Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
16% |
[ 1 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
16% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
33% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 6 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
[3x09] 3x09 - Stranger in a strange land
Data de Exibição: 07/03/2008
Sobre: Jack
Sinopse: Jack toma uma decisão que livra Juliet de um severo julgamento. Kate e Sawyer estão de volta a ilha e Carl se separa deles. Finalmente ficamos sabendo o que significa a tatuagem de Jack.
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
não foi daqueles epis com mts respostas sobre os mistérios, nem muito empolgante, mas como eu queria tá no lugar da chinesa(?)! rs.. q peninha ver o Jack apanhando daquele jeito..
ps: ansiosa pelo proximo epi! agora só Segunda..
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
A única parte que empolgou foi a surra do Jack mesmo
Dóctô Diék !!! Dóctô Diék !!! Nunca vou me esquecer disso huehuheuheheuhue
|
|
|
|
Piuchaos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina PI
Grupos:
|
Aff esse epi noa foi nada legal viu
muito lenga lenga blablabla
e não aconteceu nada
Mas sempre depois de um epi assim sempre vem um bem massa
_________________ I'm also lost...
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
ih, é!! o guri chamando o Jack foi hilário..
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
Esse ainda não é o pior episódio da 3° temporada. Qd ele for exibido eu comento aqui pra vocês....
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Rafilskeeper escreveu: |
Esse ainda não é o pior episódio da 3° temporada. Qd ele for exibido eu comento aqui pra vocês.... |
fala do exposé? hahaha!
Se você falar q é o do Hurley, merece ser apedrejado. Zuera
flws
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Exatamente, pra mim foi o do Hurley, Exposè ainda foi melhor...
Tricia Tanaka Is Dead foi um lixo.. horrível!!!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Bom, mas você tem q entender q o episódio do Hurley, foi mais pra descontração do povo todo! Eu gostei do episódio justamente por não ter visto eles enturmados até aquele momento. Algumas cenas são hilarias. Mas não tem nada relevante no episódio Também.
Pra min aquele da kate, I do, foi o mais fraco. Já esposé, bem, foi um episódio cheque mate se você me entende. O f*** é q agente não pode entrar em detalhes.
flws
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Olá pessoal demorei pra expor meu comentário dessa vez , meu pc deu pane ,então só na faculdade mesmo.
Diante do episódio anterior esse para mim foi normal ,não acrescentou quase nada pra história em si.
o flashback como normalmente é os do Jack foi meio sem gracinha, valeu pela curiosidade do significado da tatuagem
Quem diria o Jack todo certinho, já teve relacionamento sem compromisso. Acho que ele foi pra Tailândia para se "desligar" dos conflitos do pai e superar a separação.
Quem essa tal de Isabel ??Ela parece ser do alto escalão
Será que as pessoas que foram raptadas sofreram algum tipo de lavagem cerebral???
Que tipo de sociedade é essa que pune as pessoas daquela forma??
tá começando a rolar o clima entre o jack e a Juliet! Para mim tem que ser assim!
Eu sou fã de Skater(acho que é assim)não tem jeito!!!
Por falar nesses dois deu uma pena do Sawyer quando ele falou pra Kate sobre eles. ele percebeu que o que eles tiveram foi fruto das "circunstâncias" ,mas para mim não foi só isso.
e o Karl parece que absorveu um pouco daquele sinistro vídeo.Aliás ele deu uma informação boa: então os Outros vivem realmente na mesma ilha que os losties e possuem uma vida digamos bem estruturada.
E pelo que a Isabel falou eles nem gostam muito de ir pra aquelas bandas. Será ali somente um lugar de experimentos???
Tenho mais coisas pra dizer pq escrevi em um papel ,mas vai ficar muito extenso.
Se alguém postar depois de mim , aí eu coloco outras coisitas.
Fui!
|
|
|
|
Piuchaos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina PI
Grupos:
|
Miafe, Essa dai de os outros morarem na mesmo ilha todo mundo já sabe.
você não viu no 1° epi (eu acho), assim qe o aviao caiu o Ben mandou logo os capanga dele (Ethan e Goodwin) Para os locais da queda. Ai eles fora CORRENDO pra si infiltrar.
E ali embaixo ainda diz qe é proibido double post
se não for duplo... qe posts vamo ler aqui?
Editado pela última vez por Piuchaos em Segunda Março 17, 2008 08:44, num total de 2 vezes |
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
Rafilskeeper escreveu: |
Exatamente, pra mim foi o do Hurley, Exposè ainda foi melhor...
Tricia Tanaka Is Dead foi um lixo.. horrível!!! |
O que foi ruim no Tricia Tanaka is Dead foram os flashbacks, mas as cenas na ilha ao meu ver foram boas. Cenas hilarias entre o Saywer/Jin e Hurley.
Entre os piores para mim: Glass Bailarina, I do, Strange in Strange Land e Exposé.
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Grupos:
|
nenhum epi é pior, no minimo bom.
|
|
|
|
Piuchaos
|
|
Grupos:
|
Fernanda Ford escreveu: |
nenhum epi é pior, no minimo bom. |
Fernanda Ford, Percebo qe você realmente gosta do seriado,(e isso é muito bom) pq de qualqer forma você não consegue não gostar de nenhum epi.
Na minha opnião acho qe existem epi. de excelente a ruim, mas acho q todos tem sua significancia para o desenrolar da serie.
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Grupos:
|
Piuchaos, amo essa serie! rs.. não sou fanática, mas nunca fui tão aficcionada num seriado, nem na época d Friends, Seinfeld, etc.. e não acho mesmo nenhum epi ruím.. foi como você mesmo disse.. todos são importantes pro desenrolar da historia!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar