Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
100% |
[ 11 ] |
Ótimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 11 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
[3x08] Flashes before your eyes
Data de Exibição: 06/03/2008
Sobre: Desmond
Sinopse: Vemos o que acontece com Desmond desde que colocou a chave após não terem entrado com os numeros na escotilha.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Moon
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Adorei!!! Depois de muito lenga lenga nessa 3a. temp o seriado começou a esquentar!
Loucura total... o Desmond parece estar sofrendo do tal "efeito borboleta", o que nos leva a acrescentar mais um detalhe nas nossas teorias... será mesmo a ilha um projeto de "Teoria do Caos"?
_________________ Namasté!
|
|
|
|
Piuchaos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina PI
Grupos:
|
Citação: |
Loucura total... o Desmond parece estar sofrendo do tal "efeito borboleta", o que nos leva a acrescentar mais um detalhe nas nossas teorias... será mesmo a ilha um projeto de "Teoria do Caos"? |
Nada de Efeito borboleta aquilo foi Matrix total.
O Desmond falou com oraclo igualzinho no filme
Se liga ... num banco, comendo bobagens e ainda tinha os canos de ferro, so faltou o Smith mesmo.
mas esse epi. foi o mais massa ate agora e aqela parada que o Desmond falow pro Charlie muito massa. Mas sera qe ele morre mesmo?
_________________ I'm also lost...
|
|
|
|
_Aslan_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Carapicuíba - SP
Grupos:
|
Hahaha, pois é, eu também imediatamente me lembrei do Oráculo quando vi aquela senhora!
Mas que episódio sensacional esse, hein? Também me fez lembrar um pouco de Premonição: agora a morte está perseguindo Charlie... Será que ele vai mesmo morrer? Espero que não, ele é um dos meus personagens favoritos!
Espero que o Desmond continue salvando ele eternamente! Hahaha!
Mas muito bom esse episódio, muito bom mesmo, o melhor até agora da terceira temporada!
Oh, but God, I want to let it go...
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Nossa esse episódio foi no mínimo surpreendente!!!
Na hora que mostra Desmond em sua casa ,eu pensei logo que ele estive no futuro à la Hiro de heroes. MAs n ele estava antes de ir pra ilha!
logo me veio a cabeça: como ele conseguiu sair ! como ele saiu da ilha!!!
Aí eu me lembrei de uma aula recente de ecologia que meu prof falou que campo magnético é um fator ecológico externo ainda pouco estudado quanto aos efeitos sobre os organismos.
Eu fiquei pensando nisso e vou tentar me aprofundar mais. Mas foi uma excelente sacada dos produtores/escritores fazerem com que o efeito da chave transportasse Desmond pra sua vida "normal"
A até que ponto esse magnetismo pode influenciar as pessoas( A Rose se diz curada, o Ben doente e existe uma ilha que nenhum dos sobreviventes sabia que existia)
Nossa na hora que a mulher falou que ele precisava fazer aquilo pq se não todos iam morrer foi bem sinistro! E depois então quando ela prever a morte do cara de All Star eu associei logo com o que Desmond fez pela CLarie!!! mas quem vai morrer é o Charlie!!!
Eu gosto do personagem ,mas ele desde do meio da temporada passada tá tão apagadinho!!! Espero que ele tenha um flashback muito bom (caso ele morra nessa temporada)
Foi interessante Também ver que o episódio foi mais flashback do que tudo! tlvez pelo final da 2 temporada ter sido daquele jeito eles precisavam amarrar melhor a história Desmond -Penny- Wildmore. MAs confesso que eu Também tava ansiosa pra saber de KAte, Sawyer , Carl e Jack.
Espero que hoje passe.
Agora pelo que eu entendi ele largou da PEnny um bom tempo antes da tal corrida de volta ao mundo. Alguém pode lembrar melhor do flashback anterior.
o personagem do Desmond é bem interessante e o ator faz ele muito bem , tomara que continue na série por um bom tempo ou até o final.
seria esse o passaporte de todos pra fora da ilha??? será que existem mais chaves espalhadas pela ilha que podem levá-los de volta as suas vidas???
E sendo assim pq os Outros perderam conexão com o mundo exterior???
E pq Desmond n se esforçou mais pra mudar o rumo de sua vida???
Sensacional!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Episódio fantastico mesmo. Pra quem tava achando fraco o começo da 3 temporada, toma na cara um dos melhores episódios da série.
E sendo assim pq os Outros perderam conexão com o mundo exterior??? |
Pq quando aquele computador exploudiu junto com a escotilha, deve ter causado anomalia nos equipamentos eletronicos.
E pq Desmond n se esforçou mais pra mudar o rumo de sua vida??? |
Chutometro: Pq ele percebeu q cedo ou mais tarde o destino dele seria ficar longe da penny. E quando ele viu a foto ele percebeu q a mulher da joalheiria estava certa.
" Não importa oq você faça, o universo tem meios de corrigir o percurso" Algo assim.
A até que ponto esse magnetismo pode influenciar as pessoas( A Rose se diz curada, o Ben doente e existe uma ilha que nenhum dos sobreviventes sabia que existia) |
Bom até agora só existe 2 ilhas, uma onde estão os losties, e essa onde Ben enjaulou Kate e Sawyer.
Se eu estiver errado em alguma parte podem me corrigir.
flws
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
meus amores, eu não acho q os outros tenham perdido o contato fora da ilha, não.. Ben sempre afirma q pode mostra-los o caminho de volta (para Jack e Juliet).. e eles sempre conseguem equipamentos e tralhas q, acredito eu, não sejam da ilha.. lembram quando o Ben mostrou a sala ao lado a Jack dizendo q do outro lado era a casa dele e q ele poderia voltar pra lá?
bom, epi fantástico!!! agora minha cabeça tá mais complicada q nunca! Terra Oca? Teoria do Caos? ai, ai, ai.. xD
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Fernanda Ford escreveu: |
meus amores, eu não acho q os outros tenham perdido o contato fora da ilha, não.. Ben sempre afirma q pode mostra-los o caminho de volta (para Jack e Juliet).. e eles sempre conseguem equipamentos e tralhas q, acredito eu, não sejam da ilha.. lembram quando o Ben mostrou a sala ao lado a Jack dizendo q do outro lado era a casa dele e q ele poderia voltar pra lá?
bom, epi fantástico!!! agora minha cabeça tá mais complicada q nunca! Terra Oca? Teoria do Caos? ai, ai, ai.. xD |
você já assistiu a 3 temporada sim ou não? Bom se sim, você sabe a resposta da perda de contato lá fora. Eu ia falar o pq Ben fala q ia mostrar o caminho, mas é spoiler pro pessoal q assiste na globo. Mas você vai ver q o caminho q Ben mostra, Também vai pro expaço. Não resiste.
Eles sempre conseguiam.. Depois q a escotilha e o computador foram pro expaço, não mais conseguiram nada. hehe! Vai enteder mais pro meio da 3 temporada.
lembram quando o Ben mostrou a sala ao lado a Jack dizendo q do outro lado era a casa dele e q ele poderia voltar pra lá?
|
Não estou lembrado dessa parte. Qual episódio ele fala isso?
flws
|
|
|
|
4EverLost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza de Lost
Seria então uma espécie de Bolinha de neve daquelas, q tem uma verdadeira cidade em miniatura dentro, aí quando balança cai a neve sei lá, será isso algo similar a ilha, mas não em miniatura ? alguém já viu aquele filme "O Show de Truman", em q o cara nasceu ali naquela cidade e pensava q tudo aquilo era verdade e inclusive o criador da cidade se chamava Cristopher; bem tirando o objetivo de entreter o publico, pode-se dizer q em Lost poderia ser algo mais ou menos parecido, pelo menos algo similar, mais com um objetivo sério de salvar a humanidade, "salvar o mundo" como se dizia na escotilha ??
Curiosidade da p**** pra saber o q é essa iilha, mas vamo q vamo
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
4EverLost escreveu: |
Seria então uma espécie de Bolinha de neve daquelas, q tem uma verdadeira cidade em miniatura dentro, aí quando balança cai a neve sei lá, será isso algo similar a ilha, mas não em miniatura ? alguém já viu aquele filme "O Show de Truman", em q o cara nasceu ali naquela cidade e pensava q tudo aquilo era verdade e inclusive o criador da cidade se chamava Cristopher; bem tirando o objetivo de entreter o publico, pode-se dizer q em Lost poderia ser algo mais ou menos parecido, pelo menos algo similar, mais com um objetivo sério de salvar a humanidade, "salvar o mundo" como se dizia na escotilha ??
Curiosidade da p**** pra saber o q é essa iilha, mas vamo q vamo |
Não é querendo te decepcionar, mas essa teoria acho q já foi desmentida pela produtores. E até onde eu assisti, tudo na ilha é real, quer dizer, tem coisas q ainda não tem como compreender. Mas ela existe de verdade! Não é como naquele filme não. Mas na 4 temporada estão vindo respostas. o problema é q surge mais pergintas Também.
flws
Editado pela última vez por ultimate_insane em Domingo Março 09, 2008 05:12, num total de 2 vezes |
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
ultimate, foi aquilo q eu disse.. eu vi os 4, 5 ultimos epis no AXN dessas reprises q passaram há pouco, e to vendo os epis q perdi na Globo, por isso posso estar meio perdidinha.. rs.. será q falei bobagem?
bom, o epi q o Ben diz isso pro Jack acho q foi o 3x01
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Fernanda Ford escreveu: |
ultimate, foi aquilo q eu disse.. eu vi os 4, 5 ultimos epis no AXN dessas reprises q passaram há pouco, e to vendo os epis q perdi na Globo, por isso posso estar meio perdidinha.. rs.. será q falei bobagem?
bom, o epi q o Ben diz isso pro Jack acho q foi o 3x01 |
Pq você não acompanhou na integra moça? aí você vai ficar confusa com esse começo de 3 temporada, e da 4 ao mesmo tempo. Não falou bobagem, é q tem um episódio f*** na 3 temporada, q você não viu ainda. É o 13 episódio se não estou enganado. hehe! E tem outros q você vai ter as resposta sobre a comunicação depois q o céu ficou roxo.
Depois eu checo e episódio q você menciona, é q não lembrava dessa conversa;
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Grupos:
|
ahmm, então tá bom!!! sempre aguardo ansiosa os proximos epis!!! mas vou continuar assistindo as duas temps.. rsrs.. não aguento esperar!!!
|
|
|
|
Blackrod
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Março de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Atibaia
Com certeza foi o melhor até agora...
Explicou muita coisa...
e aquela parte que ele vê o charlie pode ter alguma coisa a ver com o que tá acontecendo agora...
Agora só tende a melhorar...
Mtu Loko...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |