Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 3ª Temp. » 3x01 - A Tale of Two Cities

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 3x01 - A Tale of Two Cities « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 6 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 5 ]
Bom
20%
 20%  [ 3 ]
Regular
6%
 6%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 15
Autor
Mensagem
_Aslan_
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Erraram! xD~~

O episódio do Locke é hoje!

Oh, but God, I want to let it go...

_Aslan_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16536393567141475802
Miafe
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
gente finalmente começou LOST!!!
confesso que eu prestei mais atenção nas dublagens do que no episódio em si! Nossa !!!como eles podem mudar assim do nada, depois que a gente se acostuma com as dublagens que já são estranhas aí eles mudam sem motivo!

A voz de Jack tá muito feia, a do Sawyer tá estranha, o q dava um charme a mais no personagem era voz que deixava o sarcasmo mais evidente. A voz da Kate tá a mesma e dos outros Também. A voz da Juliet não combina com o jeito da personagem e da atriz. E pelo visto a voz dos outros personagens "grandes" vai ficar diferente. Horrível. E ficou mais pq eu tinha assistido na segunda o resumo da 1 e 2 temporadas, então as vozes tavam frescas.

Até que foi uma iniciativa boa da Globo colocar esse resumo ,assim a gente não ficou voando.

Quanto ao episódio como na maioria dos que tem flashback do Jack eles são meio fracos. MAs eu fiqueino início meio na dúvida se realmente a mulher dele não tava saindo com o pai, pensou??? e coitado ele que fez com que o pai voltasse a beber. Deu uma peninha dele.

o que me chamou mais atenção foi o fato do falso Henry e os que se passavam por sobreviventes realmente morarem na ilha e viverem com se tivessem em uma cidade. E Também o pensamento rápido do falso henry de mandar os dois caras se passarem por sobreviventes como se ele já esperase por isso. intrigante!

por último se alguém poder me responder como eu faço pra colocar o closed caption e o sap juntos? Pq eu tentei colocar o sap e diz: sap indisponível , então só to com closed caption .

até mais

Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
agnaldo_guedes escreveu:
Interessante este episódio. Algumas coisas são intrigantes:
-O que são aquelas marcas nos pulsos da Kate? Pq ela está tão chateada?

Acho que estruparam ela.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

I did! Bad Grin

A dublagem, o full-screen fdp e o horário me fazem deixar de ver a série pela Globo.

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PD
MensagemEnviada: Domingo Março 02, 2008 01:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu tenho os DVD's da 3 temporada e percebi recentemente porque nunca tinha colocado o audio em português porque é ruim.

Mas depois da estréia na Globo, peguei o Disco 1 pra testar. E reparei que os dois primeiros episódios estão com a dublagem antiga, e após o terceiro e diante, entra os novos dubladores. Meu Deus, que lixo. Quem tem o DVD, comparem as vozes do Jack e do Sawyer nos 2 primeiros episodios e depois o restante.

Na globo, deve ter sido no mesmo esquema, os 2 primeiros, as vozes antigas e depois entra as vozes novas.

A "Grobo", além de tudo, corta a apresentação e edita o episódio como se fosse sem cortes, enfim, caga em cima de Lost.

PD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 3ª Temp. » 3x01 - A Tale of Two Cities
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida