Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
77% |
[ 62 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 15 ] |
Bom |
|
3% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 80 |
|
Autor |
Mensagem |
#Neo#
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Uia!!!!! bem legal, na minha modesta opinião o melhor episódio da série até agora!!!
Primeira coisa, aquela moça, com feições latinas que conversa com o Jack no bar do aeroporto, tá com uma cara de ser uma personagem na segunda série, não?
Cara, que surpresa tive quando vi que o Black Rock era um navio, bem sacado pelo JJ!
Quando falaram pra procurar sobre o Black Rock no Google, achei um site legal, por acaso, de um cara, falando do Lost, em forma de caderno de anotações, bem legal: http://www.hanttula.com/projects/lost/intro.htm
Agora, o Lostzilla é um sistema de segurança? A primeira imagem que veio na minha cabeça daí foi um big dum robozão, tipo sentinela do Matrix, ou sei lá o que... Ainda mais com aquele barulho parecendo apito de trem!
E realmente, a despedida do Vincent, foi a mais legal!!!!
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
#Neo# escreveu: |
Primeira coisa, aquela moça, com feições latinas que conversa com o Jack no bar do aeroporto, tá com uma cara de ser uma personagem na segunda série, não?
|
Essa menina deve aparecer mesmo na segunda temporada se eles acharem a parte traseira do avião... já que ela estava na parte traseira e apareceu nesse epi, isso reforça a idéia de que o pessoal da traseira do avião ainda estão vivos... Rose vai ficar bem feliz!!!
|
|
|
|
Euronymous
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Ninguém aqui lembrou de comentar o Saiyd dando a sua mala pra Shannon cuidar no aeroporto, e depois a Shannon indo denunciar o "árabe" pro guarda. Suspeito.
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
p*** merda, pra que eu fui arrumar de clicar naquela merda de botão verde no site da oceanic...
Se alguém quiser ver o spoiler, é só clicar no botão verde onde tem escrito Pre-board Check-in... depois montar o nome do Ethan Rom como sendo "Other Man"...
Só tenho uma coisa a dizer, horripilante... e confirmou minha outra teoria... oh!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Euronymous escreveu: |
Ninguém aqui lembrou de comentar o Saiyd dando a sua mala pra Shannon cuidar no aeroporto, e depois a Shannon indo denunciar o "árabe" pro guarda. Suspeito. |
No primeiro episódio, Sawyer briga com Sayd por achar que ele era um terrorista:
"Eu vi os guardas te levarem antes do vôo".
Agora descobri o porquê.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
tirei screenshot aqui pra mostrar... |
Uma possível explicação:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Esse botão verde do site da Oceanic q o Dasher falou ai em cima.......
Q site é esse?quero ver!
O Season Finale promete!
|
|
|
|
#Neo#
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: 1
dasher escreveu: |
p*** merda, pra que eu fui arrumar de clicar naquela merda de botão verde no site da oceanic...
Se alguém quiser ver o spoiler, é só clicar no botão verde onde tem escrito Pre-board Check-in... depois montar o nome do Ethan Rom como sendo "Other Man"...
Só tenho uma coisa a dizer, horripilante... e confirmou minha outra teoria... oh!!! |
CARACA!!! eu vi, num aguentei!!! Ducara***!!!
Acho o seguinte, daqui a pouco vão ter que mudar o nome do seriado de LOST pra FU***D... hehe...
Quando começa a segunda temporada? Não sei se aguento a síndrome de abstinência!
|
|
|
|
dasher
|
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Meu Deus ! *%$¨* o q foi akilo?!
muito showwwwwwww, só q ao mesmo tempo eu fiko c vontade de chorar,pois eu tenho Directv elah n tem ABC
Qual tv por assinatura q tem ABC?
Da até vontad ede assinar só pra ver Lost
Obs:afinal de contas , o q tem esse Walt :
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
tirei screenshot aqui pra mostrar...
|
aiuhauiahiauhaiuhauiahuiahuiahauia!!!! kraca!!! q furo!!!!!
episódio perfeito! mostrou um pouca d cada personagem, e teve bastante emoção... aquele flashback da Shannon só me fez ter mais raiva dela... rs
pô, eu to desde o 1º capitulo tentando ñ acreditar q o Lostzilla seja um robo... acaba q hj a Danielle fala q é um "sistema de segurança"! pô, fala serio... pelo visto vai ser um robo ou algo do tipo mesmo...
Spoiler:
ainda mais pelo q "mostra" no proximo episodio...
|
well... tudo q sei é q num sei d nada...
ooohhh.. bem q podia rolar um clima entre o Locke e a Danielle! os 2 são meio desregulados...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
earendil escreveu: |
Qual tv por assinatura q tem ABC?
Da até vontad ede assinar só pra ver Lost
|
Nenhuma TV por assinatura tem a ABC. Só nos States mesmo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Acabei d ver! muito sinistro!
mas pelo menos eu já vi o "season finale"... ehehehe
mas ateh me assustei... auhauhaua
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
dasher escreveu: |
#Neo# escreveu: |
|
Essa menina deve aparecer mesmo na segunda temporada se eles acharem a parte traseira do avião... já que ela estava na parte traseira e apareceu nesse epi, isso reforça a idéia de que o pessoal da traseira do avião ainda estão vivos... Rose vai ficar bem feliz!!! |
Fala sério. Participação de Michelle Rodriguez foi MUITO boa! Pena que foi tão pouquinho o.o Ela tava MUITO linda!!!
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Como na TV é 4x3, full-screen, não deu pra ver o mergulhador que aparece no fim do episodio...Dá pra ver somente no 16x9, widescreen... |
Mergulhador? Mergulhador???
Que mergulhador?
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
Publicidade
|