Autor |
Mensagem |
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
mas ela não me engana mesmo não.. tem uma carinha de ser daquelas q apronta todas! porém, a personagem Kate eu adoro, fora q ela é muito bonita!!!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Se for verdade, é no minimo lamentavel ....
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Pura história pra boi dormir....assim como já falaram da Emily, já falaram de Eko, agora a vítima é a Evi...
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
Também acho q deve ser pura invenção.
E eu não entendo pq tanta gente odeia a Kate. As pessoas poderiam até odiar a Evie, mas o que isso tem a ver com a personagem? A Kate é uma personagem ótima! Pensem bem, ela acrescenta muito no quesito drama, a história dos flashabacks dela são das mais tristes e ela é o centro de um triângulo amoroso que eu particularmente quero saber o final...
Eu não consigo imaginar Lost desde o começo sem a Kate... Teríamos a impressão de "tem alguma coisa faltando"... Acho ela fundamental na trama de Lost.
E eu não acredito nessa notícia e pronto...
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
é globo.com
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
stickman escreveu: |
é globo.com |
ou seja, apenas boato, já que a globo.com sempre mostra a notícia assim que chega. (sem apuração de fatos)
__
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Duvido muito que isso seja verdade.
É certo que muita gente detesta o personagem Kate (inclusive eu), isso é uma coisa. Mas daí a associar a Kate com a Evangeline e fazer ela parecer tão chata assim é outra história.
Deram um jeito rapidinho no personagem do Adewale justamente pelo fato dele ser reclamão, acredito que se fosse esse o caso com a Evi Também já teriam dado um fim pra Kate.
Eu penso assim: ela é linda, jovem e tá fazendo sucesso. Sempre vai aparecer algum frustrado inventando alguma coisa pra denegrir a pessoa, é humano.
|
|
|
|
elviovieira
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Junho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Goiânia-GO
Não acredito nessa informação, tá mais pra invenção...
Cuidado! (Pequeno Spoiler pra quem ainda não viu a 4ª Temporada)
E pensando na série em si, não tem como eles matarem a Kate, já que o futuro está vinculado à Kate, Jack, Hugo, Sayd, Ben... (nos flashforwards)
Pra eles tirarem ela de "cena" só se fosse através de um resgate (?) ou algo assim!
Editado pela última vez por elviovieira em Terça Março 04, 2008 13:44, num total de 1 vez |
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Spoiler:
Isso não altera nada, bastariam matar alguém em um FF... dai a pessoa continuaria aparecendo , mas saberiamos que morreria depois.
|
Mas, sim... realmente a noticia parece falsa. Não dão nome a ninguém e tal.
Ah, e esse tópico é FREE !
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Falsa, certeza.
Se não for é muito lamentável da parte da Evangeline e do cara que publicou, isso só atrapalha a série.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
G@bi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Sp
Grupos:
|
Fernando Melo escreveu: |
A Kate é uma personagem ótima! Pensem bem, ela acrescenta muito no quesito drama, a história dos flashabacks dela são das mais tristes e ela é o centro de um triângulo amoroso que eu particularmente quero saber o final...
Eu não consigo imaginar Lost desde o começo sem a Kate... Teríamos a impressão de "tem alguma coisa faltando"... Acho ela fundamental na trama de Lost.
E eu não acredito nessa notícia e pronto... |
noss...foi a primeira coisa q eu pensei
_________________ THE LOST ARE FOUND
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Fernando Melo escreveu: |
Eu não consigo imaginar Lost desde o começo sem a Kate... Teríamos a impressão de "tem alguma coisa faltando"... |
Eu sempre penso que "tem alguma coisa faltando" quando termina um FB da Kate... faltando história, faltando talento, faltando expressões faciais... e, como diria o vinpr, faltando a bunda.
|
|
|
|
juisidoro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
E eu não entendo pq tanta gente odeia a Kate. As pessoas poderiam até odiar a Evie, mas o que isso tem a ver com a personagem? A Kate é uma personagem ótima!
|
Concordo, Fernando! A Kate é á "heroína" de Lost, e não é uma mocinha boba e idiota como a maiorias das heroínas da ficção. Ela é esperta, inteligente, forte, tem uma história de vida bem emocionante... Ela acrescenta muito a série!
E é uma excelente atriz, pelo menos na minha opinião!
Duvido que essa notícia seja verdadeira...
Bjs!
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Hustler escreveu: |
...mas que tem cara de noticia estilo OFuxico tem ! |
[2]
RVangelis escreveu: |
Se ela não for fresca, tubarão não come... |
Sempre com os melhores comentários!
ahuahuahuahuahuahuahuaha
|
|
|