Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
psychobain escreveu: |
cris.c2 escreveu: |
O Jack conhecia o Desmond, lembram? Mas o Desmond não parecia lembrar do Jack... pode ter alguma coisa aí, não? |
sei la cara, quantas vezes conheceu alguém sem querer, e meses depois alguém te fala oi na rua e você não se lembra da onde aquela pessoa é |
Mas o Desmond reconheceu o Jack no episódio 2x03... ou eu não entendi sua pergunta.
E psychobain, acho que esse negócio de constante interessante... acho que vai ter mais foco em futuros episódios, ou na próxima temporada. Sei la.
Mas se fosse apostar numa constante pro Hurley, seria os "números (4 8 15 16 23 42)".
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
O Jack conhecia o Desmond, lembram? Mas o Desmond não parecia lembrar do Jack... pode ter alguma coisa aí, não? |
sei la cara, quantas vezes conheceu alguém sem querer, e meses depois alguém te fala oi na rua e você não se lembra da onde aquela pessoa é |
Mas o Desmond reconheceu o Jack no episódio 2x03... ou eu não entendi sua pergunta.
E psychobain, acho que esse negócio de constante interessante... acho que vai ter mais foco em futuros episódios, ou na próxima temporada. Sei la. |
O Jack não poderia ser a constante do Desmond pq eles se conheceram quando Desmond estava se preparando para a corrida de volta ao mundo, e isso se dá no ano de 2001, o Desmond precisava de uma constante do ano de 1996 que fosse comum em 2004 também, ou seja a única era a Pennelope.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Primeiro, não acredito que os outros sobreviventes tenham sido submetidos a altas taxas de radiação.
Segundo, não creio que os flashbacks que contam a história deles sejam o mesmo que Desmond sentiu.
Terceiro, Faraday fala que precisava ser alguém com uma forte conexão, alguém que se importasse e tals. Um simples esbarrão é mais variável e randômico que qualquer coisa.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
Até que provem o contrário, acho possível que os losties não estejam com o efeito colateral, pela ligação anterior deles em qualquer nível.
Acho improvável que vá por aí, mas É POSSÍVEL que um seja constante do outro.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Eu acho que pessoal ta dando muita importancia pra esse negocio de Constante. |
Invoco a coincidencia apontada pelo Mellojack, que caminha no mesmo sentido da minha:
Citação: |
Ia fazer um tópico todo feliz sobre o mesmo assunto, hahahahaha. Pra não me sentir mal vou postar aqui mesmo, se não ligarem:
Tenho uma nova especulação pra vocês...
Vamos lembrar do final da 2ª temporada:
Quando a escotilha implode, quem está nela?
- Desmond
- Locke
- Charlie
- Mr. Eko
Quem está "perto"(praia) da escotilha?
- A maioria. (dãh)
Quem está longe, relativamente, da escotilha? (capturado pelos Outros/ no barco do Desmond)
- Jack (capturado pelos Outros)
- Kate (capturado pelos Outros)
- Hurley (capturado pelos Outros)
- Sawyer (capturado pelos Outros)
- Sayid (no barco do Desmond)
- Sun (no barco do Desmond)
- Jin (no barco do Desmond)
Bom, notaram algo?
Sim, os mais afastados são talvez os menos afetados... e 4 dos Oceanic Six estão lá (Hurley, Jack, Kate, Sayid)! Isso porque não sabemos os outros 2! Mas agora que sabemos dessa "coincidência" podemos teorizar quem sairá da ilha também... Sawyer, Sun ou Jin?
Se essa minha especulação se confirmar, o critério de quem sai da ilha parece ser simples: o quanto menos afetado com o eletromagnetismo/radiação durante a implosão da escotilha Cisne maiores são as chances de sair da ilha.
Deixem suas opiniões, por favor. |
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olha, pode parecer uma coisa bastante escrota, mas eu falei sobre isso no cast dessa semana e, modestia a parte, ta bem explicado.
Tenho certeza que todo mundo vai concordar comigo.
|
|
|
|
Leo Pessoa
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: 3 Localização: BH
Éh... Seria mesmo muita coincidência tantos encontros antes do embarque!
Estive pensando em uma coisa...Faraday insiste com o piloto para levar o helicóptero nas exatas coordenadas e lembrando bem aqui, Ben também insistiu para que Michael navegue com seu "barquinho" em coordenadas exatas...Muito bem... Agora, quem disse que o avião caiu na ilha entrando por estas tais coordenadas...Certamente os losties sofreram alguma coisa entrando assim na ilha...
Possivelmente estes encontros sejam mesmo suas constantes...
Lost é mesmo fantástico...e o mais engraçado é que especulamos aqui toda semana e na quinta vêm um novo episódio e nos desmente!
Fantástico...
|
|
|
|
RockBoom Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 38 Tópicos: 8 Localização: Ilha
kennewick escreveu: |
Olha, pode parecer uma coisa bastante escrota, mas eu falei sobre isso no cast dessa semana e, modestia a parte, ta bem explicado.
Tenho certeza que todo mundo vai concordar comigo. |
Opa, preciso ouvir.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
kennewick escreveu: |
Tenho certeza que todo mundo vai concordar comigo. |
Mas kenne, eu não entendi pq você disse que o Hurley tinha sido afetado... e agora com esta lista aí em cima, entendi muito menos...
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
|
|
|
esnek2
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
as memorias do Desmond saum de 1996. ele não conhecia o jack naquela epoca, nun fazia nem ideia de que ele existia.
|
|
|
|
Dr. Green
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
Leo Pessoa escreveu: |
[...]Ben também insistiu para que Michael navegue com seu "barquinho" em coordenadas exatas...Muito bem... Agora, quem disse que o avião caiu na ilha entrando por estas tais coordenadas...Certamente os losties sofreram alguma coisa entrando assim na ilha...
[...] |
o avião dos losties entrou na ilha justamente quando o desmond não apertou o botão lá, que é exatamente o momento que a ilha ficou exposta pro resto do mundo, ai esse campo temporal é anulado, e o avião entrou (muita coincidencia)
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
o avião dos losties entrou na ilha justamente quando o desmond não apertou o botão lá, que é exatamente o momento que a ilha ficou exposta pro resto do mundo, ai esse campo temporal é anulado, e o avião entrou |
interessante...
Coincidência não, é destino.
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mas kenne, eu não entendi pq você disse que o Hurley tinha sido afetado... e agora com esta lista aí em cima, entendi muito menos... |
Eu errei, renata.
Ninguem precisa de constantes. Simples assim.
Não precisam pq não foram afetados como o desmond foi. O desmond foi afetado por uma quantidade estombólica de eletromagnetismo. E, pelas palavras do Faraday, isso era uma das "condições" pros efeitos colaterais aparecerem.
Portanto, quem não foi afetado dessa maneira não precisaria de uma constante para sair da ilha. As unicas pessoas que precisariam de uma constante seriam Locke, Ecko, Des e Charlie. Des precisou. Ecko morreu. Locke teve efeitos colaterais imediatos (perdeu a voz e tal, como visto no 03x03).
Dae, temos duas questões interessantes:
Charlie, Quando aparece no FF do Hurley (04x01) diz:"eu estou aqui, mas não estou". Essa frase é extremamente parecida com a frase do Minkowsky. Portanto, o Charlie poderia estar, naquele momento, passando por uma situação igual a dos dois. Sua consciência pode ter viajado no tempo, para "visitar" o Hurley no futuro e dar a noticia de que ele precisava voltar.
Ainda temos mais uma boa questão sobre o Charlie
aqui
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Ninguem precisa de constantes. Simples assim.
(...)
Dae, temos duas questões interessantes:
Charlie, Quando aparece no FF do Hurley (04x01) diz:"eu estou aqui, mas não estou". Essa frase é extremamente parecida com a frase do Minkowsky. Portanto, o Charlie poderia estar, naquele momento, passando por uma situação igual a dos dois. Sua consciência pode ter viajado no tempo, para "visitar" o Hurley no futuro e dar a noticia de que ele precisava voltar. |
Eu custo a acreditar que a descarga que proveio da implosão da Pérola não causou qualquer efeito biológico, leia-se neurológico, no pessoal que estava na praia. Acho que qualquer coisa que seja capaz de mudar a cor do céu tem o condão de interferir no funcionamento de seres vivos, ainda que minimamente..
É preciso lembrar, também, da prolongada permanência na escotilha por parte de alguns sobreviventes, tempo este em que foram expostos a colossal carga magnética (ou eletromagnetica, sabe-se la..), contida em uma espécie de reservatório, de proporções ainda desconhecidas. Grande o suficiente para, ao seu redor, ensejar a construção de um sofisticado ambiente de confinamento e elaboração de um complexo protocolo de operação. Se o conteudo do reservatorio não foi razão para se chegar ao grau de empreendimento a que chegaram, na certa foi algo pior, ou, mais promissor ao fim a que ele destinava-se atender. Provavelmente, viagens temporais..
Tamanha complexidade dá a ideia de quão catastrófico seria a sua destruição ou erro de funcionamento...Duvido que tenham os sobreviventes do 815 saído intactos do contacto com aquilo..
* * *
Kennewik, curiosa e elogiavel essa sua constatação a respeito do Charlie...Quando ele esta voltando da implosao.. ele estranha que o Locke e o Eko ainda não voltaram... nunca entendi aquilo. Pareceu, pela reaçao do charlie a pergunta da Claire, que eles tinham saido de maos dadas a caminho de aventuras por outras escotilhas...Provavelmente, se for isso mesmo, farao um episidio a respeito..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar