Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
é foi cancelada mas ainda está sendo transmitida...acho que eles vão terminar tipo Day Break tentar encerrar a história e acabar em uma temporada mesmo...
a não ser que tenham voltado atrás...ams não li nada sobre!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
The.Black.Donnellys.S01E07.WEBRiP.XviD-BSGTV
The.Black Donnellys.S01E08.WEBRiP.XviD-BSGTV
The.Black Donnellys.S01E09.WEBRiP.XviD-BSGTV
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
girino11 escreveu: |
tem ceteza q foi cancelada?
the black donnellys s01e08 all of us are in the gutter flv files
The Black Donnellys S01E07 In Each One a Savior-JSkeller avi
e estes 2 capitulos q saíram |
não sei se foi cancelada pra proxima temporada ou se foi cancelada agora já...acho que eles tão exibindo os últimos e tempos encerra...ou não sei se eles tão jogando na net tipo Day Break...se alguém souber...
eu só vi os dois primeiros mas fico 'curioso' pra saber o final depois se alguém ver comenta
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Cancelada de vez, gente.
Once you go webrip there ain't no turning back.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
ogro, valeu a informação!!!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
TBD vai ter toda a temporada transmitida novamente, com direito aos sete e últimos episódios da temporada, a partir do dia 13 de junho, na HDNet, emissora de alta definição da tv a cabo americana.
AQUI
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
hahuauh só pra contrariar o que a gente disse!
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
há uns dias vi o 1x12 - http://www.tv-links.co.uk/ - e a série não melhorou muito (mesmo tendo pulado vários episódios, deu pra perceber). melodrama demais... até nos razoáveis minutos finais.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Eu só soube dessa série agora pelo AXN Flix e queria saber porque eles insistem em mostrar coisa dropada... se não deu certo nos EUA, não vai dar certo aqui também, e é uma série morta já. Sendo assim, que não deixem o público com vontade de conhecer a série, se a pessoa não olha fóruns só vai perder tempo indo atrás e assistindo.
De cara quando vi a Olivia Wilde eu desconfiei que a série tinha ido pro lixo, pois ela está no elenco fixo de House agora.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sawyer escreveu: |
De cara quando vi a Olivia Wilde eu desconfiei que a série tinha ido pro lixo, pois ela está no elenco fixo de House agora. |
Assisti um pedaço do episódio que tava passando no AXN hoje, e vi ela, depois fiquei me questionando: "Aonde raios eu já vi essa atriz?".
Bem lembrado, House.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Vi a série toda, DVDRIP.
Finalzinho foi interessante, mas não é uma série pra se lembrar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar