Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 115 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 40 ] |
Bom |
|
8% |
[ 16 ] |
Regular |
|
4% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 184 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x24 e 1x25: Exodus - Parte 2 e 3/3
Sinopse: Os sobreviventes que estão na balsa são surpreendidos no mar por algo inesperado. Enquanto isso, as pessoas que ficaram na ilha tentam "explodir/abrir" a escoltilha, e um visitante ao acampamento pode ser uma ameaça ao filho da Claire.
Spoiler:
nesse episódio, vemos digamos que "uma pequena parte" do Lostzilla
|
Sobre: Season Finale
Dia: 15-Agosto-2005
Início: 20:00
ATENÇÃO: Terá inicio às 20:00 e vai até as 22:00.
Não será reprisado o 1x23 nesse dia.
Episódio com 2h de duração.
Fim da 1ª temporada de Lost.
Reprises:
Terça (16/08) - 10:00 / 15:00
Domingo (21/08) - 4ª Maratona Lost -
ver mais
Segunda (22/08) - Reprise desde o 1º episódio
não esqueça de colaborar com o LostBrasil gratuitamente clicando
aqui.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Agosto 15, 2005 21:52, num total de 2 vezes |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
galera, não se esqueçam..
começa as 20:00 e vai ateh as 22:00
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Lulu
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Nossa!!! Simplesmente não vejo a hora de chegar esse último episódio!!! Espero que essa semana passe voando!!
Se bem que, daqui a exatamente uma semana, vai ter acabado LOST, e eu vou ter que esperar meses para ver LOST de novo...
Dell, não tem como ver o promo desse episódio ou é só aquilo que a AXN mostro mesmo??
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É isso que dá raiva,... só de pensar que vou ter que esperar 6 dias??!! aí isso é um castigo!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Lulu escreveu: |
Dell, não tem como ver o promo desse episódio ou é só aquilo que a AXN mostro mesmo?? |
não consegui encontrar o promo da ABC...
é até bom que vocês não vejam...assim o suspense é maior e mais interessante
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Vai acabar.
Não pode isso. Quero respostas. Quem será o visitante? Um dos outros? Mas... eles vão aparecer? Oh Gosh. Por favor, não fique tudo pra segunda temporada, eu imploooro!
E abrirao a escotilha? Vai morrer gente? Os outros pegarão o bebe de Claire? Que tanto eles gostam de bebes?
Cade a Rose? XD
Tantas duvidas, e só duas horas de episódio!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
guimts escreveu: |
E abrirao a escotilha? Vai morrer gente? Os outros pegarão o bebe de Claire? Que tanto eles gostam de bebes?
Cade a Rose? |
"E o Batman? Conseguirá o homem morcego escapar? Ou será que desta vez sucumbirá ante malígna armadilha do Coringa??
Não percam o próximo e emocionante capítulo de... BATMAN!"
Desculpe, mas tantas perguntas no final me lembraram aquele seriado trash!
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
tenho certeza q os outros vem pra pegar o ebe da claire,já q pegaram o bebe da daniele....
um visitante?to com medo :oops:
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bem, levando em conta todos os acontecimentos do episódio de hoje, creio que não seria muito esperar uma expedição no Black Rock, o que seria legal...
Mas bem, estou muito positivo pro Season Finale e de dedos cruzados pra que alguns mistérios pelo menos sejam revelados...
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Mutcholoko escreveu: |
tenho certeza q os outros vem pra pegar o ebe da claire,já q pegaram o bebe da daniele....
um visitante?to com medo :oops: |
Será que só o bebê da Claire vai ser sequestrado?
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
E quem disse que o bebê da Claire vai ser sequestrado?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
Samyy Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Ah eu já assisti o episódio final ha algum tempo, posso falar algo?
Spoiler:
- o Artz morre
- danielle pega o bebe de claire
- eles abrem a escotilha
- a criança que "os outros" querem, é o walt, q é capturado em alto mar
- a fumaça preta vem do outro lado da ilha, na beira do mar, e "os outros" keimam um banco do aviao q da origem a fumaça preta e é um aviso que eles estão chegando na ilha...
|
Sorry contar.. mas vocês curiosos é pior.. por mais que eu fale.. a emoção é quando assistimos pois contei sem detalhe algum
editado pelo moderador:
1- não, não pode contar algo
2- sorry?!?! nem pensar
by grilo
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Falando em queimar... alguém poderia "queimar" esta cidadã linguaruda, não?
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Só para não floodar a caixa dos moderadores, quando forem editar/apagar essa mensagem e dar as devidas punição.
Façam uma busca também nas outras mensagens do usuário que todas até o momento contém Spoiler:
Lições em Lost
A escotilha pertence a uma capsula
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
mtsukahara
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
hj vou assisir no edifício Abril em S.P. a pré-estréia do último capítulo do Lost!!!!! promoção da TVA em sampa!!! hehehhhee!!!! fui!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar