Autor |
Mensagem |
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
kennewick escreveu:
Citação: |
A temporada fica assim:
Citação:
Episode 5: Feb. 28
Episode 6: March 6
Episode 7: March 13
Episode 8: March 20
............
BREAK
............
Episode 9: April 24
Episode 10: May 1
Episode 11: May 8
Episode 12: May 15
Episode 13: May 22 (Season Finale)
Os três episódios que faltam vão ser deslocados para as proximas temporadas, embora ainda não tenha sido decidido como será nem quando será isso.
|
Season Finale no meu aniversário!!!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
kennewick escreveu: |
Vai não carol
Daqui pra frente eu só tenho lido coisas boas. |
Poxa, Lost é legal de se acompanhar sem saber spoilers. Não sei q graça tem saber de algo q vai acontecer. perde todo o tesão da série. Bom pelo menos eu acho isso.
Noticia boa concerteza. Mas ainda não me conformo com essa noticia de só 5 episódios na 2 parte. Putz esses 3 q vão faltar, poderiam ter muita coisa interessante. E poderia ter flash de mais personagens. É uma pena vir uma greve dessas bem no começo de uma série como Lost.
Só espero q essa pouca quantidade de episódios valem a pena. Pq vamos ter q esperar mais 11 a 12 meses pra ver a 5.
flws
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Ótima notícia....
agora nos resta esperar...
|
|
|
|
miraducn
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Otima noticia, mais e quanto a esta confusao de ter 16 episodios a temporada?, já definiram alguma coisa?
Edit: ops, agora q vi ali em cima, só vai ter 13, isto é f*** né!, eles já afirmaram que vai ser 19 episodios a quinta? ou vm morrer nos 32 episodios restantes mesmo?
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
miraducn escreveu: |
Otima noticia, mais e quanto a esta confusao de ter 16 episodios a temporada?, já definiram alguma coisa?
Edit: ops, agora q vi ali em cima, só vai ter 13, isto é f*** né!, eles já afirmaram que vai ser 19 episodios a quinta? ou vm morrer nos 32 episodios restantes mesmo? |
Tem um tópico aqui na pasta noticias sobre a temporada q começa na AXN. E lá no texto fala q vão passar os 3 episódios restantes para a 5 temporada.
Perguntei se era oficial, e ninguém me respondeu.
Espero q seja verdade e q esses 3 episódios sejam de arrebentar.
flws
|
|
|
|
testa7
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Mas essa 4a então só vai ter 13 episódios?
É metade das outras 3...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
testa7, só.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: