Autor |
Mensagem |
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Acho que no começo de março já vai tar pronta......
|
|
|
|
tatipgz
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre RS Brasil
Twitter: @tatipgz
Grupos: Nenhum |
Oi, gente
Não achei onde mais procurar, então...
Baixei os arquivos .avi em 4 partes rar do site que a maioria aqui deve usar (sem links!!!) mas nos últimos 3 episódios, há um atraso no audio (as vezes junto com a legenda, as vezes não) que piora na parte final do episódio... Isso acontece exatamente da mesma forma assistindo no computer ou convertendo pra DVD.
Não sou nenhuma sabida dessas coisas (demorei um tanto e levei uns tufos aprendendo a baixar, usar as legendas, passar pra dvd, etc etc), mas isso é algo inerente desses arquivos ou eu fiz algo errado??? Acho difícil que tenha feito, já que apenas usei o winrar para de-zipar os arquivos em um único .avi.
Any help?!
_________________ Welcome to the land of the living? o.O
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se o problema for do audio, provavelmente a culpa é do proprio arquivo.
|
|
|
|
tatipgz
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre RS Brasil
então a pergunta é se mais alguém percebeu isso, pois baixei do lost download...
edit:
conferi agora e o atraso só acontece quando ponho a legenda. pode ser algo do vobsub? mas o quê?
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
tatipgz, você tá falando do ultimo episodio de Lost? Porque o primeiro release que saiu veio sem sincronia mesmo.
O release certo é esse: Lost.S04E04.REPACK.HDTV.XviD-0TV
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
tatipgz
|
|
oi, doug.manoel
eu baixei o Lost.T04E04_REPACK_hdtv.xvid-0tv
é pouca diferença entre um e outro, bah! (um T em vez de S e underlines em vez de pontos) - bom, espero que seja mesmo o arquivo errado, se o problema fosse no meu computer era bem pior!!!
e, por acaso, essa falta de sincronia é comum em outros episódios? pq os finais dos 4x2 e 4x3 também estão um pouco ruins... (essa é a primeira temporada que baixo .avi, pois estou convertendo para dvd - antes eu baixava rmvb e via no computador mesmo)
thanks!!
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Tira o vobsub e instala ele de novo
pode ser isso....
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Rafilskeeper, fora de sincronia.
peguei 2HD.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
ô Dell, fizeram legenda pra ele.... realmente tem dizendo q tá nukado.
Mas dá pra assistir?!
Edit: acabei de ver o episódio com o release q postei acima e não noite falta de sincronia alguma. Apenas não tem as cenas do "Previously On Lost..."
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
Olá!!!
Eu gostaria de saber como apagar informações à meu respeito no tópico Apresentem-se, na área Off-topic, pois quando digito meu nome no Google elas aparecem.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
L2_Destino, vai até o tópico, procure seu post e clique do lado esquerdo superior do post em EDITAR.
Daí apague tudo que você quiser e poste de novo.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
L2_Destino escreveu: |
Olá!!!
Eu gostaria de saber como apagar informações à meu respeito no tópico Apresentem-se, na área Off-topic, pois quando digito meu nome no Google elas aparecem. |
Tá fugindo de quem em???ahahhahahhah
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Lost S04E06 HDTV.XviD-FOV
Lost 4×06 The Other Woman PROPER HDTV XviD-FoV
Sei q é chato ficar perguntando isso. Se for algum problema me digam.
Esses realeases são confiáveis?!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Lost 4×06 The Other Woman PROPER HDTV XviD-FoV
Este é o certo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|