|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x06 - The Other Woman |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
21% |
[ 106 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 137 ] |
Bom |
|
37% |
[ 186 ] |
Regular |
|
10% |
[ 51 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 22 ] |
|
Total de Votos : 502 |
|
Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Olha eu achei bom o episodio.. não foi fraco mas foi bom...
Eu até comentei com o doug no show do maiden domingo que achavamos que era o pai da Peny o dono do barco pois que vimos ele comprar o diário do black rock no episodio anterior.. então é so juntat 1+1.. então pra mim Também não foi uma bomba!!!
O Flashback da Juliet não acrescentou muita coisa.. so emendou a historia..e isso é legal e que o Ben sente algo pela Juliet Também já era manjado....
Agora o que rolou de importante foi o Faraday na estação desligando o gas (como o cara manja tanto do sistema pra desativar tão rápido???)
E o que deixou com água na boca foi que o Ben falou quem é o espião na fragata pro Locke e mandou ele se sentar pra contar (reforçando minha suspeita que é o Michael)
E a mulher do Godwin aparecendo pra Juliet no começo (Jacob???)
Enfim, bom episódio
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Ladylethal escreveu: |
Pra mim quando o Ben fala que o Locke tem que sentar pra ele contar quem é o espião, ficou claro que vai ser o Michael, porque tem que ser alguém que o Locke conhece pra ser um choque.
E se eles tentaram me fazer pensar no começo que era um flashforward, não me enganaram, de cara eu vi que o comentário de ser celebrity não tinha nada que ver com ser um Oceanic Six, até porque pra mim ela NÃO pode ser porque não estava no avião. |
Concordo plenamente com a primeira afirmação. E com a segunda também, não sei porque mas eu comecei não acreditando que era um FF, achei meio suspeito demais, confirmei quando a Juliet falou sobre parecer celebridade. Normal ficarem prestando atenção na mulher milagrosa que supostamente ia fazer todas as grávidas darem à luz.
mellojack escreveu: |
Mas engana-se quem pensa que isso satisfazerá o chato... porque uma coisa que ele não gostava e passará a sentir falta é a evolução emocional dos personagens e seus verdadeiros sentimentos (Ben e Juliet/ Claire demonstrando insatisfação com Locke/ Etc...). |
Sinceramente não sei como conseguem tanto meter o pau quando o FF/FB é uma coisa mais, digamos, intimista. Se tá lá é porque tem algum motivo, conhecer um personagem emocionalmente pode dar pistas do que vai acontecer no futuro. E esse FB pode muito bem dar pista de que o Ben pode fazer algum tipo de cagada por causa de seu amor pela Juliet.
Se estou totalmente errado nessas suposições concordarei mais com o thiagoromera que disse "Belos episódios, histórias interessantes, mas são parenteses dentro de Lost." Valem por conhecer o personagem, eu pessoalmente gosto disso. Não tenho pressa de esperar um episódio chegue respondendo 50% dos mistérios logo de cara.
renata66 escreveu: |
Mas o mais estranho de tudo foi terem deixado o corpo do Goodwin lá para apodrecer ao ar livre... cara, que nojo. |
Quando apareceu o Goodwin e a Juliet foi chorar em cima dele pensei nisso ao ver a cara dele cheia de manchas amareladas e esverdeadas. Deu uma sensação de "credo... não põe a mão nele não..."
Por fim, tenho que concordar com o kenne, Elizabeth Mitchell é mais gostosa quando tá suja.
EDIT: Os sussuros falavam e meio a outras coisas Faraday e Charlotte.
Acho que sou um discípulo do aso...
Editado pela última vez por qwertt em Sexta Março 07, 2008 22:37, num total de 1 vez |
|
|
|
rosangelapds
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos, SP
andrade escreveu: |
Olha eu achei bom o episodio.. não foi fraco mas foi bom...
Eu até comentei com o doug no show do maiden domingo que achavamos que era o pai da Peny o dono do barco pois que vimos ele comprar o diário do black rock no episodio anterior.. então é so juntat 1+1.. então pra mim Também não foi uma bomba!!!
O Flashback da Juliet não acrescentou muita coisa.. so emendou a historia..e isso é legal e que o Ben sente algo pela Juliet Também já era manjado....
Agora o que rolou de importante foi o Faraday na estação desligando o gas (como o cara manja tanto do sistema pra desativar tão rápido???)
E o que deixou com água na boca foi que o Ben falou quem é o espião na fragata pro Locke e mandou ele se sentar pra contar (reforçando minha suspeita que é o Michael)
E a mulher do Godwin aparecendo pra Juliet no começo (Jacob???)
Enfim, bom episódio |
Ctz que o espião é o Michael.. ele não deve ter ido tão longe quando saiu da ilha e deve ter saído já com um trato com o Ben.
Não entendi seu comentário da mulher do Godwin x Jacob
|
|
|
|
adriannafreire
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 5 Localização: Salvador
Grupos:
|
Bom epi, mas o 05 foi muito melhor.
Se o Widmore é o dono do barco, e é contra Penny e Des, e Des está no barco, então acho que o broder pode vir a rodar ! aliás, aquele reencontro telefônico muito meloso deles é nos preparando para um desfecho trágico da história deste casal malfadado.
Ruídos na entrada e na saída em cena da terapeuta ninja : a ilha tem um sistema de locomoção particular, ou então ela é ninja mesmo.
Quando ela fala para a Jules que Ben está aonde quer e comandando, lembrar que na cena seguinte, aparece o mesmo ainda encarcerado por Locke : então se ele tem como se comunicar com os outros, mesmo naquela cela, e está ali porque quer, só pode estar querendo que Locke "consinta" em ser teleguiado por ele para fazer algo ligado ao barco : um tipo de acordo com o Widmore que acabou gerando os six do futuro ??
Ben gosta de Jules que gosta de Jack, que não sabe se gosta de Kate que gosta de Sawyer : mmmmppppffff
Cena do gás e Faraday valeu : velho estilo lost de sofrer contando segundos..
Por último, quando Sun vai ajudar Jules com a cabana, e faz o comentário do salvamento iminente : Jules sabe que não vai ser resgatada, e que vai continuar na ilha. Acho que é sobre ela que Hurley se refere para Jack no epi 01.
Editado pela última vez por adriannafreire em Sexta Março 07, 2008 22:58, num total de 1 vez |
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
episodio otimo.
Amo a juliet!!! elizabeth Mitchel, arrasa em tudo! pra quando um premio hein? ela já merece faz tempo...
Michael emerson também teve excelente!! Mas esse já não admira!
Ben, obsessivo pela Jules, não me admirou eu fiquei bem com essa impressao desde da season 3. mas fazer ela ir ver o corpo do godwinn e depois ainda deitar ca pra fora aquela frase "you're mine!!" foi creepy! *medo*
O Fb foi meio meh, podia ter sido melhor, mas tudo bem.
Aquela harper é esquisita, fiquei sem perceber, se ela já está morta ou não.. :S para ter desaparecido,suponho que está.. mas a Jules não fez uma cara de muito assustada quando a viu, entõa não sei.
Kate, tá cansando, eu fico triste por dizer isto mas é a verdade. Fiquei tão feliz pela charlotte lhe ter dado a pancada na cabeça. Ela merecia essa, depois de ter batido no sawyer!
O daniel é um fofo ^^ em cada episodio que passa gosto mais dele!!!
o bjo do jack e da juliet foi cute!! incrivel como so a Jules me faz gostar dele!!! alias ele esta season ate está menos chatinho...
Editado pela última vez por skater em Sexta Março 07, 2008 22:54, num total de 1 vez |
|
|
|
Maike_SPJP
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Votei em excelente. Tô curtindo bastante essa temporada, tirando o episódio da kate o resto tá demais....a ponta do "iceberg" surgindo a cada episódio.....Fantástico !!!
|
|
|
|
DevilCrazy
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Episódio Bom.
Jack e Kate, pf... ¬¬ cada vez mais patéticos... Esses dois TEM QUE MORRER pqp...Jack, qualquer um que ele vê ele mete arma na testa, tá nem aí pra quem é. Kate, loira burra, tem que morrer devorada por tubarão mesmo...de preferência, um tubarão-martelo .
Pela história da Juliet, o episódio valeu de algo.
Sempre soube que era o pai da Penny o dono do barco, mas não sei se a Penny o ajudou a descobrir a ilha...
Finalmente vão falar algo do Gás do ilha...armazenado em tanques essa foi boa...
Faraday, Charlotte e Hugo são os melhores da série com certeza...
Pobre Sawyer....
Miles perdido pela história...
Cadê o tal TEMPLO do outros...'¬¬
Fazia tempo que não dava um episódio que rodava bastante na ilha...os FB não eram tão grandes como antes...
Que Venha Ji Yeon!
|
|
|
|
Loop.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Ituiutaba,Minas Gerais
Grupos:
|
Achei o episodio muito bom. Alguns pontos interessantes:
Momento creepy: chuva, sussuros e smokey, impagável
Adoro quando os roteristas fazem 'brincadeiras' com a nossa mente, como fizeram na primeira cena, fazendo a gente imaginar que a Juliet tava fora da ilha mas, do nada, o Tom aparece na porta e nós descobrimos que ela estava na ilha e que era um FB
Momentos Locke/Ben são sempre o ponto alto de qualquer epi, também, com dois atores exelentes como O'Quinn e Michael Emerson, como não seria?
Eu meio que já imaginava que o Widmore era o dono do barco, por causa da foto do Desmond e da Penny que a Naomi tiha e de seu suposto envolvimento com a Dharma/Hanso.
Já devem ter comentado mas me ocorreu que o unico motivo pelo qual as duas crianças, ou até mesmo todos os da parte de trás do avião, estavam na 'lista' foi porque o Ben queria mandar o Goodwin pra longe da Juliet e os incluiu la pra usa-los como desculpa. Ou não.
Juliet e seu "É muito estressante ser um Outro", simplesmente genial
Esperava um final 'ooooh' como vive acontecendo, mas o Ben sorrindo e falando pro Hurley e Sawyer que iria 'Ve-los no jantar' foi uma das melhores cenas da temporada
Aquela ceninha do contador foi ridicula, sério. Quando começou a contagem eu pensei: 'Aa pelo amor de Deus não pare em 1 segundo', e parou ¬¬, mas tudo bem, um cliche aqui e outro ali não mata ninguem.
Imaginava que a Juliet se tornaria desinteressante depois de passar pro lado dos losties, mas eu continuo gostando dela tanto quanto sempre, ainda é minha personagem feminina favorita, aliás, Elizabeth Mitchell continua se mostrando uma exepcional atriz.
_________________ I’ll see you on the dark side of the Moon.
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Galera sem folego ainda ...
Episódio centrado em Juliet mas eu diria que esse episódio foi 100% do BEN !!!
Poxa o cara é o maior FDP, manipulador, articulador e metiroso da face da terra ... superou o cartman de south park...
Só gostaria de saber como o Wildmore sabe tanto da ilha .... bom mas também fo*** ... somando o 4x05 e 4x06 valeu por toda terceira temporada!
Para quem queria respostas, teve um excelente episódio !!!
ps.: espião do barco + Locke sentando para escutar == Michel e Walt !!!
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Regular. FB totalmente sem graça e inútil. Valeu só pelo susto que eu levei quando vi o Tom, antes de aparecer que eles estavam na ilha, pensei em 2000 teorias.
O resto não achei graça, mais uma vez fiquei com raiva do Locke sendo ludibriado pelo Ben, achei que apesar do filme revelar a verdade do Widmore, a gente meio que já sabia isso. Agora é bom saber, que é Ben vs. Widmore e eu estou torcendo pelo pai da Penny, apesar dele ser um mala.
Agora, ceninhas românticas, como já disse no comentário do 405, só com desmond e penny, o resto fica um saco. E o Ben é tipo um onipresente f***, que mistério é esse viu?
A comentar, só isso...
05>01>02>03>06>04
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Episódio excelente.
FBs da Juliet só preencheram lingüiça, já dava para saber faz tempo que ela tava com o Goodwin.
Fita do Red Sox
BEN OWNOU TOTAL
FARADAY RULEZ
Charles Widmore comandando o barco já não era novidade...
Como disseram anteriormente, a Charlotte fez o que 90% das pessoas fariam com a Kate.
A Jules é linda, dá de 1000 a zero na Kate. Só que sua beleza não fora tão explorada na série como a da Kate.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
_PILA_
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos
Alguém aí pode me dizer qual foi a primeira aparição do Wildmore na série ???
1,2 ou 3 temporada ?
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
_PILA_ escreveu: |
Alguém aí pode me dizer qual foi a primeira aparição do Wildmore na série ???
1,2 ou 3 temporada ? |
Se só conhecemos o Desmond a partir da segunda temporada, a 1ª está descartada. Creio que deve ter sido no FB dele da segunda.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
amitabhjf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 13
Em condiçoes normais, eu diria que foi um episódio BOM. Mas depois de um epi 05 sensacional... fica dificil!
CONTRAS:
Historia do gás pura enrolação, e muito fraca!
Flashback não acresenctou nada de relevante, o essencial já era sabido por todos de forma implicita;
A revelação de Widmore já era mais que óbvia pra todo mundo.. tanto que a cena trasncorre sem nenhum alarde.
O QUE SALVOU:
Ben agindo feito bobo por estar apaixonado!
Ben tentando conter extrema raiva por ter sido rejeitado!
Ben mais uma vez manipulando Locke!
Ben dizendo 'see you guys at dinner'!!!
BEN É O CARA!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |