Autor |
Mensagem |
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Roma 3x2 Real Madrid
Chelsea 3x0 Olympiacos
Acho que esse ano com certeza um inglês ganha, e espero que seja o Arsenal.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
jctvieira escreveu: |
Hoje acho que dá Real, Schalke e Chelsea. |
2 em 3, passei de ano!
O Roma mereceu se classificar, jogou melhor que o Real, que sentiu a falta do V. Nistelrooy. Chelsea deu a lógica, já o Porto parece que não quis se classificar.
Tomara que nas quartas dê Manchester x Roma, pra repetir o ano passado.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Real Madrid 1x2 Roma
Já era pro Real. É hora de montar um time melhor, mas sem contratar só estrelas. Pensem no time da Roma, por exemplo, ou da Inter, que tem menos medalhões, e mais resultado.
Porto 1(1)x0(4) Schalke04
Jogaço do Neuer! Se continuar assim, a Alemanha já tem goleiro pra uma década! Pegou tudo, inclusive um pênalti do Lisandro Lopez que eu pirei!
Chelsea 3x0 Olympiacos
Favas contadas. Ballack de volta, e com Lampard. Finalmente eles jogaram bem juntos. Falta, pra mim, outro volante, tal que o meio de campo seja Lampard, Joe Cole, Ballack e esse volante, com Drogba e Shevchenko na frente. Pouco se fala, mas o Chelsea vem forte.
Praticamente metade dos times nas Quartas são da Inglaterra. Esse ano vai, pelo amor de Deus!
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Maurycius escreveu: |
Chelsea 3x0 Olympiacos
Favas contadas. Ballack de volta, e com Lampard. Finalmente eles jogaram bem juntos. Falta, pra mim, outro volante, tal que o meio de campo seja Lampard, Joe Cole, Ballack e esse volante, com Drogba e Shevchenko na frente. Pouco se fala, mas o Chelsea vem forte. |
Esse outro volante é o Essien. Quem acompanha os jogos do Chelsea sabe que ele é o MELHOR jogador desse time. O cara joga, e bem, em todas as posições, é um polivalente.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nabuco, mas eu tinha pensando em colocar o Essien na lateral, não? O Lampard funciona como um segundo volante, enquanto o Joe Cole marca a saída de bola, e o Ballack praticamente não marca.
Falta um senhor volante, no estilo Mascherano, creio eu.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Maurycius escreveu: |
Pensem no time da Roma, por exemplo, ou da Inter, que tem menos medalhões, e mais resultado.
|
Maurycius, discordo de você cara, os times da Inter e do Madrid pra mim são a mesma coisa... medalhões e sem resultados. Eles estão na frente em seus respectivos Nacionais, porque são campeonatos mais fracos (na minha opinião) do que o Inglês e o Alemão.
Se a Inter disputasse o Inglês acho que chegaria em 8º, 9º.
Lembre que ano passado a Inter foi eliminada pelo Valência (se não me engano) e esse ano já vai cair nas oitavas de novo.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Esse time do Real Madrid tem excelentes jogadores mas joga sem padrão já faz muito tempo. É só correria, sem criatividade, esperando que os jogadores da frente resolvam.
Zidane faz falta. Até porque qual time não sentiria a falta de um gênio no meio campo né,hehe.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Por enquanto de 07 , acertei 4. Tá ruim.
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
O Essien é um baita volante, que às vezes também joga como zagueiro. Marca muito e sai pro jogo com muita qualidade. Não entendi do Grant ter deixado ele no banco e colocado o Makelele (que também joga muito, mas ofensivamente é mais fraco que o Essien).
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Inter 0x1 Liverpool
Gostei muito dessas oitavas-de-final.
O único time que eu torci contra e passou foi o Chelsea, mas pegou a baba do boi gordo também...
Assim que sair o sorteio das quartas eu coloco aqui pra gente ir dando os palpites
|
|
jctvieira
|
|
Quartas-de-Final
Arsenal X Liverpool
Com tantos times ingleses, tinha que cair um contra o outro. Apesar da tradição do Liverpool, acho que dá Arsenal.
Fenerbahçe X Chelsea
Gosto muito do Fener e vou torcer por eles, por causa do Alex, Deivid e Zico, mas acho que dá Chelsea.
Roma X Manchester United
Esse é o confronto mais legal, torci para que acontecesse. O Roma vai vir babando querendo vingar a eliminação e goleada do ano passado, mas o time mais arrumado me faz acreditar que dá Manchester.
Schalke X Barcelona
Como disse o Maurycius, é a baba do boi gordo. Mesmo sem Messi, dá Barça.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Arsenal, Fenerbahçe,Manchester e Barcelona.
|
|
|
|
GodEnel
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Arsenal X Liverpool
Com tantos times ingleses, tinha que cair um contra o outro. Apesar da tradição do Liverpool, acho que dá Arsenal.
eu acho q vai da Liverpool, que tá no melhor momento da temporada (7 vitorias seguidas c n m engano) e o Arsenal n tá no seu melhor momento, já tá bem ameacado no campeonato ingles e ainda perdeu o eduardo
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Fenerbahçe X Chelsea
Schalke X Barcelona
Esses dois jogos são os mais "fáceis" de dizer quem vence: Barcelona e Chelsea, mas devo dizer que se tiver zebra em um desses jogos, será o Fenerbahçe... no Schalke eu não acredito.
Roma X Manchester United
Aposto no Manchester. Tem time melhor, mais técnico e mais rápido.
Além disso a Roma já cumpriu seu papel na Champions: eliminar a porcaria do Madrid... agora já podem ser eliminados.
Arsenal X Liverpool
Rapaz, esses serão 2 jogos sensacionais.
Pra mim o Arsenal tem um time melhor, mas o Liverpool em Champions League é dose... os caras tem mais experiência, tem as "manhas" do negócio.
Minha torcida será pelo Arsenal, mas não será surpresa ver o Liverpool classificado.
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Victor Cheliga escreveu: |
Roma X Manchester United
Aposto no Manchester. Tem time melhor, mais técnico e mais rápido.
Além disso a Roma já cumpriu seu papel na Champions: eliminar a porcaria do Madrid... agora já podem ser eliminados.
|
LOL. Adoro todo mundo que acha o Mierdid uma porcaria.
Mas tenho a impressão de que você falou isso pq o time ruim, não pq você não goste do time.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar