, jack fica completamente transtornado ao ler a noticia no jornal a ponto de querer se suicidar, porque ele faria isso se fosse a mãe da kate???
eu voto no ben no caixão: os motivos já expus em tópico anterior
|
|
|
|
mastipp
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 6 Localização: São Paulo
Oceanic Six: Jack, Kate, Sayid, Hurley, Sun e tchan tchan tchan tchann....
VINCENT!!! :lol:
Essa é a peça que estava faltando! Tudo fica claro agora. Dentro do caixão
vai o corpo daquele cão vira-latas e enxerido. Por isso que a Kate não quis ir ao velório. Somente o Jack , idiota que é, foi se despedir do pulguento.
Foi o Vincent que derrubou o avião da Oceanic ao entrar na cabine dos pilotos atrás de comida! Localizar e exterminar o Vincent é o real objetivo tanto do Ben como da Dharma. A treta do Ben com o Vincent é que o vira-latas fazia cocô bem na porta da cabana dele na Vila dos Outros. Ben ficava putíssimo com isso! Com certeza Sayid localizou o sarnento em alguma viela de Los Angeles antes da carrocinha e o empacotou para virar sabão. Sabão Dharma :badgrin:
Tanto mistérios para no fim descobrirmos que Lost é apenas um Rin-tin-tin
mais descolado!! Bahhhhhh..... :shock:
|
|
|
|
Hanzo toma Yakult
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Na eskina q te mandaram procurar
Nesse episódio o que salvou pra mim foi o Sawyer chamando o MIles de "o Bruce lee do cargueiro".
_________________ ...Ehhhh.... não sei!
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
ghlocke escreveu: |
Eu votei em BOM.
Vejam se é viagem minha:
Obrigado. |
2 - Não, a mãe da Claire aparece em um flashback (03x13).
|
|
|
|
jorgelostdiogo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: nurse
Os atores se embolam de vez em quando. Uma hora são 8 sopbreviventes, outra hora são 6, como será isso? Muitas perguntas. Nada coerente. COmplicado!
_________________ LOST é a melhor série do século!
|
|
|
|
Slader
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
fOI UM EPISÓDIO BOM, O FINAL COMO SEMPRE - LOST - EHEHE
POSSO TA FICANDO LOKO MAIS acho Q SERVIU PRA CONFIRMAR Q:
1- COMO KATE ESTA COM AARON SIGNIFICA Q CLARIE MORRE, E KATE SAI DA ILHA DIZENDO Q O FILHO É DELA, POR ISSO DE JACK ( MESMO ELE SABENDO Q É O SEU SOBRINHO, POIS ELE VAI DESCOBRIR Q É IRMÃO DA CLARIE, JULIET VAI CONFIRMAR PRA ELE) NÃO CONCONDAR DE VER O MULEKE.
2- QUEM ESTÁ NO CAIXÃO É O WALT, ( É UM BAIRRO APARENTEMENTE DE NEGROS), O WALT TEM A CAPACIDADE DE ENVELHECER 4 ANOS EM 100 DIAS E VAI CONTINUAR ACONTECENDO, AGORA O Q O WALT FEZ PRA NINGUÉM IR VER ELE, VAMOS SABER MAIS A FRENTE.
POSSO ESTAR FICANDO DOIDO MAIS LOST É ISSO MESMO, tenho OUTRAS TEORIAS, ESSA É SÓ UMA DELAS. EHEHHEHEEHEH
|
|
|
|
kbc40
|
|
Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 1
Quem tá no caixão é o Aeron, filho de Claire o da ilha..
A kate tem o filho com Sawer e põe o nome de Aeron em homenagem..
Simples.. não ?
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
kbc40 escreveu: |
Quem tá no caixão é o Aeron, filho de Claire o da ilha..
A kate tem o filho com Sawer e põe o nome de Aeron em homenagem..
Simples.. não ? |
Não, não é. Esse flashforward da Kate é anterior ao do Jack barbudo. A pessoa no caixão ainda está viva, logo Kate não pode homenagear uma criança que não morreu. Gente, não é tão difícil perceber que os flashforwards de Hurley e Kate se passam antes do flashforward do Jack. Basta reparar na presença ou não da barba e se Jack age como um bêbado viciado em remédios.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
nathy_hino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Japan
Grupos:
|
havia me esquecido que o Desmond tinha falado ter visto a claire e seu baby saindo da ilha....não acho que ele simplesmente iria se enganar...talvez ela tenha morrido no caminho...e não chegue a se uma oceanic 6....e sim é um dos outros 2(já que Jack fala de ....e o outro provavelmente, é o que eles inventam ser pai do Aaron...
vou alem, no caminho de volta pra casa, algo aconteceu com Claire, e Jack não conseguiu salva-la, por isso com peso na consciencia não quer ver Aaron....
não achei ruim o episodio não....pra mim lost continua o melhor seriado...já que heroes foi uma b...smallville lenga lenga....lol
|
|
|
|
bonezin
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Maio de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
pedro1986 escreveu: |
lucasreino2 escreveu: |
- Pq eggtown? |
ainda não fez sentido esse nome do episódio pra mim também |
deve ser a cidade na qual a kate terá de viver na condicional ;/
|
|
|
|
rosangelapds
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos, SP
bonezin escreveu: |
pedro1986 escreveu: |
lucasreino2 escreveu: |
- Pq eggtown? |
ainda não fez sentido esse nome do episódio pra mim também |
deve ser a cidade na qual a kate terá de viver na condicional ;/ |
Oi! Tem uma explicação pro nome do episódio aqui: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=382430#382430
Agora quanto ao nome do "filho" da Kate, o que assisti e li é Earn, será que só eu ouvi isso e li isso?? E já rodei 3 vezes :S Só se existe uma pronuncia diferente sei lá..
O que não entendo entre mais 200 mil coisas em Lost.. rs.. é pq Jack não quer ver o bebê.. ele parece que deixou de ser o bom moço da ilha.. agora mente, não quer ver a criança..
Abraços à todos Lostimaníacos..rs
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Comments..
Claire morreu ou ficou na ilha;
Kate saiu da ilha dizendo que o filho era dela;
Jack diz q OITO sobreviveram AO ACIDENTE DE AVIÃO..Sendo assim, eles devem ter dito que DOIS morreram na ilha...
Ocean six:Jack, Hurley, Kate, Sayd, Aaron e ...?
No flashForward, Jack provavelmente sabe que é TIO de Aaron..
Charlotte e Dan jogando cartas....Dan ruim de memória ou mais alguma loucura da ilha??
Depois edito...
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
_PILA_
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos
cac252 escreveu: |
marcelodesa escreveu: |
No 4x02 O mapa da TV mostra que o aviao foi encontrado no Oceano Indico.
O Jack no julgamento diz que eles cairam no Pacifico.
Como que a Oceanic consegue explicar isso no futuro? |
Do mesmo jeito que vao explicar que de um aviao inteiro no fundo do mar vao surgir oito sobreviventes em uma ilha.
A historia vai ter de ser muito boa, já pensei nisso e não cheguei nem perto de montar uma historia convincente... |
No julgamento o Jack explica claramente que o avião caiu na agua e que tiveram que nadar até a praia.
Por favor entendam , pela enésima vez:
1) 8 são os sobreviventes da queda do avião(na estoria do Jack)
2) ocean six são os resgatados da ilha
Tem gente fazendo uma confusão aff...
daqui a pouco vai virar ocean eight.....rsrs
Quem ñ assite LOST esta perdido
PILA
|
|
|
|
sweet lady
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: SÃO LUÍS
Slader escreveu: |
fOI UM EPISÓDIO BOM, O FINAL COMO SEMPRE - LOST - EHEHE
POSSO TA FICANDO LOKO MAIS acho Q SERVIU PRA CONFIRMAR Q:
1- COMO KATE ESTA COM AARON SIGNIFICA Q CLARIE MORRE, E KATE SAI DA ILHA DIZENDO Q O FILHO É DELA, POR ISSO DE JACK ( MESMO ELE SABENDO Q É O SEU SOBRINHO, POIS ELE VAI DESCOBRIR Q É IRMÃO DA CLARIE, JULIET VAI CONFIRMAR PRA ELE) NÃO CONCONDAR DE VER O MULEKE.
|
não entendi qual a relação de jack não querer ver Aaron com o fato de ele saber que é irmão da claire...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar