Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
RVangelis escreveu: |
kennewick escreveu: |
Bai Ling é a decadencia em pessoa.
Fez o pior episódio de Lost, fica mostrando uns peitinhos murchos pra galera e ainda me rouba pilha. e é pega!!
Nojo |
Maurycius escreveu: |
Vai se f**** essa safada. Roubar pilha?! PQP! |
Kbeludo escreveu: |
que decadência
|
Ela rouba e os fãs ficam uma pilha.
RÁÁÁÁÁÁ!!! |
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Para ela estar roubando pilhas, ou é para aparecer ou é porque a situação tá preta
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Kbeludo escreveu: |
Isso me lembra o Rafael (P)Ilha do Polegar
ahuahauehauea
quem assistia o Domingo Legal uns 8,9 anos atrás pode acompanhar a decadência dele. |
kbelo eu pensei a mesma coisa.......quando eu vi...q era pilha que ela tinha roubado....eu pensei no Polegar....comedor de pilha.....ahahahaha
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Não merece nem comentar... mas lembro que quando ela foi anunciada na série, haviam dito que ela participaria de 3 episódios. Alguém sabe algo à respeito?
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Bom....se ela ainda não gravou os 3 episódio, ela perdeu...pq quando vai preso....morre em lost....ahahahahahahah
o proximo é o Jin.....
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
É, essa não grava mais Lost. Agora, só comercial da Rayovac.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
Ela tá mais pra propaganda de pilha do paraguai......
ahahhahahahahahhaha
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
É, essa não grava mais Lost. Agora, só comercial da Rayovac. |
Rayovac é chique para ela.
Tem que ser a pilha Chinavac
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
O sálario p/ participar de LOST deve ta baixo mesmo, pq precisar roubar pilha...
Roubou:Morreu!
Jin no aguardo!
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
41 anos
_________________ L O S T
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|