O Botafogo não ganha do Fla desde 2004, são 15 jogos.
O Vasco está há 8 jogos decisivos perdendo do Fla.
E aí vêm falar de juiz?? vem falar que a torcida não é isso tudo??!! O vasco não teve um pênalti a seu favor na semi final e não conseguiu fazer??!!!
Já escrevi antes:
Se o Botafogo insiste em reclamar que é roubado, que é um timaaaaaaaaçooooooo que não ganha porque juiz rouba pro adversário, tudo bem. Mas antes, entreguem o título do Brasileiro de 1995 pro Santos. E o ano passado, pela Copa do Brasil?? Já se esqueceram dos erros da arbitragem " a favor" do Botinha???
Isso acontece a todo momento, em todo lugar do planeta, onde haja futebol.
Lemog, você me mata de rir!!
Theasdf, a televisão, o youtube, as gravações amadoras, inventam aquilo o que acontece nas arquibancadas do Maraca,né?? A torcida do Fla, na verdade, é menos empolgante que a memorável torcida do Botafogo.
Nana, o que foi sujo?? As expulsões dos jogadores do Botafogo foram injustas?? O pênalti no Fábio Luciano não foi pênalti?? a trave do Flamengo tava fora do lugar no final do jogo?? Pára,né, nana!!
Essa choradeira é que faz o Botafogo um time de moças,que não é respeitado por ninguém. Time capaz de tomar uma virada absurda como a do ano passado, pela Copa Sul-Americana. Time de frouxo, que se esconde atrás de eventuais erros de arbitragem pra se eximir da incompetência dentro de campo.
O Bota vai continuar esse time pequeno e frouxo enquanto quiser ficar discutindo arbitragem.....até em jogo em que não houve erro de juiz que interfirisse diretamente no resultado.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
O Botafogo também está supervalorizando muito o penalt.
Só hoje fiquei sabendo que os 11 jogadores do Botafogo compareceram a coletiva de imprensa chorando. Ai já é ridiculo demais. Se o Bebeto de Freitas se cansou e quis renunciar, problema dele, ele que faça isso sozinho na coletiva, afinal ele é o presidente, suposta figura máxima dentro do clube.
Mas os jogadores serem expostos dessa maneira, o Cuca dizendo que entrou em campo para acalmar o Túlio que estava chorando após o penalt.....aí já é demais. Só serviu pra comprovar que esse Botafogo ainda tem muitas semelhanças com o de 2007, é um time totalmente desestabilizado.
Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
O bibs......vai mais ao maracanã se possível. Sim a televisão supervaloriza a torcida do Flamengo que só é diferente no tamanho. Mas em empolgação ás vezes perde pra várias. Youtube e gravações amadores não mentem.......só procure ver também a festa das outras torcidas. Uma coisa tenho que admitir:
O maior personagem do folclore brasileiro é o Flamengo _________________ Get Lost
Mas o time jogou bem melhor no primeiro tempo e estava tudo indo bem até o juíz começar a roubar. Fala sério, vai dizer que aquilo foi pênalti?
Não foi pênalti, não. O jogador do Botafogo apenas pensou que havia acabado o jogo e estavam trocando as camisas. Mas só ele achou isso.
Citação:
Então deveriam marcar em todos os jogos né?
Em todos os jogos eles dizem isso, mas juiz é tudo fraco. Quase tudo. Se lembram do pênalti do Goiás que rebaixou o Corinthians? Aquilo deveria ser marcado sempre, mas ninguém liga.
Citação:
E o jogador do botafogo expulso por nada?
Bem, se 'por nada' for interpretado como um pontapé que ele dá no Juan, se não me engano, então, não foi nada. Ele merecia SIM o AMARELO, e foi expulso pelo segundo na partida.
Fora o chororô, a imprensa em geral também achou ridícula a atitude do Botafogo, e eu assino embaixo. _________________ Why Did You Do This To Me?
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Primeiro eu acho que deve ter respeito:
Citação:
Essa choradeira é que faz o Botafogo um time de moças
Citação:
O Bota vai continuar esse time pequeno e frouxo
Isso é ridículo de se falar. O botafogo estava jogando bem sim, como não podem ter visto isso? Quase dominou o primeiro tempo. Calou a torcida do flamengo. E por falar em torcida, todos sabem que a do flamengo é uma das maiores, não podemos negar, e deu um show sim. Mas a do meu time também estava bonita, cada uma com seu número. E melhor ainda quando não tem briga.
Mas não vejo o flamengo ganhar, em relação ao bota (não acompanho com outros times), sem ter alguma polêmica em relação ao juíz. Se está perdendo acaba sempre encontrando um pênalti, ou expulsando jogador do outro time. Poxa, quer ganhar então joga melhor do que jogou.
Em relação ao jogador expulso eu falei do primeiro do bota, não do Lucio Flávio (esse mereceu mesmo, foi fazer merda).
Sim, meu time fica muito no quase, e isso cansa. Quando joga mal fico com raiva, mas ontem não jogou mal não. Mas é quase impossível os torcedores do flamengo admitirem que o juíz errou sim, e ajudou sim.
O flamengo não mereceu ganhar NÃO.
EDIT: poxa bibs fiquei triste
Editado pela última vez por _Rosana_ em Terça Fevereiro 26, 2008 22:06, num total de 2 vezes
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu acho o seguinte: o zagueiro do botafogo segurou o jogador do Flamengo? Com certeza. Mas ao mesmo tempo o fabio luciano fica se jogando pra cima dele, usando inclusive o braço esquerdo que aparece claramente nessas fotos ai em cima e nos replays. Como na maioria desses lances, a falta é dos dois jogadores.
Concordo com tudo que o Lédio Carmona comenta em seu blog do Globoesporte:
- "A penalidade existiu. O problema é o critério do árbitro (fraco) Marcelo Lima Henrique. Iguais a essa há outras dezenas de penalidades iguais em cada partida. Se ele acertou na marcação, deveria usar o mesmo critério nas outras. Só viu essa? Então, não está pronto para apitar uma decisão".
- "Errou de novo. Não na expulsão de Souza. Ele tentou dar um soco em Zé Carlos, não pegou, mas deveria mesmo receber o cartão vermelho. Mas se equivocou ao expulsar Zé Carlos, que nada fez. O punido pelo lado alvinegro teria que ser Alessandro, que tentou chutar Souza. Pior para o Botafogo, até porque Zé Carlos é muito mais jogador e importante para o time do que Alessandro".
- "O erro foi o cartão amarelo que deu a Lucio Flávio, no momento da confusão no gol do empate. Foi exagerado. O amarelo da falta, o segundo, foi correto".
Mas é lógico que nada explica o descontrole do Botafogo após o penalt, uma vez que o jogo estava empatado, e ambos os times com o mesmo número de jogadroes em campo. E com a história de 86 todo mundo sempre vai acusar o Flamengo de comprar juízes.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Souza: 'Não conheço o Túlio como nada'
Atacante admite que provocou o rival pois o Fla foi menosprezado após a decisão
O atacante Souza não fugiu da imprensa nesta quinta-feira, na Gávea. Chamado pela assessoria do Flamengo para falar de sua comemoração na partida contra o Cienciano, pela Libertadores, quando insinuou estar chorando, o jogador não poupou críticas ao volante Túlio, que o chamou de peladeiro.
Segundo o camisa 9 rubro-negro, a provocação só aconteceu por causa da insinuação da diretoria do Botafogo, dos jogadores e do técnico Cuca de que o time da Gávea teria conquistado a Taça Guanabara de forma irregular, por causa de erros da arbitragem.
- Não conheço o Túlio como nada. Nunca o vi jogar futebol em clube algum. Tenho história no futebol. Tenho 25 anos, fui artilheiro do Campeonato Brasileiro. Se ele realmente disse isso que vocês estão falando, que eu sou um peladeiro de futebol, ele tem que trabalhar muito para ganhar os títulos que eu já ganhei - afirma Souza, que aprovou a música entoada pela torcida do Flamengo.
Souza admitiu que provocou os botafoguenses, mas deu a sua justificativa na Gávea.
- É uma provocação, sim. Eu fiz a comemoração com a minha torcida. Comemorei na torcida do Flamengo e não na do adversário. Se eu tivesse mandado alguém calar a boca, tudo bem. A gente fica chateado porque trabalhou a semana toda, assim como eles. Eles também desrespeitaram o Flamengo ao dizer que o nosso time não merecia o título. Muitos jogadores estavam engasgados. Alguns jogadores do Flamengo, não cabe dizer o nome aqui, me cumprimentaram pela comemoração.
Chateado pela repercussão que o caso teve, Souza acha que suas atitudes são sempre mal-interpretadas. Para ele, o Botafogo só tem uma forma de mudar o panorama da rivalidade.
- Se eu estivesse no lugar deles, ia trabalhar para pegar o Flamengo na final. Vou jogar contra eles da mesma maneira que eu jogo. Pode vir que eu agüento, eu assumo - desafia o atacante.