Autor |
Mensagem |
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
Valeu Kabessote, mas é q no site q eu baixo em Rapidshare esse Realease foi deletado. E em Rapidshare é melhor pra mim....
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Rafilskeeper, fique sempre de olho no 2º e 3º post dentro do tópico sobre o episódio. eu sempre falo qual é o melhor.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Dell, eu sempre entro pra ver as suas postagens sobre o melhor Release. Mas do 4x05 eu baixei o:
Citação: |
lost.s04e05.hdtv.xvid-0tv
|
e o 4x06 foi esse: lost.s04e06.hdtv.xvid-dot
E não vi problema algum com eles....
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Oi, tava navegando e encontrei o site islifecorp.com.br , achei muito parecido com o LB, existe algo mais em comum entre os dois além do skin e de que ambos fala sobre séries. Existe alguma ligação entre os dois ?
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
josediogenes, eu não sei se tem algo em comum entre os dois sites
mais o IsLife é um otimo site, tem muita coisa boa lá...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Se tem RMVB, tá longe de ser bom.
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Eles usam muito o Rapidshare e Megaupload para enviar os RMVBs de cento e poucos megas dos episódios...
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
.rmvb = Ruim Mas Vamos Baixar
Às vezes preciso me sujeitar a ele... já é a 2° vez q qd é o episódio da Juliet fico com problemas com download e baixo .rmvb, a 1° vez foi com Not In Portland...
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Procurei o tópico sobre o assunto, mas o último post era meu e o tópico continuou escondido, mesmo após a edição.
Quero agradecer pela divisão do RSS. É muito útil. Mas o feed das Outras Séries não está atualizando. Parece que só entrou o post inicial de alguns tópicos.
Era só pra avisar do problema. Valeu.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Se tem RMVB, tá longe de ser bom. |
ahahahahahha
Mais as vezes tem que ser assim, fazer o que né...ahhahahhahaha
|
|
|
|
anaanaana
|
|
Sexo: Idade: 73Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
o que aconteceu com o tópico dos outros seriados?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Morreram... De abandono.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
O jogo LOST: Via Domus! Já foi lançado?! Vejam isso:
! |
Aviso - rcampos: |
Não é permitido postar links para downloads.
Por favor, leia as
Regras
|
E aí? posso baixar?
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Pode baixar, mas apague esse link que é proibido aqui. Na área de Games tem um tópico sobre o jogo.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar