Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Se eu colocar todas as reprises que já vi de Seinfeld, Friends e Chaves vai dar 1 ano.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Obrigado Ogro
Edit:
Eu tava olhando nesse site que você passou e ele diz que lost vai só até 4X07, e em outros lugares dizem que vai até o 4X08
então esse que você passou tá desatualizado?
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
2 months, 2 weeks, 10 hours, 30 minutes
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
3 weeks, 1 days, 14 hours
Sou juvenil! hahaha
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Ah, e são 139 séries na minha lista. |
e tudo isso deu qtos meses?
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
LayneLost escreveu: |
ogro escreveu: |
Ah, e são 139 séries na minha lista. |
e tudo isso deu qtos meses? |
Ele colocou na pagina anterior....
tá em imagem
dá uma olhada lá
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Nossa...quase metade do ano só vendo série é loucura, ogro :P
Tem muito série aqui na fila pra eu ver ainda, vamo ver se dá pelo menos 2 meses tudo rs
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vai fazer 3 anos que comecei, então tá aceitável ainda.
|
|
marcusviniciuslm
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: rio
aí galera, to usando esse site aqui pra controlar os seriados que assisto. Como sei que tem outros viciados como eu por ai que assistem, 5, 10, 20 seriados de uma vez, resolvi compartilhar o achado.
http://www.soseries.com.br
pra mim os pontos fortes são o aviso de novos episodios por email e um calendario com a data de cada episodio...
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Eu gosto do myepisodes.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|