|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x01 - The Begging of the End |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 21 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 23 ] |
Bom |
|
20% |
[ 12 ] |
Regular |
|
5% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 59 |
|
Autor |
Mensagem |
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
É. leoff, pelas imagens parece ser o mesmo olho arregalado.
Agora, não foi dito (pelos produtores) que "em Lost, quem morre permanece morto"?
E essa "enxurrada" de mortos retornando? Charlie afirma pra Hurley que de fato morreu, mas quem o vê primeiro é um outro paciente da clínica, que então avisa Hugo.
E Christian de papo com Jacob? Deus do céu.......
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Ola pessoal, que saudades!!!
Bom sobre o episódio...Hugo escolheu o lado errado pq Locke não queria sair da ilha e fará qqer coisa para ficar....Ben escolhe o lado de Locke pq tambem não quer sair da ilha....O Charlie, morreu ele mesmo confirmou isso para o Hugo....Hugo está se fazendo de louco pra não ter que responder perguntas....
Esqueci de dizer que tambem ouvi sussurros da cabana e mais de uma pessoa dentro dela.
???
Editado pela última vez por receka em Quarta Março 05, 2008 17:08, num total de 1 vez |
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Agora, não foi dito (pelos produtores) que "em Lost, quem morre permanece morto"?
E essa "enxurrada" de mortos retornando? Charlie afirma pra Hurley que de fato morreu, mas quem o vê primeiro é um outro paciente da clínica, que então avisa Hugo.
E Christian de papo com Jacob? Deus do céu....... |
Mais interessante é que Jacob tenha aparecido para Hurley. Lembra do que Ben disse? "Esse não é um homem que você visita, ele é que convoca você". Pois Jacob convocou Hurley, com direito a porta abrindo e tudo. O gordinho tem uma relação mais estreita com a ilha do que pensávamos. Ele viu Jacob!
Isso abre muitas teorias, até sobre aquele pássaro que gritava o nome de Hurley. O fantasma de Charlie pode ter sido uma manifestação da ilha/Jacob, por isso Hurley disse que "ela (ilha) fará de tudo para que voltemos" ou algo assim. Há teorias de que, fora da ilha, Jack passaria a ser atormentado com visitas do pai, daí a cena do "traga meu pai até aqui" no flashforward dele.
Curiosamente, Hurley e Locke possuem outra ligação em comum, além de ver Jacob: o Sanatório Santa Rosa. Hurley sofre de esquizofrenia, a mãe de Locke também. Ambos ficaram internados lá. Estudos científicos - e até o espiritismo - dizem que pessoas dito loucas têm maior facilidade para ver coisas que as demais não podem. Imagino se uma explicação pode sair daí, sempre quis saber se havia relevância na mãe de Locke ter sofrido de esquizofrenia.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
aleao
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
leoff escreveu: |
segundo em 3x20 e não era do Locke. Locke = olhos verdes. Jacob = olhos escuros (e assustadores). |
Porém melhorando as imagens, principalmente o olho do The Beggining of the End dá para ver que o olho é verde. Não consegui comparar com o do Locke, mas uma possibilidade de ser o dele.
olho_The Beggining of the End.jpg
_________________ [center][b]INTERNACIONAL CAMPEÃO DO MUNDO!!!!!!
|
|
|
|
aleao
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Chico Amaro escreveu: |
Não podem ser Ben, Juliet, Desmond nem Aaron. Simplesmente porque não estavam no vôo. |
Descordo só do Aaron. Ele ainda não tinha nascido, mas estava presente, e bem presente! Inclusive gestantes com mais de 36 semanas, que deveria ser o caso da Claire, devem ter autorização especial do médico para poder voar. E ele é mais do que um sobrevivente!
_________________ [center][b]INTERNACIONAL CAMPEÃO DO MUNDO!!!!!!
|
|
|
|
Fee
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu acho que os dois olhos não são da mesma pessoa. Se você reparar bem, a pele é diferente, e a cor do olho também.
E acho que o Hurley é a única pessoa do grupo do Locke que saiu da Ilha. Talvez seja por isso que ele se arrependeu, alguma coisa deve ter dado muito errado.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Fee escreveu: |
Eu acho que os dois olhos não são da mesma pessoa. Se você reparar bem, a pele é diferente, e a cor do olho também.
|
Provavelmente porque em 3x20 ainda não tinham escolhido um ator fixo para o papel. Atores diferentes, mesmo personagem. Foi assim com a foto da Penny quando apareceu pela 1a. vez, antes de escalarem a Sonya Walger.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
|
|
|
|
wesleyds
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: São José do Rio Preto - SP
leoff escreveu: |
Mais interessante é que Jacob tenha aparecido para Hurley. Lembra do que Ben disse? "Esse não é um homem que você visita, ele é que convoca você". Pois Jacob convocou Hurley, com direito a porta abrindo e tudo. O gordinho tem uma relação mais estreita com a ilha do que pensávamos. Ele viu Jacob!
Isso abre muitas teorias, até sobre aquele pássaro que gritava o nome de Hurley. O fantasma de Charlie pode ter sido uma manifestação da ilha/Jacob, por isso Hurley disse que "ela (ilha) fará de tudo para que voltemos" ou algo assim. Há teorias de que, fora da ilha, Jack passaria a ser atormentado com visitas do pai, daí a cena do "traga meu pai até aqui" no flashforward dele.
Curiosamente, Hurley e Locke possuem outra ligação em comum, além de ver Jacob: o Sanatório Santa Rosa. Hurley sofre de esquizofrenia, a mãe de Locke também. Ambos ficaram internados lá. Estudos científicos - e até o espiritismo - dizem que pessoas dito loucas têm maior facilidade para ver coisas que as demais não podem. Imagino se uma explicação pode sair daí, sempre quis saber se havia relevância na mãe de Locke ter sofrido de esquizofrenia. |
Cara, concordo contigo !!
Muito bem lembrado as duas vezes do pássaro que o Hurley é encanado,
pois em Lost, nada é por acaso e com certeza de alguma forma aquilo
deve significar algo...
Também acho que o Hurley tem muita importância na série ainda e que
irá crescer a cada episódio de agora prá frente !! Amo aquele cara !!
O gordinho mais bacana da história tem mesmo que ter algo de muito
especial ligado à ilha e acho que o seu arrependimento de seguir
com Locke, não deve ter sido por algo que Locke fará,
mas por algum outro motivo, senão ele não estaria arrependido
e pensando em voltar !!
Quanto ao outro post que você comentou comigo sobre o Jack, eu acho
que ele agüentou bastante de fato, mas como eu disse, apesar dos
métodos ás vezes aplicados pelo Locke para ficar na ilha, e quase nunca
se explicar com o pessoal (que aliás, você viu que ele mesmo disse no
4x01 que realmente devia explicações para todos), ele nunca fez nada
para prejudicar seus amigos (a não ser impedindo-os de sair) !
O négócio dele é descobrir a qualquer custo qual sua ligação com a ilha,
o que ela é, por que cura as pessoas, curou sua paralisía e ajudar
as pessoas a "se encontrarem", melhorarem de vida, quanto ao que
eram antes... Locke é a essência de Lost, sempre foi...
O Jack no futuro enxerga a realidade, de que a ciência dele, estava
errada e sua profunda depressão e arrependimento de ter deixado a
ilha e consequentemente negar de vez a "fé" que Locke tanto tentou
mostrar à ele, é a prova disso !
Grande abraço e "Namastê"
|
|
|
|
Chico Amaro
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto/SP
Permita-me discordar, mas o Locke cometeu muitos erros por sua teimosia e arrogância.
Ora, Boone morreu por causa dele. Explodiu o submarino, o centro de comunicações, esfaqueou a Naomi pelas costas! Inclusive os FB já mostraram que Locke se deu muito mal por fazer julgamento errado de pessoas e situações: no episódio the man of tallahasse (sic...) por exemplo ele poderia ter evitado a morte daquele garoto, assassinado pelo Cooper. E por erro de julgamento, no mesmo episódio e também em relação ao pai, quase foi morto. Fazendo um balanço, não dá pra confiar na "intuição" do Locke.
_________________ Madeira calada, machado assovia.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Citação: |
Locke já teve três temporadas para se explicar. Ele fez isso em algum momento? Não. Ele pode até ter tido motivos para matar Naomi visto que Walt apareceu para ele, mas isso não o desculpa pelo que fez antes. Ninguém disse a Locke para impedir a localização do sinal de Rousseau (1x07), explodir a Chama (3x11) ou explodir o submarino (3x13). Locke o fez por si mesmo, por que ele não quer sair da ilha. E agora ele vem com discurso de que fez para ajudar a todos? Balela. Hipocrisia. Quem é ele para decidir sozinho se os demais podem sair ou não da ilha? Parece uma coisa que Ben faria (e fez). E Ben não era o vilão até o episódio anterior? ... |
Sim eu concordo com você q na maioria das atitudes q ele tomou foi pensando nele mesmo. E aposto q ele fez tudo isso pelo trauma de ter sido jogado la de cima do prédio pelo seu pai e parado de andar.
Imagina você cair numa ilha e essa ilha fazer você voltar a andar. (Ele deve estar se sentido um Deus na ilha) ele sabia q algo estava acontecendo com ele nesse momento. Em algumas situações ele sempre procurou falar com a ilha antes de tomar uma atitude. Locke tem uma fé muito grande na ilha, e fará tudo oq ela fazer, ou manifestar como casos de Walt, Boone etc.
Fora q o Ben deduziu q ele destruiu o Submarino pq ele não queria q o pai dele pudesse achar ele. Pq imagina se jack sai e lá fora abre a boca sobre os sobreviventes etc. Locke tinha um pesadelo em sua vida. Seu pai. Depois q ele morreu acho q Locke se libertou como Ben mesmo mencionou a ele. E ele só jogou a faca na Naomi, pq Walt deu ordens.( Ele deve achar q essas aparições seja a ilha falando com ele)
Se falei algumas bobagens desconsiderem. Pq é sempre bom ter uma visão diferente, mesmo q isso não justifique o q Locke fez ou vai fazer.
Sou mais da pasta ABC. Mas visto q aqui se concentra um discussão mais séria, resolvi dar minha opinião a respeito.
falou
|
|
|
|
Kabonga
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
[quote="leoff"][quote="Fee"]Eu acho que os dois olhos não são da mesma pessoa. Se você reparar bem, a pele é diferente, e a cor do olho também.
[/quote]
Provavelmente porque em 3x20 ainda não tinham escolhido um ator fixo para o papel. Atores diferentes, mesmo personagem. Foi assim com a foto da Penny quando apareceu pela 1a. vez, antes de escalarem a Sonya Walger.
[url=http://images.lostpedia.com/images/thumb/c/c7/Desold.jpg/180px-Desold.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/url][/quote]
Na outra foto, além de ser outra atriz, ela veste uma camisa preta. Muita gente boa acha que não foi um erro de produção, mas parte de um enredo complexo.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Cara que bom voltar a esta área.... Rever os velhos amigos de conspiração... Meu caro Edgar, leoff (estou esperando aquela "destrinchada" no episódio), Fryderyck, Fee, entre outros. Cadê o fell e a "syl"?
Um Ótimo episódio, com certeza....
O que vimos no season finale da 3ª temporada com certeza foi depois do papo de Jack com Hurley, uma vez que, como já foi comentado pelo Edgar, ele aonda não está trantornado.
Porque a cabana (Jacob?) aparecia para Hurley? Será que ele também tem uma ligação com Ilha, assim como Locke? Bad numbers?
A divisão do grupo com certeza trará consequências, visto o pedido de desculpas do Hurley para Jack.
OMFG!!! O que diabos o Christian está fazendo sentado na cadeira de Jacob? E o que tem a ver Hurley e Christian? Se ele tivesse aparecido para Jack ou até para o Sawyer, beleza.... mas para o Hurley.... sei não hein...
Bom estar de volta. Espero que todos voltem também....
Abraço!
|
|
|
|
CCV_MAXIMUS_BR
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 63 Tópicos: 2 Localização: Joinville
É. leoff
Na minha opinião tanto o outro paciente como o Chalie são coisa da cabeça do gordinho. Quem ve um cara como alucinação pode muito bem ver mais.
Tinha um filme uma vez que eu assisti (baseado em fatos reais) sobre um cara que na cabeça dele ele trabalhava como um tipo de decodificador de mensagens do governo dos USA e tinha varios contatos, e ao longo do filme se contatou que tudo era coisa da cabeça dele, o emprego as pessoas os inimigos, etc, inclusive ele tinha que tomar fortes remedios e fazer muito tratamento para sua doença.
Sobre o passaro que comentaram acima, isso foi meio abordado num dos livros do universo expandido de Lost.
Este passaro se trata de uma especie de papagaio muito raro que havia sido dado como extinto. No livro que se chama Risco de Extinção a protagonista que é bióloga, uma da passageiras do voo, encontra este papagaio.
Por isso ele fica repetindo o nome do Hurley. Ta tudo explicado no livro.
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
De voltaa \o/
Bom... estranhei o episódio, achei o ritmo diferente, não sei exatamente o porquê. Foi bom pra matar as saudades, mas tô muito mais confusa agora... Essa história de FF complicou tudo!
Jack me decepcionou na hora do tiro.. O Locke pode ser irresponsável e tal, mas matá-lo?
E essas coisas de casa que aparecem do nada sempre me desagradaram, nunca vi graça em Lostzilla e não gosto de casa que muda de lugar sozinha também! uhaoiha
|
|
|
|
leoff
|
|
Kabonga escreveu: |
Na outra foto, além de ser outra atriz, ela veste uma camisa preta. Muita gente boa acha que não foi um erro de produção, mas parte de um enredo complexo. |
Já conheço a teoria. E humildemente discordo. Essa foto com outra atriz foi "banida". Não aparece em reprises na TV nem no DVD, foi substituída pela foto oficial com a Sonya Walger. A teoria das realidades paralelas é boa, mas o autor peca por querer encaixar tudo dentro dela, muitas vezes com conclusões que me parecem forçadíssimas (como no caso da foto antiga da Penny).
Como disse Sherlock Holmes num de seus romances (leitura obrigatória na academia do FBI), o modo correto de se criar uma teoria é primeiro analisando as pistas, para então se chegar a uma conclusão. A teoria que você citou faz o oposto: primeiro a teoria foi escolhida para então encaixar nelas as pistas; e as pistas que a desacreditam são simplesmente ignoradas ou distorcidas. Se a foto antiga da Penny fosse algo intencional não teria sido substituída por outra depois da exibição original do episódio.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |