Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
14% |
[ 1 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 1 ] |
Bom |
|
42% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
28% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 7 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
[3x02] The Glass Ballerina
Data de Exibição: 27/02/2008
Sobre: Sun/Jin
Sinopse:O plano de Sayid para localizar Jack coloca as vidas de Sun e Jin em grande perigo. Enquanto isso, Kate e Sawyer são forçados a trabalhar em severas condições por seus captores, e Henry faz uma oferta muito tentadora a Jack que pode ser difícil de se recusar.
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jo4op4ul0
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
globo mula
colocou promo do s03e03
pra exibir o s03e02
|
|
|
|
_Aslan_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Carapicuíba - SP
Grupos:
|
O que importa é que exibiram tudo certinho. Eu já estou até enjoado desses primeiros episódios... Acho que os assisti umas três vezes, já... Parei no oitavo, não vejo a hora de eles chegarem. =P
Oh, but God, I want to let it go...
|
|
|
|
gabaao
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Março de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: ribeirão preto
Foi um alivio para mim ter visto esse episodio.Eu li coisas no orkut falando q a globo não iria passar o episodio certo,mas pelo visto passou.
o episódio foi meio fraco, não aconteceu muita coisa que possa ser comentada a não ser pela conversa do jack no final .Por que será que o chefe dos outros ( não me lembro o nome dele...) esta na ilha a vida inteira? Sera que quando ele era criança ele foi sequestrado igual o filho da Clair e o da francesa?
Fica ai a pergunta...
|
|
|
|
rbcunha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos - SP
gabaao escreveu: |
Por que será que o chefe dos outros ( não me lembro o nome dele...) esta na ilha a vida inteira? Sera que quando ele era criança ele foi sequestrado igual o filho da Clair e o da francesa?
Fica ai a pergunta... |
Isto será respondido ainda na terceira temporada, não lembro em qual episódio, continue acompanhando que vale a pena....
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Notaram a semelhença na voz original de Jin e a do dublador falando em "inglês"?! Idêntico, não? =PpP
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Rafilskeeper escreveu: |
Notaram a semelhença na voz original de Jin e a do dublador falando em "inglês"?! Idêntico, não? =PpP |
ehehehe..
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Poxa eu perdi o início do episódio só peguei o final do flashback da Sun que ela tá na cama com o seu professor de inglês!
Eu perdi muita coisa?? Alguém pode me dizer?
gente como é que aquele pessoal pode viver a vida toda naquele fim de mundo? E como eles podem ter contato com o mundo exterior assim?bem sinistro!
Coitado do Jin era corno, não sabia e ainda ia matar o cara por outro motivo. Mas ele preferiu morrer, o q eu n entendi foi pq ele tava com a pulseira na mão, era da Sun??
Pelo visto ele sabe que foi traído por ela.
E quanto aqueles outros, acho q eles só queriam o barco, pq se não o falso barbudo não teria atirado na Sun. Agora pra que ?
E o beijo do Sawyer na Kate ,eles tem que ficar juntos! deixa o jack com a Juliet que eles se combinam mais!
a filha da francesa apareceu de novo e pelo visto ela é realmente a boazinha.
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Miafe, realmente o epi foi show! bom, na verdade era um colar o q o amante da Sun tinha na mao, e sim, ele havia oferecido o colar a ela, mas ela não aceitou.. ele a convidou para fugir (se não me engano) do país, pois o pai dela os pegou juntos (in bed!) agora o Jin sabe q a Sun o traía, pq já na ilha ele dá a entender q entende Inglês, portanto entende o q ela fala, e numa das conversas dela com Sayid no barco, ela conta o q fez.. quanto ao resto, não posso te contar, pois seria spoiler.. eu já vi os ultimos epis da 3ª temp no AXN!! estao de arrasar! aguardem!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar