Autor |
Mensagem |
Jab's
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Primavera - SP
Grupos:
|
VJ Gambit escreveu: |
ninguem pensou que pode ser das cordas que os outros usaram pra amarrar eles no final da segunda temporada??? to sem o episódio. aqui pra ver se no inicio ela aparece machucada... |
bem isso não seria pq da para ver muito bem que os bracos dela tao sem kalker tipo de marca...outra opiniao que pensei ela deve ter se enfurecido ou algo assim com algum comentario do Ben...e perdido as estribeiras e se machucando com as algemas...
_________________ 24 Horas, Lost e Heroes
www.munetplay.com.br
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
também acho que ela tentou fugir ou algo parecido, pq se ela tivesse tomado café da mnhã numa boa, não teria ficado com as marcas e nem aceitaria o biscoito de peixe que o sawyer deu...
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos: Nenhum |
Acho que não fizeram nada. Ela que fez enquanto tentava tomar o café: ficava mexendo as mãos pra comer e por isso se feriu.
E eu acho que ela tomou café sim mas aceitou o biscoito do Sawyer porque seria maldade não ter aceitado e responder algo como:
"Obrigado pelo biscoito, mas eu acabei de tomar café, leite, comer torrada, pão, geléia..."
Isso poderia deixar o Sawyer revoltado e triste: "Ela com esse café todo e eu aqui com essa comida pra urso"
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Bom... Não faço idéia se ocorreu algo ou não, ou o que tenha ocorrido. Só tenho que adicionar que os pulsos dela estavam muito mais machucados que os do Jin, quando esse tirou a algema. E olha que ele ficou um bom tempo com elas...
Outra coisa é que ela aparentemente só parecia estar ferida nos pulsos (e talvez no ego). O que é bastante contraditório...
Por fim resta mesmo a dúvida
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Deixaram ela nua e penduraram ela pelas algemas.
Para dar uma humilhada.
sarcasmo] ou foi o diretor que deu uns trancos nela, pra ver se ela vira atriz.[/sarcasmo
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim ela já estava trabalhando com os "Outros", nas cenas que aparecem no 3x02...
PS:O que Alex foi fazer lá hein?Qual o envolvimento dela com Carl?
|
|
pinklynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Se o Ben tem acesso aos dados lá de fora, ele pode ter mostrado uma cena pra ela (ex: pai ou a mãe morreu) e ela se revoltou se machucando toda... por isso ela esta com aquela cara de luto... uma coisa é certa... enquanto o sawyer fala todo o plano pelos cotovelos, ela fica quietinha pois sabe que tá sendo vigiada. Outra coisa: ela pode ter sido convidada a colaborar... e ela ter ido parar na jaula em frente o sawyer pode n ser mera coincidência.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
pinklynx, muito bem lembrado.
Talvez ela esteja bolando o plano todo, enquanto o bobo alegre do Sawyer acredita que tá numa boa.
Mas enfim, pra mim ela já tava ralando com os Outros...
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Dá pra pensar nisso mesmo. Tem parecido que a Kate tem tratado o Sawyer como uma criança, para quem não se pode dizer toda a verdade porque ele não entederia...
E o pior que no final vai ser ele pisando em ovos...
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Jab's
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Primavera - SP
Grupos:
|
Bem estranehi algo no episodio 2... os ferimentos que a Kate tinha não sei se não vi direito mas já tinham sumido. Bem se envolvem cuidados como o Zeek (Tom) sugeriu não deveria sumir em questao de 1 dia... estranho não?
_________________ 24 Horas, Lost e Heroes
www.munetplay.com.br
|
|
|
|
agnaldo_guedes
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Julho de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: São paulo - Brasil
Acho que a Kate foi estrupada... Ela estava com o ego muito baixo.
Desculpem desenterrar este assunto, mas ainda não foi explicado.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Agnaldo Guedes escreveu: |
Acho que a Kate foi estrupada... Ela estava com o ego muito baixo.
Desculpem desenterrar este assunto, mas ainda não foi explicado. |
Bom... deixa eu desfazer o misterio... isso e oficial... saido de um podcast (não me pergunte qual) do Carlton Cuse.
Apos o cafe da manha com Mr. Linus... Tom leva ela de volta pro vestiario e deixa ela sozinha... ela se pendura na porta de um daqueles armarios tentando quebrar a corrente da algema e machuca os pulsos.... Quando Tom volta ela esta pendurada sem conseguir se soltar.
Essa cena chegou a ser filmada, mas não foi incluida no episodio.
Foi somente isso....
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Desenterraram um tópico de 2006, como é bom relembrar dos velhos tempos!
Aproveitando... eles fizeram maquiagem!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
ALgemas doem, principalmente quando ficam te puxando por elas, e isso ferra a pele do pulso.
Só isso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: