Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Gosto de todos os persongens de lost!! acho q todos são fundametais p serie...
não é pq um ou outro personagem a serie é centrada nele, que significa dizer q os demais so estragam a serie... não é bem assim...
todos os personagens tem historias boas sobre ele, muitas as vezes nada a ver com os misterios da ilha, mas são boas mesmo assim... pode ser Também q as historias ao que parecem q não tenha nada a ver com a ilha, mas no futuro pode ter sim... em se tratando de lost tudo e possivel...
eu gosto do jack, kate, sawyer, said,ben...
o locke apesar de ser chato, a serie não seria nada sem ele Também!!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu odeio a Kate. Não acrescenta nada essa porcaria a serie...
Por mim que morra...
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
OK, OK!
Parece TV Fama essa notícia.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Meio off-topic, mas a frase "Eu aumento, mas não invento!" poderia ser muito bem dita pelo Ben.
|
|
|
|
Pripri
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Puxa... Se verdade for, isso é que é "cuspir no prato que come"
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
sledgehammer escreveu: |
Seria tão bom se ela morresse e já levasse o Jack junto |
Concordo totalmente
Se levasse o Sawyer também pra fazer uma limpeza geral...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Fabius
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
A Kate e o Jack são irritantes. Mas são personagens-chave. Até achei divertido o encontro-desencontro dos dois no FF.
São duas coisas que me irritam em LOST: o rolo entre Jack, Kate e Sawyer; e os episódios da Kate. No resto...
Deixando o Desmond até o fim, tá beleza. Pra mim, o "Brother" é o principal. E mais: o romance entre ele e Penny é muito mais cativante (e bonito) que a indecisão daqueles três!
_________________ Me dicen El Clandestino por no llevar papel...
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Já vi várias entrevistas dela e ela é muito querida. Com certeza é fake essa noticia.
|
|
|
|
rodrigoar
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
demoro pra morrer...
em lost o personagem dela já encheu o saco,e ainda a galera da produçao tem que aguentar estrelinha,cocozinho...
vai te que ir pro cachote!!!
Editado pela última vez por rodrigoar em Quinta Março 06, 2008 16:04, num total de 1 vez |
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Kate, Jack e Sawyer parece Alzira, Juvenal e Dorgival da novela das 8...
Só enxeção de lingüiça.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
karlinha estevam
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Caruaru-Pe
Espero se seja verdade,isso é coisinha besta!!!
pior é ela ta fazendo par "romantico" com saywer...
ñ gostei ñ!!!
_________________ karlinha
|
|
|
|
PriSuperGirl
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Pequenopólis
Putz... É claro que isso é fakee!
vocês não se lembram da notícia que a casa dela tinha se incendiado e ela não tava nem aí!?!?
E que ela fazia xixi em qlqr lugar qd precisava... E isso deixou o Matthew horrorizado!?!
[ahuahauahaahua]
E a personagem Kate é sim... muito importante pra série. Depois de Eggtown então...
O triangulo/quadrado amoroso é demais!
hauauahahau
Faço parte dos Kate Austen EVER!!
Editado pela última vez por PriSuperGirl em Quinta Março 06, 2008 20:40, num total de 1 vez |
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
PriSuperGirl escreveu: |
Afinal, ela é um dos... |
Cuidado com Spoiler, aqui é free.
|
|
|
|
Gabriel Bunton
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
pô, tomara que seja mentira... já basta a saida do Charlie! Talvez até tenha sido isso né, trabalhar sem o marido pode ter se tornado chato, sei não... mas eu achava o Charlie importante pra historia, e acho a Kate mais ainda que ele...
Spoiler:
E HA, Kate não morre tão cedo! Nos flash forwards mostra ela fora da ilha, então na ilha ela não morre de jeito nenhum, só se fizerem ela morrer DEPOIS que sai da ilha, o que é meio dificil pq já tem um que morre depois que sai da ilha e não é ela (tudo bem que eles poderiam fazer isso com ela também) MAS mesmo que ela morresse fora da ilha, a serie mostra eles na ilha ainda, ou seja, vai continuar aparecendo XD
|
Editado pela última vez por Gabriel Bunton em Quinta Março 06, 2008 19:59, num total de 2 vezes |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|