Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 3ª Temp. » 3x01 - A Tale of Two Cities

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 3x01 - A Tale of Two Cities « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 6 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 5 ]
Bom
20%
 20%  [ 3 ]
Regular
6%
 6%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 15
Autor
Mensagem
grilo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 10, 2008 23:30  |  Assunto: 3x01 - A Tale of Two Cities Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
[3x01] A Tale of Two Cities

Data de Exibição: 26/02/2008
Flashback: Jack
Sinopse: Jack, Kate e Sawyer começam a descobrir o que enfrentarão como prisioneiros dos Outros

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
iandemagalhaes
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 00:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Rapá!!
Essa dublagem nova está horrível!!! Laughing
Talvez por já ter me habituado às vozes originais...
É realmente uma pena que interesses financeiros possam comprometer a qualidade de uma série tão bacana.

Santa tecla SAP, Batman!!!

iandemagalhaes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
daviddenis
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 01:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Quando a dublagem nova...

RECLAMEM! CRITIQUEM!

assim a Disney vai saber que vocês se importaram com isto e vai perceber que foi um erro tal atitude!

Se você tem um site de Lost, publique que não gostou, recomendem que não vejam com esta dublagem e não comprem o DVD com ela. Reclamem, vocês são fãs e possuem seus direitos!

daviddenis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
agnaldo_guedes
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 01:27  |  Assunto: Responder com Citação

Interessante este episódio. Algumas coisas são intrigantes:
-O que são aquelas marcas nos pulsos da Kate? Pq ela está tão chateada?

Acho que estruparam ela.

agnaldo_guedes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 02:15  |  Assunto: Responder com Citação

Cara, nenhum personagem ficou com a dublagem boa.

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 02:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
esse epi eu já tinha visto na reprise no AXN.. mas não consegui ver essa temp direito, porem já digo, preparem-se! pelo q eu já vi, está de arrasar! como sempre! rs..

quanto às dublagens, a minha insatisfação é imensa! primeiro pq prefiro o original, depois, pq não entendi essa mudança de dubladores, e pq isso dimninui o estilo da serie.. concordo com o david, bora reclamar!!!

e agnaldo, pelo q notei, as marcas nos pulsos da Kate são só por causa das algemas mesmo.. tipo, não deve ter acontecido nada demais, a não ser o vai e volta dela pela ilha, sendo puxada pelo braço, penso eu.

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T-Rex
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 05:10  |  Assunto: Responder com Citação

Eu gostei deste episódio... está cada vez mais sinistro.

Até gostei mesmo da descoberta do Sawyer sobre a bugiganga... mas ele acaba levando o pior prêmio... ehaeueahaeuae...

Ficou muito bom este episódio.

E quanto às dublagens, eu sou deficiente auditivo e não pareco importar com isso porque eu assisto Closed Caption,...

Mas o melhor é ter um som original como é de meu costume assistir nos filmes de DVD que eu boto o som original e com legendas em português, então vá de CC + SAP que resolve tudo!!!

T-Rex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 06:46  |  Assunto: Responder com Citação

agnaldo_guedes escreveu:
Interessante este episódio. Algumas coisas são intrigantes:
-O que são aquelas marcas nos pulsos da Kate? Pq ela está tão chateada?

Acho que estruparam ela.

Não, ela se machucou tentando tirar as algemas. Mas a cena foi deletada, talvez você a encontre no You Tube.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jcnt
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 08:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Nossa tá muito ruim mesmo....essa dublagem....meu deus.....eu nem consegui assistir direito....é estranho depois que você ouviu a voz verdadeira de cada ator....ouvi essa dublagem de mmmmmmmmmmeeeeeeeeerrrrrrrrrrrdddddddddddaaaaaaaaa

jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
samu-k
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 08:54  |  Assunto: Responder com Citação

Me desculpe quem é super fã de Lost, mas depois de 24horas esses dois episódios iniciais foram de dar sono.
E os portugueses do final da última temporada?

samu-k está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 09:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Que dublagem Horrivel.. credo.. não consegui assistir 10 minutos... Quem tem TV com CC Poe em SAP e ve com voz original que é muito mais vantajoso...

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Searcher.
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 10:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Comprei as 3 temporadas recentemente e qunado ví que as vozes eram outras fiquei bem decepcionado, estão muito diferentes, não que os dubladores são ruims, devemos respeitar eles, mas não gostei da mudança não... Não tinha pensado nessa do closed caption, vou testar hoje...

A melhor parte é o sawyer ganhando biscoito de urso. Bad Grin

Searcher. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 14:56  |  Assunto: Responder com Citação

jcnt escreveu:
Nossa tá muito ruim mesmo....essa dublagem....meu deus.....eu nem consegui assistir direito....é estranho depois que você ouviu a voz verdadeira de cada ator....ouvi essa dublagem de mmmmmmmmmmeeeeeeeeerrrrrrrrrrrdddddddddddaaaaaaaaa

A voz da Juliet e do Desmond tá uma maravilha!

scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Aslan_
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 16:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Nha, eu gostei das dublagens. Prefiri essas de agora do que as das duas primeiras temporadas. Mas nem ligo muito pras vozes, o que importa é o conteúdo da história.

Que eu saiba não eram portugueses no fim da segunda temporada, eram brasileiros... Os portugueses disseram que as gírias que eles falaram não pertencem a Portugal.

Realmente, 24 Horas era adrenalina a cada minuto, com perdão do trocadilho... xD~~ Eu baixei os cinco primeiros episódios da terceira temporada, eles são bem chatinhos mesmo, mas disseram que lá pro décimo começa a melhorar bastante.

Oh, but God, I want to let it go...

_Aslan_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16536393567141475802
rafalonghi
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Será que a Globo errou de promo do próximo episódio (3x03 - Further Instructions) ou realmente vão furar o episódio da Sun (3x02 - The Glass Ballerina)?

rafalonghi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 3ª Temp. » 3x01 - A Tale of Two Cities
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida