Autor |
Mensagem |
ahgpiti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Citação: |
mas sinceramente não sei que diabos Fear of the Dark fazia nessa turne |
Simplesmente porque é a musica predileta entre os brasileiros e eles devem ficar maravilhados com o côro único do Brasil nessa música.
fferraz, belo resumão! Eu sabia que você não ia ver a camiseta aeuuhahuea |
Concordo, gosto da música, só que não combina com a TOUR apenas hehehe, mas tão tocando no mundo inteiro não é so aqui.....
Alias andei lendo no orkut na comunidade mais de 100 pessoas roubadas no show, batedores de carteira/celular profissionais, praticamente uma quadrilha la dentro, uma vergonha , isso é Brasil......
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
ahhahahaha
esse jornal foi pra acabar com tudo
ahhahaha
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
jcnt escreveu: |
ahhahahaha
esse jornal foi pra acabar com tudo
ahhahaha |
Por que o Andrade está circulado na foto ?
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Por que o Andrade está circulado na foto ? |
Eu quase acreditei que era eu mesmo naquela foto seu larapio....
Ainda bem que não fiquei bebado senão poderia achar que era
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
éeeeeeeee hojeee, aqui em curitibaa. up the irons!
|
|
|
|
naerciof
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Fui roubado na entrada em curitiba... levaram meu ingresso!!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
naerciof escreveu: |
Fui roubado na entrada em curitiba... levaram meu ingresso!!! |
Você tá falando sério cara?
Aff Maria... eu ia ficar muito, mas muito puto mesmo.
Putz, não sei nem o que falar.
|
|
naerciof
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
pior que é... e a merda é que os ingressos inteiros não eram nominais... o cara deve ter conseguido entrar... cheguei lá quase 9 horas, ainda tinha fila... ingresso num bolso da jaqueta, identidade e documento da moto no outro bolso... hora que vou procurar cade o ingresso... bom não sei se caiu, ou se alguém enfiou a mao e pegou sem eu ver, mas fiquei muito puto mesmo... eu aposto na segunda opção porque perder não ia perder tao facil....
**edit,
e principalmente pela cara de uns caras que estavam pra tras de mim...
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Isso sim é show, o resto é o resto.
Cara, os dvd's não trasmitem nem 1% do que é o Maiden ao vivo.
A energia que a banda trasmite é algo absurdo, enloquece todo mundo.
Bruce domina o publico de modo incrivel, um dos maiores fronts do rock.
Steve é um cara fora de série, corre pra tudo que é lado e toca de forma absurda, e também agita demais o publico, um mestre mesmo.
Adrian e Dave muito precisos, em cada nota dos riffs e em cada solo, muito feeling.
Janick até é legal com as suas peripecias, mas ele suja muito os solos do Adrian. De qualquer modo é um cara muito importante para a banda e anima demais com seus movimentos com a guitarra. E teve certo momento que ele deu um voadora em direção ao Dave e quase acertou ele, o Dave ficou meio puto na hora ehehe.
Uma parte muito interessante, de total improviso, foi quando jogaram um telefone no palco e o bruce "atendeu" e disse algo do tipo:
"Oi mãe, é o Bruce, eu estou tocando numa banda de Rock, eu sei que a senhora não gosta e tal, mas eu estou tocando para 15 MIL PESSOAS..." e nesse momento ele apontava para nós o celular e todo mundo gritava que nem loco.
E ele continuava "Mãe, eu sei que você acha que isso é "wasted time", mas eu não vivo pensando nos meus "Wasted Years". Foi uma coisa assim, não sei se entendi muito bem mas essa foi a deixa para começar "Wasted Years" que foi uma das mais fodas, com um solo fodástico executado por Adrian Smith.
Nem adianta ficar comentado musica por musica porque é complicado expressar o que representou esse show, foi um sentimento muito forte, realização de um sonho mesmo.
Mas fica ai a dica pra qualquer pessoa que goste de musica, vá em um show do Iron Maiden e veja o que é devoção e dedicação, tanto dos fãs quanto da banda.
É algo muito raro hoje em dia, raro mesmo.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Mas fica ai a dica pra qualquer pessoa que goste de musica, vá em um show do Iron Maiden e veja o que é devoção e dedicação, tanto dos fãs quando da banda.
É algo muito raro hoje em dia, raro mesmo. |
Falou e disse e anda digo mais.. quem nunca foi num show do Maiden não viveu!!!
guicn eu li que ai a organização do show foi uma porcaria.. foi isso mesmo??? parece que invadiram as numeradas e que superlotatam o ginasio...
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Uma porcaria é pouco.
Os seguranças uns verdadeiros merdas, MUITA gente invadiu as cadeiras e isso pouco antes do show começar, ou seja, quem pagou 300 conto e quis chegar as 21:00 pra ver o show na boa se fudeu mesmo, todas as cadeiras foram ocupadas pelos caras que invadiram. E nessa mesma parte das cadeiras, "teoricamente" não deveria ficar ninguem de pé, afinal é tudo numerado. Mas não foi isso que ocorreu, a parte das cadeiras ficou superlotada, assim como todo o ginásio.
Eu não fui de pista, porque eu sabia que seria um verdadeiro inferno. Dois amigos meus tentaram ficar na pista mas não aguentaram nem 20 minutos e isso faltando 3 horas para o show o maiden (o portão abriu as 18:00h). Muito empurra-empurra e segundos os caras, eles quase foram completamente esmagados na grade.
Mesmo assim peguei uma excelente posição, logo no começo das arquibancadas mais para baixo e a visão quase de frente para o palco.
O calor tava muito forte, eu sai até com os tênis completamente exargados.
E eu pulava e me mexia muito, mesmo na arquibancada, o que me deixou mais esgotado e ensopado ehehe. Mas tinha certas horas que quase me faltava o ar.
E todo esse calor que citei também afetou os caras da banda, mas mesmo assim todos executaram todas as músicas como em todos os shows, com dedicação total.
O som não estava excelente, mas tava muito bom.
No meio de Rime of the ancient Mariner, aquela parte lenta que só fica o baixo, o citado instrumento de Steve estava tal alto, que chegava a "trincar" nos ouvidos e dar aquela batida no peito.
E Bruce se perguntou no meio do show, o porquê da banda tocar num ginásio fechado e com apenas 15 mil lugares se há um estádio do lado com uma capacidade muito superior.
Enfim, acho que a produtora não estava esperando um publico tão insano e vibrante e não se preocupou com esses "pequenos" detalhes.
Mas valeu, e muito mesmo.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Sei que to meio atrasado, mas...
Sensacional, não tem como descrever de forma mais simples que isso.
Show do Maiden é um momento único, a cada musica que vinha era uma alegria e uma tristeza por o show tar mais perto do fim. Impressionante Também a tranquilidade que foi o show... nada de brigas e confusões como os preconceituosos poderiam esperar.
Eu não consigo me lembrar de nada que tenha me dado uma tranquilidade/paz de espirito maior que após eles tocarem 'Halloweed By Thy Name'.
|
|
|
|
andrade
|
|
Engrçado guicn que lotaria o beira-rio ou o Olimpico Fácil... Pra gente que tava no Parque Antártica já achamos apertado para um show do porte de Iron Maiden, imagina em um Ginásio?
Eu Também fuii de cadeira (descoberta especial) aqui em SP mas aqui não teve nenhum incidente, a organização e policiamento excelentes, só as coisas la dentro que eram caras (paguei 7 reais em um maço de cigarro!! sim, isso mesmo!)
Mas na proxima eu vou ficar de pista especial, na cara do palco...... ouvir Moonchild e como foi f*** não hora que tocou, Run to the Hills, Fear of The Dark e Iron Maiden na sequencia não ha preço que pague....
eu e o doug lado a lado estavamos alucinados.. sem palavras era so pular e cantar as musicas...
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Nossa, sou fã do Iron desde os 6 anos, queria muito ter ido nesse show, mas a falta de grana me impediu. Estou abismado em ler quanta gente foi roubada lá. Mais um empecilho que vai surgindo pra ir a lugares assim. Parabéns a todos que foram e puderam curtir o espetáculo sem aborrecimentos.
Up the Irons!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Show perfeito!
E se o Bruce cumprir a promessa de um super show no próx ano
Vai ser um show mais que perfeito!
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Publicidade
|