Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Warner retoma filme da Liga da Justiça
O alardeado filme da Liga da Justiça havia sido paralisado pela Warner Bros. no final de janeiro. O estúdio não quis começá-lo sem uma última revisão do roteiro - algo que não podia ser realizado por conta da greve dos roteiristas dos Estados Unidos.
Pois a greve acabou e a WB está ansiosa para retomar seu grande filme para 2009.
Segundo a Variety, Kieran e Michele Mulroney estão trabalhando a todo vapor no texto da aventura. Uma nova versão do roteiro deve chegar às mãos dos produtores em poucas semanas - tanto que os Warners já teriam comunicado aos integrantes do elenco que eles se mantenham treinando para os papéis.
George Miller, o diretor, está atualmente na Austrália cuidando da pré-produção.
O artigo da Variety oficializa alguns nomes do elenco, já conhecidos dos leitores do Omelete: Adam Brody (Flash), Common (Lanterna Verde), Armie Hammer Jr. (Batman) e Megan Gale (Mulher Maravilha).
Liga da Justiça está sendo considerado pelo estúdio como uma plataforma de lançamento para filmes-solo dos heróis.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eba =]
Fizeram uma criança feliz. Eu adoro Liga da Justiça!
E não nego que estou curiosa para ver o Seth de The OC como Flash
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
2 gosto muito da Liga também, quase todo dia assisto um episódio da Liga sem Limites.
Mas esses atores ai não me agrada muito não.
Isso é daquelas coisas que você já assiste com pé atrás pq estamos acostumados com o Bale de Batman, o Brandon de Superman, acho que vai ser parecido com assistir o novo Conan com o The Rock.
Mas estou torcendo que seja bom, pois a Liga da Justiça é uma das melhroes séries que existem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar