|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
como ben sai da ilha? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Little Bastard
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008 Mensagens: 42 Tópicos: 5 Localização: Bueno Aires
Grupos: Nenhum |
rodrigo1603 escreveu: |
Little Bastard.
os Ocean Six fizeram um pacto p/ proteger a ilha. Parece que p/ o mundo, só houveram 6 sobreviventes.
Ben e Sayid estão tentando eliminar a organização q tenta encontrar a ilha ou que está assediando os Ocean Six.
por isso q eu acho q o sayid não faz parte do Ocean Six.
pode ser que nos proximos episódios minha teoria vai por terra abaixo |
Rodrigo1603
Entendi, mas nada confirmado, pode mesmo ir !!!
MAs voltando ao tópico "Como Ben saiu da ilha?"
Estive pensando
O submarino Locke explodiu
O Black Rock está a alguns séculos fora de uso
O Balão de Henry tá furado
O Navio de Danielle quebrou a proa( é oq ela diz!!)
O vôo 815 não voa mais.
Nos sobrou apenas um meio de transporte
O barco a vela de Desmond que foi roubado pelos outros, é o único meio de transporte ainda intacto e em condições de navegar.
Ben sabe o caminho pra sair da ilha
|
|
|
|
adriannafreire
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 5 Localização: Salvador
Grupos:
|
Acho que Ben pode sair da ilha quando quiser , ele tem opções que desconhecemos. E muita grana, nem titubeou com a chantagem do caça-fantasmas.
Sayid para mim não é um dos six : ele já havia saído da ilha, e lá não pisou mais : fez um acordo no cargueiro com o espião de Ben.
Eles estão matando os perseguidores de Ben, sim. Mas não quer dizer que não cheguem nos six...
Enquanto isto Locke segue na ilha como "preposto" de Ben, com os demais losties, que não sabem do acordo dos six.
Ah, e para mim, Kate está com Ben no futuro (argh), chantageada por causa do Aarom - Ben é doente o suficiente para ficar com Kate, sóprácontrariar Jack
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
O Ben sai da ilha quando quiser.
Como? Qualquer tipo de transporte pela agua, pois ele sabe os caminhos certos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |