Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
as fotos estao em baixa qualidade mas da pra ver diferença...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
É exatamente isso que os sites estão falando: missões entediantes!
Quanto ao jogo do ano, acho que a grande disputa vai ficar entre Mario Galaxy e BioShock mesmo. E talvez, Halo 3, mas espero que não. Ah, e Mass Effect, por que não? Ano passado o vencedor foi um RPG: Oblivion.
E quanto às fotos, uma bela diferença hein!
EDIT: Só por curiosidade: dell, qual seria a tua nota pro Assassins?? hehe
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
diferença de AC no x360 e PS3.
http://www.gametrailers.com/player/28005.html?type=
MAIS UMA comparativo que deixa o PS3 muito atrás da qualidade de imagem do x360. quanto tempo mais a Sony quer pra chegar na qualidade que devia ser? Já era hora, não?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
O que interessa é que a nota dos sites especializados não estão variando de uma plataforma para outra,o que mostra que o game é excelente tanto no 360 como no PS3.
Gamespot - 9
IGN - 7.5 (PS3) / 7.7 (360)
A questão é que a maior parte dos programadores dizem que é mais dificil e demorado trabalhar com o kit de desenvolvimento do Ps3 do que com o do 360,por isso a diferença entre qualidade de imagem. Mas não há dúvidas que o console tem no minimo um potencial igual do 360, só não sei quanto tempo vai demorar pra pegarem o jeito da coisa,ou então para simplificarem o kit.
Mas pelo que eu já vi em videos,e em alguns casos joguei, Ninja Gaiden Sigma e Heavenly Sword não devem nada em qualidade de imagem, e Final Fantasy XIII, GT 5 e MGS 4 parecem fantásticos nesse aspecto. Pra mim único problema do ps3 continua sendo o preço.
Só sei que até final do ano que vem fico satisfeito com um Ps2.
EDIT
Agora que vi, já saiu análise no FinalBoss, nota 8.8
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
descordo, acho q halo3 é um serio canditado a melhor do ano, e facil ainda, n so pela jogabilidade, pela plataforma, pela historia, mas sim pelo multiplayer, que sem sombra de duvidas é o melhor q eu já vi num console.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
já li que quando dá 3RL você poe o 360 numa toalha e deixa esquentando e daí usa normal.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Para o pessoal do PC
Assassins_Creed_CLONEDVD-PROCYON
Requisitos:
* Supported OS: Windows XP or Windows Vista only
* Processor: Dual core processor 2.6 GHz Intel® Pentium® D or AMD Athlon™ 64 X2 3800+ (Intel Core® 2 Duo 2.2 GHz or AMD Athlon 64 X2 4400+ or better recommended)
* RAM: 1 GB Windows Xp / 2 GB Windows Vista
* 256 MB DirectX® 10.0-compliant video card or DirectX 9.0-compliant card with Shader Model 3.0 or higher (see supported list)
* Sound Card: DirectX 9.0 or 10.0 compliant sound card (5.1 sound card recommended)
* DirectX Version: DirectX 9.0 or DirectX 10.0 libraries (included on disc)
* DVD-ROM: DVD-ROM dual-layer drive
* Hard Drive Space: 8 GB
* Peripherals Supported: Keyboard, mouse, optional controller (Xbox 360 Controller for Windows recommended)
Supported Video Cards at Time of Release: (* denotes only PCI Express version supported)
* ATI® RADEON® X1600*/1650*-1950/HD 2000/3000 series
* NVIDIA GeForce® 6800*/7/8/9 series
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu li que a versão do DS consegue ser mais chata do que a versão normal.
Mas convenhamos: Esse jogo pro DS é uma vergonha, né? Se ainda fosse pro Wii, até rolava.
|
|
|
|
GodEnel
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: SP
o jogo é bom, só q eu achei Mass Effect muito melhor
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Cara, não tinha visto as fotos do jogo comparativas entre X360 e PS3.
XBOX dá uns tapas feios no PS3. PEDE PRA SAIR!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Posso até concordar que o xbox seja melhor que o PS...
Mas a galera tem que ver, que muita gente que sabota o PS3, muda configurações da tevê pra beneficiar o xbox, ou vice-versa. Depende de quem fez as fotos ou os videos.
Eu acho que os dois ficam iguais, pode ser que um seja melhor que o outro em diferentes aspectos.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
SuperMT, duvido que os grandes sites de games fazem isso. Duvido!
Eu sempre vejo comparação de consoles no gametrailers.com
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Meu irmão está nos EUA e comprou o PS3, já está aqui em casa.
A decisão foi baseada no potencial gigante do PS3 ainda não explorado. Acredito que com o tempo, o PS3 superará em XBOX em capacidade, espero hehe.
E eu lá nos EUA visitando ele, quase me matei pra encontrar um Wii que meus primos pequenos pediram, está simplesmente esgotado em todas as lojas.
Editado pela última vez por Woody em Segunda Março 03, 2008 15:53, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Woody, espero que esteja certo.
eu não compraria algo que poderá ficar bom...
prefiro comprar algo que já é bom.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Dell, levamos teus conselhos em consideração eheeeh. Mas o fato de termos comprado nos EUA, e pelas 3rl, além do que já mencionei no outro post, nos levaram a decidir pelo Play. De qualquer forma, seja o XBOX ou o Play, dá pra se divertir muito.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar