Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x01 - The Begging of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Begging of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
35%
 35%  [ 21 ]
Ótimo
38%
 38%  [ 23 ]
Bom
20%
 20%  [ 12 ]
Regular
5%
 5%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 59
Autor
Mensagem
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 15:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Fala, galera.....bom estar de volta.

Concordo com aqueles que acharam esse episódio um warm-up....
Contudo, meio triste e sombrio. Era o Locke papeando com Jacob?
E o Hurley? Parece que o dude tem o dom de "materializar" pessoas.
Estranho.....
Quanto ao paraquedista no final, nada a ver com Charlie.
É um outro ator, meio manjado, até. não me lembro de onde.

Bom, conjecturemos.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 16:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Grupos: Nenhum
Episódio bom Smile , mas meio assustador Shock . Uma coisa pelo menos já sabemos: Hurley se arrependerá de ter seguido Locke na ilha. Mas, quando e como, ainda não sabemos.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibiano
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Ainda bem que AXN já começou .... mas neste ritmo como ela fará com a pausa Americana será que seremos premiados com a série sem interrupção... Faltou um pouco que de respeito com os fãs, falta de divulgação entre outras coisas.

Mas vamos lá episodio morno para apenas dar gancho p/os demais que estão por vir...

Alucinações do Hurley ou alucinação coletiva??? Qual o segredo??? Se passa antes ou depois do episodio final da 3ªtemp.??? Duvidas duvidas e mais duvidas... Doubt

bibiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João_Paulo
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 17:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Revendo agora a reprise das 16:00 "lembrei que esqueci" de comentar uma coisa, o que será que os sussurros da casa do Jacob diziam? Shock

João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
bibiano escreveu:
Se passa antes ou depois do episodio final da 3ªtemp.???

Bom, tudo indica que se passa antes: o Jack pensa em deixar a barba crescer; não tem vontade de voltar pra ilha; bebe, mas pelo visto ainda não se droga......

João_Paulo
Citação:
o que será que os sussurros da casa do Jacob diziam?

Então, até algum tempo tinhamos a syllost, nossa expert em sussuros.
Talvez encontremos na Lostpedia. O problema são os possíveis spoilers no caminho.

Edit

Achei uma transcrição no Darkufo:

(Transcribed by Sara and Chelsy with special audio equipment. Using Left and Right audio as well as Reversing, and Slow-motion without morphing the audio. Some of the audio is so quick that it is impossible to hear at normal speed.)

Man: "Come to me, I need you. You're an alchemist and uh..."
Woman: "I need-"
Man (Sounds like Christian Shephard): "Sarah, Is somebody coming?"
Woman: "They must be coming, you-"
Man: "Hush! One of these-"
(Shushing- shhh, shht!)
Woman: "Richard!"
Man: "Come with us."
Woman: "Here's the recipe."
Man: "Oh thank you, I thought I'd lost-"
Hurley: "Uh oh."

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 19:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Então a questão da imortalidade (ou não envelhecimento) do Richard são resultados alquimísticos? Daí então o poder de cura da ilha estaria relacionado a isso?

Bom, se for isso, então dá para entender bem o motivo do Ben e demais (e agora no FF a busca sobre sobreviventes da ilha) lutarem a todo custo para a ilha não ser descoberta. Esta busca da alquimia é épica e se caisse em mãos erradas, seria o caos... O Ben então teria assumido (até a contragosto de tantos dos Others) o papel de guardião do segredo da ilha. O mistério para o Ben, neste caso, seria o porque da infertilidade na ilha...

Não lembro agora, mas alguém já formulou alguma teoria sobre isso?

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Terça Março 04, 2008 20:03  |  Assunto: Responder com Citação

Bem pessoal, vou voltar a postar aqui aos poucos. Achei um bom episódio, ainda que a mais fraca premiére até agora. Não se preocupem, a coisa vai esquentando aos poucos. O próximo episódio era meu favorito até a obra-prima que passou semana passada. Mas falaremos disso em outra hora.

Um desafio a vocês que só viram o episódio agora e mal começaram a destrinchá-lo. Se reparam nos créditos, Randy (ex-patrão de Hurley e Locke) e Christian Shephard fazem participações-relâmpago. Quem sabe dizer quando eles apareceram? Um deles tem uma participação que pode gerar muita especulação.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Chico Amaro
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 00:47  |  Assunto: Responder com Citação

Primeiro, um elogio à AXN. Exibir a 4a temporada com tão pouca diferença de tempo dos EUA é ótimo. Melhor ainda que o aperitivo das 20h são os inéditos de CSI. Agora o prato principal:

Leoff, Cris Shepard está sentado na cadeira do Jacob, quando Hurley vê a cabana no meio do nada. Aparição estranhíssima, considerando que, pelo que me lembro, Hurley não conheceu o pai do Jack. Mas não acretido que o falecido doutor seja o próprio Jacob. O outro caso não sei quando aparece.

Episódio bom, lamentavelmente o mais fraco primeiro episódio, como já disse o Leoff.

Especulações:

- Naomi "ressussitar" e, com uma faca nas costas, fazer uma trilha falsa e ainda subir em árvore? Muito absurdo, a não ser que ela tenha recebido ajuda. Mas de quem?

- Ocean six: Sabemos que são Jack, Kate e agora Hurley. Não sei quem são os outros três, mas sei quem não é:

s-maior Não podem ser Ben, Juliet, Desmond nem Aaron. Simplesmente porque não estavam no vôo.

s-maior Não acredito que seja Michael e Walt, que eles saíram antes, e não com o grupo que sairá (?) agora. Com relação a esses dois, desconfio que não tenham deixado a ilha, que no episódio em que Locke destrói o submarino, na 3a. temporada, Ben explica que Locke estaria lhe fazendo um favor, que deixar Jack e Juliet sairem seria uma desmoralização para ele, e não deixar também, pois estaria quebrando uma promessa. Porque então ele teria deixado Michael sair, ainda mais que o motivo era o mesmo (sua cirurgia na coluna)?

s-maior restam as opções: Sawyer, Said, Jin e Sun. Rose e Bernard acho que não porque são chatos e quase inúteis; Locke só sairia amarrado, o que não seria fácil considerando suas habilidades com facas; Claire não sairia sem o filho Aaron (que não era passageiro do vôo!)

- O FF do Hurley certamente é anterior ao do Jack: a pista, evidente, quando o médico fala em deixar a barba crescer; mas ele já demonstra tendências auto-destrutivas - tomar birita em pleno dia, e sozinho? Não é atitude de gente mentalmente sã. Resta saber qual fato muda sua perspectiva, levando-o a querer desesperadamente voltar para a ilha.

- Muito legal as diferentes impressões ao longo do episódio: primeiro achamos (eu) que jack estava certo em confiar na Noemi para sair da ilha; depois o aviso do Charlie, nos levando a tender ao Locke; finalmente Hurley dizendo-se arrependido de não ter seguido com o Jack. Ambiguidade: teu nome é Lost!

Chico Amaro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wesleyds
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 01:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Olá amigos !! Tudo bem ?!

Então, prá mim foi um ótimo episódio sem dúvidas ! Esperei muito para
-lo e fiquei bastante satisfeito, compreendi perfeitamente tudo o que
tentaram passar e achei o episódio bastante emotivo (confesso que me
senti super triste com aquela lágrimazinha tentando escapar por várias
vezes durante toda atuação do Hurley) e isso é uma das coisas que mais
me fascinam em Lost, que é a capacidade de mexer realmente com as
pessoas de diversas formas !

Quanto ao episódio, vamos lá, vou comentar e também tentar explicar
algumas dúvidas que andei lendo aqui do pessoal sobre os acontecimentos...

Arrow O flashfoward realmente é de um tempo anterior aos acontecimentos
de "Através do espelho - partes 1 e 2" e a impressão que passou no final,
no diálogo entre Hurley e Jack, é que o Jack já está meio arrependido por
dentro, mas tem uma certa raiva por saber que não poderá voltar mais
e então foi por isso que ele estourou com Hurley subitamente quando este
lhe disse que a "Ela" (sim, ela é a Ilha) queria que eles voltassem e
faria de tudo para conseguir isso.
Isso mostra um Jack já começando a se arrepender mas que não sabe
como poderia voltar e disso ele virá a ser o cara depressivo,
bêbado e drogado, desolado pela escolha errada, que vimos no final da 3ª
temporada.
É óbvio que a ilha está tentando chamá-los de volta, Charlie disse que
eles precisam de ajuda lá e deixa claro que eles fizeram a escolha errada
ao abandonar a benção que receberam e virem embora.

Arrow Alguém mais ou só eu achei o Jacob (se é que era ele sentado) EXTREMAMENTE
parecido com "Christian Shepard" ???
Nossa ! quando eu ví o Jacob mostrado dessa vez com mais detalhes (e
depois de assistir pela terceira vez o episódio) achei ele muito igual o
pai do Jack, mas é claro que não deve ter nada a ver, sei lá...

Arrow Odiei o Jack pela ignorância ao tratar o assunto com o John Locke
e tentar matá-lo... quer dizer que se a arma estivesse carregada, ele teria
matado o Locke sem nem pedir explicações ?!
É bem típico do Jack ser assim meio estourado mesmo ! E eu que no início achava
o Sawyer assim, hoje adoro o Sawyer, que vem se mostrando cada dia mais bacana
e ando meio de saco cheio com o Doutor...
!! O Locke é e sempre foi o único que sabe realmente das coisa na ilha, ele é realmente
o escolhido da ilha e mesmo que ás vezes tome alguma atitude radical, sempre foi para o
bem de todos, pela sobrevivência dos amigos e para descobrir
mais e mais sobre a verdade.

Arrow De louco o Hurley não tem nada, acho mesmo é que, como o amigo acima disse,
ele tem algum dom de materializar as pessoas pois pôde ver Charlie morto mesmo
fora da ilha, no Hospício.
Adorei cada segundo do Hurley, principalmente encontrando a cabana de Jacob
(que aliás, ele não a encontrou, mas sim ela apareceu prá ele, que podem perceber
que ele foge dela e quando olha prá frente, ela aparece de novo diante dele !)
logo no primeiro episódio !

Arrow O senhor Abbadon, suposto advogado da Oceanic, muito dificilmente será que diz ser...
Se for mesmo, então a Oceanic está atolada até o pescoço por trás de toda essa trama
e não duvído nada de homens como o poderoso Sr. Paik (pai da Sun) e o desprezível
Sr. Wildmore (pai da Penny) também terem seus dedos na coisa !
O Sr. Abbadon após tentar levar o Hurley na conversa, parece mesmo é querer saber onde
estão os outros sobreviventes (claro que por motivos obscuros e não prá ajudar), pois com
certeza os "Seis da Oceanic", após um acordo no final de tudo, para manter a ilha em segredo,
com os que decidiram por ficar, devem ter mentido prá todos lá fora que eram os únicos
sobreviventes...

Arrow Jack diz para Kate antes de verem o helicóptero que parece que "100" anos se passaram
desde que caíram na ilha, e não "7".

Arrow Ben Linus (que espero que continue firme e forte na série e tenha muita importância ainda
pois adoro o cara) não disse que todos morreriam numa explosão, apenas pediu para Russeal para tirar
a "suposta" filha dele de lá pois sabe muito bem o que acontecerá quando o cargueiro chegar,
pois eles tem evitado esse acontecimento há muito tempo e devem saber muito bem
que tipo de gente são.

Arrow E... hehehehe, o cara do para-quedas não é o Charlie mais velho.

Por enquanto é isso ! vou ficar por aqui, ansioso prá chegar logo segunda e assistir "Confirmados mortos"
e me deliciar mais um pouco !!
Abração prá todos e" Namastê" Wink Wink Wink

wesleyds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 03:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
isso tá a cada dia mais complicado! ou melhor, a cada ano!!! rs.. mas eu adoro essa complicação!!!

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 07:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Citação:

O Sr. Abbadon após tentar levar o Hurley na conversa, parece mesmo é querer saber onde estão os outros sobreviventes (claro que por motivos obscuros e não prá ajudar), pois com certeza os "Seis da Oceanic", após um acordo no final de tudo, para manter a ilha em segredo, com os que decidiram por ficar, devem ter mentido prá todos lá fora que eram os únicos sobreviventes...

Ainda sobre o tal segredo, me ocorreu outra coisa... Juntando as informações da Naomi com o Game do intervalo da temporada, o avião do vôo 815 foi dado como caído no mar e todos eles estão mortos. Resgatando o pessoal da ilha, como é que a Oceanic explicaria que aquele avião não era de fato o que ela dizia? Se não me engano a Kate diz, no FF, que está cansada da mentira (é isso?)... esta mentira seria então fingirem uma outra identidade?

Ok, sei que não está batendo com algumas coisas, como o Hurley ser reconhecido e o Jack também... mas mesmo assim... Porque a busca da Oceanic por "outros" sobreviventes? Medo deles contarem tudo e acabarem com a farsa da empresa sobre o acidente?

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 07:41  |  Assunto: Responder com Citação

Chico Amaro escreveu:
Leoff, Cris Shepard está sentado na cadeira do Jacob, quando Hurley vê a cabana no meio do nada. Aparição estranhíssima, considerando que, pelo que me lembro, Hurley não conheceu o pai do Jack. Mas não acretido que o falecido doutor seja o próprio Jacob.

A quem não viu, recomendo o mobisódio (episódio para celular) 13 que saiu antes do início da temporada. Põe mais lenha na fogueira sobre o que houve com Christian e contextualiza sua aparição na cabana de Jacob.

Não sei se repararam, mas havia duas pessoas na cabana: Christian sentado na cadeira e Jacob, dono daquele olho que Hurley viu (igual a 3x20).

wesleyds escreveu:
Odiei o Jack pela ignorância ao tratar o assunto com o John Locke
e tentar matá-lo... quer dizer que se a arma estivesse carregada, ele teria
matado o Locke sem nem pedir explicações ?!

Na ausência do Fell, cabe mim defender o pobre (e agora mentiroso) Doutor.

Locke já teve três temporadas para se explicar. Ele fez isso em algum momento? Não. Ele pode até ter tido motivos para matar Naomi visto que Walt apareceu para ele, mas isso não o desculpa pelo que fez antes. Ninguém disse a Locke para impedir a localização do sinal de Rousseau (1x07), explodir a Chama (3x11) ou explodir o submarino (3x13). Locke o fez por si mesmo, por que ele não quer sair da ilha. E agora ele vem com discurso de que fez para ajudar a todos? Balela. Hipocrisia. Quem é ele para decidir sozinho se os demais podem sair ou não da ilha? Parece uma coisa que Ben faria (e fez). E Ben não era o vilão até o episódio anterior?

Estou surpreso que Jack não tenha tomado uma atitude antes, ele foi tolerante demais. Até onde ele sabe, Locke é um maníaco que nunca explicou seus motivos. E que ainda não se explica direito.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 12:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
leoff
Citação:
Não sei se repararam, mas havia duas pessoas na cabana: Christian sentado na cadeira e Jacob, dono daquele olho que Hurley viu (igual a 3x20).

Cara, preciso assistir de novo o episódio, pois não notei que o cara da cadeira era o Christian.
Aliás, isso justificaria os sussuros que, segundo a transcrição que postei acima, incluem a voz do bebum. Mas como saber que o olho era do Jacob? Dedução lógica, leoff?

Chico Amaro
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 13:33  |  Assunto: Responder com Citação

Também tenho dúvidas sobre quem é o dono do olho. Aliás, no episódio The man behind the curtain, da 3a, não estou certo de que aquele olho arregalado não seja do Locke, apavorado. Agora seria o mesmo caso, que Locke aparece na sequência para acudir o Hurley. Tive a impressão que Jacob estava fora da cena, batendo um papo com o Cristian.

Chico Amaro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Edgar Stein Jr. escreveu:
Mas como saber que o olho era do Jacob? Dedução lógica, leoff?

Lógica. Se há duas pessoas na cabana e uma é Christian, a outra deve ser Jacob. O mesmo olho assustador já tinha aparecido numa fração de segundo em 3x20 e não era do Locke. Locke = olhos verdes. Jacob = olhos escuros (e assustadores).

The Man Behind the Curtain

The Beggining of the End

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x01 - The Begging of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida