|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC] Entrevista de "Darlton" à Entertainment Week |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
MaDeRa_ escreveu: |
limav escreveu: |
DOC JENSEN: Outra teoria popular é que estamos lidando com realidades alternativas. Por exemplo, há pessoas que pensam que os flash forwards são meros possíveis cenários futuros não definitivos.
CARLTON CUSE: Queremos que as pessoas acreditem no fundamento da série. O problema com as realidades alternativas é que você nunca sabe quando o tapete será puxado. Queremos que a audiência acredite que a ameaça é real. Postular realidade alternativa seria uma válvula de escape que iria estragar isso como um valor narrativo.
DAMON LINDELOF: Você pode usar isso em Heroes, onde há um futuro apocalítico que você quer evitar. Mas nós estamos fazendo o oposto. Queremos trabalhar em direção ao futuro onde Jack está absolutamente miserável e quer voltar para a Ilha. Tudo que apresentamos ao público tem que ser factual.
CUSE: Queremos que o público acredite que aquele É o futuro. Não queremos as pessoas pensando, "Bem, já que há cinco iterações disso, não vou investir sobre o que está acontecendo com os personagens." |
Isso foi uma das coisas que me chamou a atenção...
É uma pena, várias teorias indo por água abaixo após essa declaração. Apesar de ser um tema interessante, acho que a justificativa foi válida.
Eles não gostam de usar válvulas de escape para explicar as coisas! Isso me deixou bastente animado! Por isso que eu sempre confiei em Carlton e Deamon... Eles sabem o que estão fazendo! |
Achei excelente, principalmente este trecho! Não acho uma pena, pelo menos eu não me sinto nem um pouco atraída por este tema de várias realidades, no fim acaba virando uma salada confusa e as situações são solucionadas de forma simplista. Perfeito, Perfeito! Mais convincente que isto impossível.
Também fiquei com medo de ler algum spoiler forte, mas acho que é essencial ter uma orientação sobre os rumos que a estória vai seguir e quais os temas principais desta temporada. Estou muito feliz por confirmar que os caras têm palavra e sabem muito bem o que estão fazendo. Só é pena que esta temporada será mais curta... 16 episódios seria tão bom...
E depois dessa, quem quiser continuar na maionese criando teorias mirabolantes, que fique à vontade...
|
|
|
|
Heleno Silvestre
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
limav escreveu: |
CUSE: Mas você não terá um aparelho de dvd, Damon.
LINDELOF: Será apenas "baixado" para o seu cérebro.
-------------------------------------------------------------------------------------
E sobre o Matthew Abbadon?
LINDELOF: ''Abaddon,'' nós pegamos da Wikipedia. Quando nós vamos batizar um personagem, nós quase sempre pesquisamos na internet se queremos usar algo da mitologia grega ou dos nativos americanos, como "quem é o deus do cereal"?
CUSE: Não acredito que você está contando ao Jeff sobre o deus do ceral agora! A segunda metade inteira dessa quarta temporada é sobre o deus do cereal!
LINDELOF: Esse não era o seu nome em Harvard, o "deus do cereal"?
CUSE: Não, era o deus da cevada.
LINDELOF: Vê como eu fico confuso.
Fonte: Dude! We Are Lost
Tradução e adaptação por Davi Garcia |
Esses caras são loucos mesmo. Adorei esses dois trechos da entrevista. A entrevista todo é muito boa.
Estou louco para acabar a 4ª Temporada para ver o que mais temos para ficarmos loucos. Alias, estou louco para acabar o seriado todo mas fico pensando, quando acabar o que será de nós???
heheheheh
_________________ Heleno Silvestre
Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Excelente entrevista!
Verdadeiro furo de reportagem!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |